Wallace
Wallace

No maior alto astral, mas sem empolgação exagerada, o elenco do Clube do Remo voltou ao batente nesta terça-feira (22/12) pela manhã, no Baenão, dando início aos preparativos para encarar o Ypiranga (RS), no domingo (27/12), pela 3ª rodada do quadrangular da Série C do Brasileirão.

Como já era previsível, o ambiente no clube é o melhor possível, após a vitória sobre o Paysandu, no final de semana, resultado que fez o time saltar para a liderança do Grupo D da competição, posição antes ocupada justamente pelo time bicolor.

A novidade maior na volta do elenco ao trabalho, sem dúvida, foi a presença do meia Eduardo Ramos, que reapareceu integrado ao grupo azulino, após ter se recuperado de uma lesão na coxa direita. O atleta participou da movimentação ao lado dos jogadores que não foram utilizados no Re-Pa.

Todo o plantel participou, inicialmente, de uma atividade física na academia do clube. Depois apenas quem não atuou no final de semana subiu para o gramado do Baenão.

O atacante Wallace, que tratava de uma lesão na região do púbis e acabou ficando de fora dos últimos jogos do time, iniciou a fase de transição para recuperar o condicionamento físico, comprometido pelo período no qual esteve entregue ao Departamento Médico.

A expectativa é que o atleta esteja à disposição do técnico Paulo Bonamigo na 4ª ou 5ª rodada do quadrangular, quando o Leão poderá estar bem mais perto da classificação ou até mesmo garantido na Série B.

O Leão volta a campo neste domingo (27/12), a partir das 18h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no Mangueirão. O jogo é válido pela 3ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará. 23/12/2020

10 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite! Diretor , jogadores, técnico vamos ganhar os dois jogos contra o Ypiranga é concerteza estaremos na série B e vcs vão ficar na história do clube é vamos fazer uma festa muito bonita para vcs, vamos lá falta pouco, com bastante raça vamos ganhar ,Leão rumo a série B, está perto agora, contamos com vcs está na hora Bonamigo!

  2. Fazou fotos de Gedoz vestido com camisa alusiva a festa comemorativa do Djalma, estive no imperial no jurunas ontem e um amigo comentou que viu o Djalma e outros jogadores bebendo cervejas, inclusive tinha jogador da mucura mijada no meio, poxa, muita sacanagem desses jogadores, com ou sem bebidas, estamos em um momento especial pro LEÃO, próximo de um acesso para a série B e num momento delicado devido a pandemia, esses irresponsáveis podem contrair e até contaminar os outros jogadores, no mínimo tem que punir esses jogadores e fazer urgentemente o teste do covid e se possível afastar os mesmos ou dispensar do clube, depois dizem que falta oportunidade pro jogador da terra. O Djalma não leva a sério os treinos é só ver no YouTube os treinos diários do time!

  3. VAMOS TIRAR A FORA NESSE YPIRANGA A APRENDER RESPEITAR OS CLUBES DO NORTE, PRINCIPALMENTE O REMO, VÃO PEGAR 02 PEIAS SEGUIDAS.

Comments are closed.