Charles, Xaves e Rafael Jansen
Charles, Xaves e Rafael Jansen

A partir desta quinta-feira (13/08), o técnico Mazola Júnior iniciará a etapa que pode lhe garantir o primeiro título no comando do Clube do Remo. Diante do Castanhal, no estádio Mangueirão, o comandante vai guiar a equipe em busca de um bom resultado para, se possível, colocar um dos pés na grande decisão do Parazão 2020.

Embalado com 3 vitórias consecutivas desde o retorno do Leão aos gramados, sendo 2 triunfos válidos pelo próprio Estadual, contra Águia e Tapajós, Mazola espera seguir com ímpeto para aumentar a sequência vitoriosa.

Para isso, a comissão técnica deve priorizar alguns jogadores para compor a onzena principal. Um deles é o lateral-esquerdo Marlon, que foi expulso contra a Jacuipense (BA), pela Série C, e irá entrar na equipe que enfrenta o Castanhal, enquanto Dudu Mandai deve ser o titular no jogo de domingo (16/08), contra o Ferroviário (CE), na competição nacional.

Outros jogadores que não devem aparecer na relação para a partida de ida das semifinais do Parazão são os atacantes Zé Carlos e Tcharlles, ambos em recuperação após apresentarem dores no joelho e desgaste muscular, respectivamente.

Por outro lado, o volante Xaves já está apto para ser relacionado depois de cumprir suspensão na rodada passada decorrente do terceiro cartão amarelo recebido, no dia 02/08, contra o time marabaense.

Independente da situação, Mazola Júnior tem se mostrado confiante com o desenvolvimento do grupo.

“Estamos no caminho certo”, frisou o técnico.

Diário do Pará, 12/08/2020

31 COMENTÁRIOS

  1. Se não bastasse o Xaves, ainda tem esse Zé Carlos pra aturar, não tem a minima condições de jogar no Remo.

  2. Naooo mil vezes naooo xaves nao.Ninguem aguenta ver esse veterano em campo não sabe nada de futebol.logo numa semifinal

  3. Por que insistem em Xaves , Zé Carlos e Gelson , tá ruim desse jeito !!! Os caras não dão conta de jogar pow.

  4. Isso é pesadelo?
    Todo mundo já viu o que tinha pra ver do Xaves. A torcida não aguenta mais, mesma coisa o Zé Carlos. Manda esses caras embora e da oportunidade para os jovens do elenco ou contrata outros que prestem. Tá de brincadeira !!!

  5. Quem será o padrinho desse Xaves no baenao.tem uma penca de volantes e logo ele de titular.kd os garotos da base.nao da mas p aturar esse jogador já teve todas as chances

  6. Sinceramente eu queria entender o que o treinador Mazola tá vendo nesse Xaves, meu Deus, e, como é que contratam esse Zé Carlos, tão de sacanagem com a torcida, só pode.

  7. Mabda logo essa mazzola embora, será que esse treinador nao ve que esse xaves, fredson, gelso, robinho, pakker ,l, geovani , ze carlos não tem condições de jogar no remo. Vou cancelar meu titulo e não vou mais assistir um jogo do remo. Presidente fabio enxugue esse plantel e yraga uma mei a de qualidade e dois atacantes. Ou então espere pra ve a queda do remo. Tire as contratações das mãos desse killa e coloque um cara wue conheça jogadores de qualidade para vir vestir essa camisa do nosso remo.

  8. Porra é muita sacanagem mesmo, esse Chaves está desde o início d pré-temporada e ainda ñ disse à q veio, é o tipo d jogador q queima o técnico, abre teu olho Mazola, Chaves é jogador carne de porco, ñ rende nada. Assim ñ dá p se associar

  9. Gente, na reportagem diz que o jogador está ápto porque já cumpriu a punição, não disse que ele vai, mas ele pode (por conta de estar liberado). Há um pouco de histeria. Ele até agora não jogou nada, fato! Mas a reportagem não garante nada. O Charles está sendo titular e amenos que ele queira poupá-lo o Xaves tem chance (infelizmente). O torcedor está extremamente impaciente, isso porque o Remo está até numa boa fase, imagina se não estivesse…

  10. Você tá de sacanagem né? Achar bom a volta do Xaves?! Esse cara não devia estar mais no elenco do Remo a muito tempo, aliás nunca devia ter vindo

    • Falou comigo? Em que momento eu disse que é bom a volta do Xaves? O que eu falei é que na reportagem apenas diz que ele estará disponível, mas não afirma que ele vai jogar, no entanto, isso já gerou uma série de críticas do torcedor e só tumultua, gera negatividade, mesmo o time estando numa fase boa.

  11. Eu fico imaginando se o Remo tivesse perdido as três últimas partidas, o que certos torcedores deveriam estar falando aqui. Tem gente que só sabe reclamar e enxergar defeito em tudo. Time retornando de uma quarentena e já querem tudo 100%. Desejo muito sucesso no trabalho do Mazola, diretoria, jogadores e etc que pertencem ao nosso Clube do Remo.

  12. A culpa da contratação do velhinho e bichado Ze Carlos é do Mazola, o jogador tava desempregado e o Mazola arrumou um emprego pra ele no Remo. Manda este Xaves de volta para o seu Madruga.

