Lailson
Lailson

O Remo renovou o contrato do volante Lailson por mais 2 anos, com direito a aumento salarial. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol azulino, Dirson Medeiros.

O novo vínculo do atleta vai até o final de 2022 e já publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O jogador de 22 anos iniciou nas categorias de base da Desportiva Paraense e chegou ao Baenão para a temporada 2019, após uma curta passagem pelo Macapá (AP).

Com a camisa azulina, Lailson já disputou 18 jogos, sendo 11 só este ano. Sua última partida foi na final do Parazão, contra o Paysandu, quando ele entrou na reta final do primeiro jogo.

O Leão volta a campo no próximo sábado (03/10), às 19h, para mais um clássico Re-Pa, no Mangueirão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C, a última do primeiro turno. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 02/10/2020

23 COMENTÁRIOS

  1. JOGADOR NOVO QUE PODE SIM DESENVOLVER QUALIDADES, POIS TEM POTENCIAL,VALE A PENA APOSTAR E RENOVAR COM ELE. DIFERENTE DE VOLANTE PÉ-DE-CHUMBO COMO AQUELE TAL DE YURI QUE TEM UM MONTE DE VIÚVA PEDINDO A VOLTA .

  2. Sou mais os nossos volantes Remo ainda esnobou 2 muito bons Jari e Curua melhores do que muitos volantes que estao ai.

  3. Renovar sim, aumento salarial, todo mundo quer, porém, tem que fazer por onde…e o que foi que fez pra merecer, até aqui, nada.

  4. Interessante como as opiniões são, as vezes, bem divergentes. Acho isso bom, a liberdade de expressão e pensamento, todos devem ser respeitados.O prezado Azulino Alexandre diz que o Lailson pode ser dispensado. Eu já acho que não. Ele diz que o Lailson nunca fez uma partida boa, Eu já acho que quando entrou, se não foi brilhante, nunca comprometeu. Acho até que merecia maiores chances. Jogador importante joga de volante, lateral esquerdo e de meia, salvo engano, sua posição de origem na base. Penso até que deveria ser aproveitado mais como meia. Se bem lembro, na base e logo que subiu para o profissional, acho que com o Netão, tinha mais liberdade, jogava na frente como meia e observei, chamou a atenção naquela ocasião, que tinha um forte chute de fora da área e boa pontaria, coisa rara em jogador brasileiro. Jogador importante para, no mínimo, se ter no plantel, diferente do Djalma, que não tem sequência de jogos por recidivas de lesão e quando joga, na minha opinião, esfria em jogos decisivos. Esse sim, na minha opinião, não sei porque por vezes elogiam e porque ainda está no Remo.

      • Ele teve um primeiro semestre muito ruim, foi horrível contra o Brusque, mas na volta do futebol jogou todas as vezes que entrou, bem, inclusive a última, mas depois não entrou mais. Melhor que o Rusc ele é e é canhoto também, dribla bem e de fato, era meia mais avançado e arriscava chutes.

  5. Me tirem uma duvida por favo se o nosso leão conseguir o acesso esse ano se deus quiser o remo vai renovar com todo o elenco principalmente com o tcharlles e contratar o vinicius leite do paysandu o cara joga pra caramba.

  6. Aumentar o salário já é demais, até hj o LAILSON parece ser só mais um jogador do elenco. Nada de mais . O pingo é muito mais jogador que ele

  7. Sou a favor a valorização da base. Porém não vejo potencial nesse jogador. Precisa sair e pegar rodagem em outros clubes, isso as vezes faz bem ao jogador.

  8. Os meninos da base ganham muito pouco em relação aos veteranos vindo de fora, são jogadores muito novos que merecem maiores oportunidades e atenção da diretoria porque alguns deles podem dar alto retorno ao clube, inclusive na formação de um time jovem e forte no futuro próximo.

    O moleque Laílson tem potencial como meia-esquerda ou lateral-esquerdo do time do Remo.

    Parabéns à diretoria pela iniciativa em reter o Laílson.

  9. PRA QUEM MORRE DE PAIXÕES PELO YURI,ELE ACABOU DE SER CONTRATADO PELO FLAMENGO!MAS O PALMEIRAS QUER ELE TAMBÉM, ALÉM DE UM TIME DA EUROPA QUE PARECE QUE VAI ENTRAR NA DISPUTA POR ESSE GRANDE VOLANTE QUE PARECE JÁ ESTAR SENDO OBSERVADO PELO TÉCNICO TITE DA SELEÇÃO BRASILEIRA.

  10. Foi uma boa iniciativa da diretoria Remista. Renovar o contrato de um jogador jovem, oriundo da base local, sempre será uma aposta, mas, pelo menos, não terá arrependimento quando o jogador desponta em outra praça.

    Quanto ao “aumento salarial”, peraí, é só para chamar a atenção sobre a notícia, pura manchete.
    Vai ver, o primeiro salarial era um SM.
    Tem que valorizar mesmo.

Comments are closed.