PSC 2×3 Remo (Wallace)
PSC 2×3 Remo (Wallace)

O Clube do Remo de Paulo Bonamigo tem números interessantes. Desde que o técnico gaúcho assumiu o Leão, todos os gols marcados foram por jogadores formados na base do clube.

Contra o Manaus (AM), na estreia de Bonamigo, Wallace marcou. Na vitória do Re-Pa, por 3 a 2, Hélio Borges, Marlon e Wallace, de novo, marcaram pelo Remo. Se com Mazola Júnior a base “não estava preparada”, ela vem fazendo a diferença com Bonamigo.

Marcando em 2 jogos seguidos, o atacante Wallace comemorou o bom momento com a camisa azulina.

“Estou vivendo dias inexplicáveis e inesquecíveis, sem dúvida. Contra o Manaus (AM), tive a oportunidade de marcar meu primeiro gol como profissional e que deu a vitória para a gente. Agora, pude marcar pela primeira vez no clássico e novamente ajudar a equipe a conquistar 3 pontos muito importantes. Sabemos que clássico é diferente e, graças a Deus, fui feliz na conclusão para fazer nosso terceiro gol”, disse.

O gol de Wallace garantiu o Leão dentro do G4 do Grupo A da Série C por mais tempo. O atacante sabe da importância de pontuar cada vez mais para se classificar na próxima fase.

“Acabamos tropeçando em algumas partidas, mas creio que faltava confiança. Temos um elenco qualificado e todos estamos focados no objetivo principal, que é o acesso. Com as 2 vitórias que conquistamos, nos firmamos na parte de cima da tabela e acredito que brigaremos firme até o final da competição”, finalizou.

O Leão volta a campo no sábado (10/10), às 19h, para enfrentar a Jacuipense (BA), no Mangueirão. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 05/10/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Autoestima e autoconfiança são fundamentais para o sucesso. O Wallace está em alta no elenco do LEÃO AZUL.
    Que mantenha o foco, a humildade e, o mais importante, a disposição no jogo.
    Assim, continuará marcando seus gols e, obtendo as vitórias importantes para o acesso à Série B.

  2. Eu falei anteriormente que se o Remo ganhace o RexPa ninguém mais segurava o time do leão e volto a afirmar isso e essas duas vitórias so confirmou que estava mais que na hora da troca de treinador e que troca acertadissima pelo Bonamigo que é o principal causador da mudança de postura e atitude,esse é o leão que todos queriam,esse é o Remo que nós enche de orgulho e otimismo e mesmo nas derrotas será apoiado pela torcida,queremos vitória sempre e quando der de goleada que por pouco o time do Manaus escapou e contra o Paissandu com 2×0 o time continuou atacando e buscando o gol e meteu uma na trave com o mímica,que vitória inesquecível de um time valente e ousado como deve ser e o time começa a lembrar aqueles timaços que o Remo formava nas décadas de 70,80 e 90,,,vamos subir leãoooo…

  3. É importante a auto-confiança, mas ela tem de se aliar à humildade e à dedicação ferrenha ao preparo físico e à disciplina. Deve, acima de tudo entrar em campo como se tivesse perdendo o jogo e tendo de virar o placar, sem se acomodar qdo o time fizer o primeiro gol, pois deverá pensar que está empate e que se não virar o jogo estará fora do G4. Isso serve não apenas de alerta ao Wallace, mas a todos do glorioso Leão.

  4. TEM QUE FAZER NOVO CONTRATO COM O GAROTO JÁ TEM EMPRESÁRIO ANDANDO PELO BAENÃO MUITO CUIDADO.

Comments are closed.