Wallace
Wallace

A expectativa para ter o atacante Wallace como titular no Remo só aumenta após ser decisivo em 2 partidas seguidas. O próximo adversário será o Jacuipense (BA), no sábado (10/10), às 19h, no Mangueirão.

Na coletiva desta quinta-feira (08/10), o jogador não deu sinal de que possa ser titular no próximo confronto pela Série C. Ele falou apenas que o time está focado em conseguir os próximos 3 pontos e que comemorou com a família a classificação.

“Foi algo muito gratificante para mim, participar no primeiro clássico como profissional e marcar o gol da vitória. Teve comemoração no bairro, com a minha família, amigos, que estavam comigo em toda a trajetória. Seria injusto não estar com eles. Alguns amigos foram lá, comemoramos, mas agora já passou e estou focado no próximo jogo, para conquistar os 3 pontos na competição”, afirmou.

“Acho que precisa ir um passo de cada vez. A gente está no caminho certo, estamos procurando ir jogo por jogo, mas creio que nosso grupo é bom e forte. Indo jogo por jogo, vamos ter bons frutos no final da Série C”, comentou.

Em evidência, era de se imaginar que algum clube possa querer tirá-lo do Remo, mas o garoto garante que está focado em conseguir os objetivos pelo Leão neste ano.

“Estou com a minha cabeça focada no Remo. Estou começando agora e abraçando bastante o projeto de subir de divisão. Se for algo bom para mim e para o clube, tenho sim vontade de sair, mas agora estou focado no clube e tem o objetivo grande de tirar o clube da Série C e subir”, afirmou.

Formado na base do Remo, Wallace ainda não sabe o que é jogar no time profissional com a torcida no estádio. Para ele, isso ajudou no início, mas agora que o time está bem, ele queria ter os torcedores presentes no Mangueirão.

“Talvez (ajudou) sim, porque não tem pressão de torcida. Principalmente nos jogos que ficamos sem vencer. Por uma parte seria bom, se estivesse apoiando, começamos a encontrar o caminhão da vitória e ganhar mais confiança. Se tivesse torcida, com certeza iria mais apoiar do que criticar”, afirmou.

O Leão volta a campo no sábado (10/10), às 19h, para enfrentar o Jacuipense (BA), no Mangueirão. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 08/10/2020

6 COMENTÁRIOS

    • Isso mesmo. Cabeça no lugar e foco no acesso, passo a passo, jogo a jogo.
      A Diretoria do Clube do Remo, tem que prestigiar esse garoto com uma renovação de contrato gratificante. Para o próprio bem do LEÃO AZUL.

  1. Agora chegou a hora da arrancada e os secadores de plantão estão com as barbas de molho.
    Vamos que vamos meu leão, rumo a classificação e logo em seguida ao acesso!

  2. Somente condições físicas não o fariam ser titular, mas se ele continuar entrando no segundo tempo e resolvendo, que seja assim.

  3. Amigos sou novo aqui, é queria saber como é que eu faço para comprar ingressos virtual para ajudar meu clube do coração….

Comments are closed.