Júlio Rusch
Júlio Rusch

O volante Júlio Rusch está bem próximo de vestir azul-marinho no restante da temporada. O jogador de 23 anos estaria tratando da rescisão de contrato com o Coritiba (PR) para acertar com o Remo.

O atleta disputava o Campeonato Paranaense emprestado ao Londrina (PR). Ao todo, ele disputou 9 jogos neste ano.

Júlio Rusch, que iniciou a carreira no Coritiba (PR) em 2013 e também teve uma passagem pelo Figueirense (SC), é um dos nomes indicados pelo técnico Mazola Júnior para reforçar o Leão na Série C do Campeonato Brasileiro.

Além dele, o lateral-esquerdo Marlon e o centroavante Zé Carlos estão com contratos encaminhados com o Leão. Outros jogadores que negociam com o clube são o lateral-direito Everton Silva, ex-Sampaio Corrêa (MA), e o centroavante Tcharlles, da Inter de Limeira (SP).

Desde março, o Remo já oficializou as saídas dos laterais-direitos Nininho e Cesinha, do lateral-esquerdo Ronaell, do meia-atacante Lukinha e dos atacantes Wesley e Jackson.

Roma News, 22/06/2020

9 COMENTÁRIOS

    • Não fez isso só com o Remo, também aprontou a mesma coisa na mucurinha e em outros clubes por onde passou.

  1. Eu já quis o Polaco no remo, mas agora tenho minhas dúvidas. É inegável que ele joga muito no Atlético Acreano, mas é só lá, em todos os outros clubes ele não se firmou. Fora que o Remo tentou contratar ele no início do ano e o cara esnobou a proposta.

    • Também acho o Carlos Alberto é um grande jogador e vai da certo no Leão, as laterais do remo é muito fraca mas com a vinda desses q já acertaram co Leão vai da tudo certo

Comments are closed.