  13. ALÔ TORCIDA AZULINA VAMOS FAZER UMA MANIFESTAÇÃO NAS REDES SOCIAIS PELA PERMANÊNCIA DE FÁBIO BENTES PARA MAIS UM MANDATO NO COMANDO DO LEÃO AZUL, AINDA HÁ MUITO SER FEITO PRA LEVAR O CLUBE DO REMO A SÉRIE A. # FICA BENTES, FORA MAGNATA.

  14. Pqp é inadmissível essa ameba do xaves voltar de titular na quinta contra o castanhal. Essa imundície não deveria estar nem no plantel do time, pingo e Djalma são infinitamente mais jogadores que essa pereba do xaves que só sabe errar passe e fazer faltas. Chega de volantes Mazola !

  15. Eu acho que Sr: Carlos Rodrigues e torcedor da mucura ele que mande embora o treinador e mais meio time do REMO

  16. Eu não sei o que esta havendo para o Xaves esta nesse grupo será que o Mazola é cego, esse Xaves não joga não sabe marcar é um péssimo jogador já deveria estar longe do Remo o cara é tão ruim que nem time de pelada tem vez, gostaria de saber quem foi que contratou uma pustema dessa que só traz raiva para torcedor azulno.

  17. Gilmessi 77, o que deixa a torcida louca é a insistência no Xaves abrindo mão dos jogadores jovens da região como o Pingo e Lailson. Se for pra insistir nesse rapaz, porque não colocar os meninos pra jogar??
    Em relação ao Ze Carlos, deve ser bem reumatismo nesse joelho dele. Sem condições para o Ze Carlos!

    • Eu concordo, desde o treinador anterior, aquele que veio do Sul, mantinha ele como titular e me surpreendeu muito o Mazola mantê-lo. Ele até agora não mostrou nada, mas eu estava falando da reportagem, que não afirma que ele é nem um outro jogador vai jogar, mas isso já regou até o pedido de dispensa do Mazola. Ele está no comando, até agora o trabalho dele, não é perfeito, mas é positivo e não é porque ele vai colocar ou não um jogador, que isso vai mudar. F

  18. Não dá para aguentar essas duas pérolas Xaves e Zé Carlos pesadāo destilando em dias de jogo. Por que o Mazola insiste em quem não deu certo?
    Mazola, para de ser teimoso e manda embora essas porcarias idosas, como também Packer e Geovane. Se continuar protegendo esses pernas-de-pau que vá embora junto dessas cambada de jogador ruim!

  19. Adriano xr o problema nao e o time e sim alguns jogadores que estao ai tomando a vaga da garotada e ganhando muito mais e nao jogam nada exemplo XAVES,XAVES,XAVES ,GELSON, e agora uma aposta num jogador velho ZE CARLOS.temos que parar de pensar pequeno,por esses pensamentos que estamos 5 anos que nao chegamos nem no matata,o LEAO tem que voltar a ser grande.

  20. Castanhal X Remo será um grande espetáculo, não resta dúvida que o Leão está firme, eu Já fiz um comentário onde falei que o Paredão Vinicius é série A. Como no geral o Leão tem um Time competitivo então quando o nosso arqueiro se transformar no São Vinicius ele é capaz de defender até pênalti com chute forte no canto. O nosso Time está embalado e animado com salário em dia. Eu quero lembrar que é bom consultar a Legislação para saber se o Leão pode ficar com toda a arrecadação do bilhete virtual quando não tiver mando de campo, porque o Torcedor do Castanhal comprará o bilhete virtual do Leão se houver algum percentual em favor do Castanhal, isto porque todo Jogador profissional ganha salário. Eu apenas quero dizer que o Maior do Norte tem uma Gigante torcida que é capaz de manter um Time de craques muito bem cuidados, por outro lado a maioria dos Clubes do Brasil dependem de bilheteria com Torcida presencial como era antes da pandemia da covid-19. Aquele Time que tiver capacidade de manter seus craques bem cuidados terá 90% de ser o campeão e alcançar o acesso. O nosso querido Leão criou o bilhete virtual e por isso não terá dificuldades financeiras para cuidar de seus craques, assim o Leão sempre evoluirá um pouco mais e até mesmo vai recuperar o futebol de grandes veteranos como ER, o Homem aranha, o Marlon o Zé do gol etc…, no caso do ER ele já está 90% recuperado. Daqui a duas horas o Leão mostrará para sua Gigante Torcida do Pará, da Amazônia do Brasil e para o resto do Mundo que tem time competitivo para ser Tri do Parazão e alcançar o acesso.

  21. Terminou Castanhal 0X1 Leão. No meu entendimento o Parazão 2020 ainda está em aberto, hoje eu diria que os quatro Times tem boas probabilidades de chegar a Final, pela tradição a final será o maior clássico da Terra porém a Zebra está rondando. O PSC tem que furar o Bloqueio do Paragominas que tem vantagem de 1 gol e o Castanhal vai arriscar mais porque o Leão tem a vantagem de 1 gol neste caso o Leão poderá vencer com muita vantagem de gol. Podemos dizer que a final está na ordem de 60% para ser Remo X Paragominas, 30% para Remo X PSC e 10% para Paragominas X Castanhal.

Comments are closed.