Águia 0x1 Remo (Wesley)
Águia 0x1 Remo (Wesley)

O Clube do Remo deu férias coletivas para os jogadores, já que o Campeonato Paraense está paralisado, mas isso não fez os atletas esquecerem de cuidar da parte física.

Muitos adaptaram a casa, já que não podem sair, para fazer os exercícios, como foi o caso do atacante Wesley.

“Estou cuidando bem, fazendo algumas adaptações em casa devido estar com academia fechada, treinando todos os dias em casa. Não que seja ruim ficar, ruim mesmo é ficar parado sabendo que qualquer hora pode voltar tudo ao normal. Só não é a mesma coisa que os treinamentos que temos no campo. Treinando em casa, a gente não vai perder tanto assim na parte muscular”, comentou.

Além de treinar em casa, Wesley tenta preencher o tempo livre do jeito que pode.

“A verdade é que não tem muita coisas para fazer, ainda mais nesse tempo que não pode sair de casa. Saio para passear com o cachorro aqui no prédio mesmo, estou vendo muitas séries e filmes para passar a hora”, relatou.

O atacante do Remo diz que está com saudade dos jogos e acredita que logo tudo vai melhorar.

“Se Deus quiser, isso tudo vai passar e logo vamos estar juntos, fazendo aquela festa linda que a torcida sempre faz nos jogos. Já estou com saudades, assim como eles (torcedores) também e que se cuidem, para isso passar o mais rápido possível e voltarmos as nossas vidas ao normal”, afirmou.

Wesley acredita que o Campeonato Paraense vai continuar, mas frisou que o foco principal do clube é o acesso para a Série B.

“Espero que volte, pois faltavam poucos jogos para acabar o Campeonato Paraense e creio que tenha como encaixar os jogos com o do Brasileirão. Não tem como não pensar na Série C, pois é nosso maior objetivo desse ano e vamos fazer de tudo pra alcançar ele, assim como se voltar o Paraense, que vamos brigar para ser campeão”, completou.

O Liberal.com, 04/04/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Qualquer hora pode voltar?? Acorda, jogador. Primeiro semestre já era. Quem sabe julho e de portões fechados.

Comments are closed.