Remo 2x1 Ferroviário-CE (Charles)
Remo 2x1 Ferroviário-CE (Charles)

Em audiência no final da manhã desta quarta-feira (26/08), no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o volante Charles foi apenas advertido pela expulsão na 2ª rodada da Série C.

Charles levou cartão vermelho ainda no primeiro tempo do duelo entre Remo e Ferroviário (CE), no último dia 16/08, após cometer falta dura no jogador cearense. Apesar da expulsão ainda no primeiro tempo, o Remo venceu por 2 a 0.

Com a decisão, o volante está liberado para entrar em campo neste final de semana pela 4ª rodada da competição, quando o Leão recebe o Vila Nova (GO), domingo (30/08), a partir das 18h, no estádio Mangueirão. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 26/08/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Sorte que vencemos o jogo, mas a expulsão deveria sentir no bolso dele. Como pode um volante dar 2 entradas dessa forma? Tomara que coloque a cabeça no lugar e pare com essas loucuras!

  2. Charles é um perigo em campo para o time do Remo. É um jogador pesado, fácil de ser driblado, só chega atrasado na bola e faltosamente, grosso. Não vale a pena ter um jogador que chuta forte, porém uma ruindade com a bola nos pés.

Comments are closed.