Lucas
Lucas

Depois de confirmar 3 dispensas no final de abril (Nininho, Wesley e Jackson), o Clube do Remo já começou a pensar em novas peças para a disputa da Série C do Brasileirão.

Dois nomes estão na lista da diretoria azulina para reforçarem a equipe: o volante Lucas e o meia Daniel Costa.

Lucas tem 31 anos e está desde o início da temporada na Portuguesa (SP), disputando a Série A2 do Paulistão. O volante, que iniciou a carreira no Friburguense (RJ) e passou por Macaé (RJ), Vasco (RJ), Paysandu, Ceará (CE) e CRB (AL), revelou que está em conversa com a diretoria do clube e há interesse em vestir a camisa azulina.

“Temos conversado, sim, mas estamos aguardando definir a situação da pandemia e como vai ficar o calendário e o campeonato. O clube demonstrou o interesse e eu também, mas não definimos nada ainda. Tivemos boas conversas, conversas interessantes e que avançou. Gostei da proposta, das coisas que o (executivo de futebol azulino) Carlos Kila me falou sobre o clube, em relação a organização, pensamento de fazer time para buscar o acesso. Achei isso muito interessante”, disse o volante, que trabalhou com o técnico Mazola Júnior em 2018, no CRB (AL).

Daniel Costa
Daniel Costa

Outro nome da lista azulina é o do meia Daniel Costa, de 32 anos, que também está disputando a Série A2 do Paulistão, só que defendendo o XV de Piracicaba (SP). A confirmação da negociação foi feita pela assessoria de imprensa do jogador.

Apesar da confirmação, o empresário do atleta, Carlos Brant, disse que “o clube vai se manifestar se houver algo”.

Daniel Costa inciou a carreira no XV de Piracicaba (SP) e já passou pela Ponte Preta (SP), Treze (PB), CSA (AL), América (RN), Santa Cruz (PE) e Criciúma (SC). Pelo clube alagoano, conquistou o acesso à Série A, em 2018.

Roma News, 04/05/2020

13 COMENTÁRIOS

  1. Trazendo só velharia???
    Vamos disputar um campeonato brasileiro série C de msdter??

    Só pode.

  2. Com todo respeito aos atletas, mas jogador de série A2 paulista (segundinha) não tem condição de vestir a camisa do Remo. Admiro muito o trabalho da diretoria na reestruturação do clube, de fato estão fazendo um excelente trabalho, mas se tratando de montagem de elenco sempre deixa muito a desejar.

  3. Só lembrando que da série A2 veio o Guilherme Garre, Daniel vançam e o Carlos Alberto. Daniel Costa é muito bom jogador.

  4. Infelizmente o jogador ACIMA da média, sempre está com um bom contrato e não quer vir pro norte. Aí resta aos dirigentes contratar bonde ou jogador em final de carreira.

  5. Se não mudarem o executivo será isso aí. A diretoria azulina está fazendo um esforço tremendo pra mandar o Remo para a Série D.

  6. É serio que dispensaram o Wesley, único cara que sabia fazer gols nesse ataque? Ta de brincadeira

  7. O CLUBE DO REMO TEM UM CELEIRO DE BONS JOGADORES NA BASE NÃO PRECISA CONTRATAR JOGADOR APOSENTADO DE 33, 35 ANOS. RONALD, PINGO, WALACE E AQUELES QUE SAIRAM COMO RONY 1, RONY 2, GABRIEL LIMA, AMEIXA ENTRE OUTROS.

  8. Rapaz a série A2 do Paulista tem mais jogadores bons do que o paraense. Vamos acreditar na indicação do nosso treinador gente!

  9. Tenho 53 anos. vou mandar um vídeo jogando bola quando eu tinha 25 anos. vou colocar o pseudônimo de Carlos Paulista, ou Carlos Carioca, ou até quem sabe Carlos perna de pau…de repente posso receber um ligação telefônica do REMO querendo me contratar… Tão de sacanagem com a nação azul!

Comments are closed.