Vinícius
Vinícius

Diferente das partidas passadas, nesta rodada, o Clube do Remo não briga mais pela liderança do Grupo A da Série C, mas o jogo contra o Botafogo (PB), no Mangueirão, neste domingo (20/09), a partir das 18h, vale algo bem mais importante que o topo da tabela neste começo de competição nacional, que é a redenção do time nos campos.

Há 6 jogos sem saber o que é vencer e com uma derrota na rodada anterior, o Leão espera pôr em prática o seu favoritismo, em tempos normais, em compromissos como mandante.

Com o objetivo de se fixar na zona de classificação, o goleiro Vinícius destacou que o grupo está pronto para virar a maré negativa.

“Sabemos que os momentos bons passam, mas os ruins também passam. Vivemos um momento ruim, mas que vai passar”, destacou o camisa 1 do Leão.

“Depende da gente, do nosso trabalho. Estamos realizando um excelente trabalho, mas estamos passando por um momento difícil. Temos que nos esforçar, focar e trabalhar bastante. Temos que vencer no domingo (20/09), pois sabemos que dará uma tranquilidade para o próximo jogo”, observou.

Sentido bastante a falta de bons resultados, Vinícius reforçou que o time precisa utilizar essa falta de vitórias como motivação para entrar com sangue nos olhos.

“Claro que o clima fica um pouco carregado. Ficamos um pouco chateados por não obter os resultados positivos, mas isso não pode nos abalar, não pode nos afetar no dia a dia, no trabalho, nos jogos, nos treinamentos. Pelo contrário, isso tem que servir de combustível para buscar a retomada das vitórias”, ponderou.

Remo e Botafogo (PB) se enfrentam neste domingo (20/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 7ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 20/09/2020

12 COMENTÁRIOS

  1. Lá presta esse time do Remo com esse Mazola já joguei a toalha vou cancelar o DAZN dá raiva de ver um time sem força no ataque…

  2. Fabio Bentes é muito frouxo não é como o presidente do Maesandú que tem coragem de mandar o técnico ir embora o MAZOLA vai colocar o nosso Remo fora do G4…

  3. Seria uma opção Chamar o Professor Giva e o Netão seria o auxiliar técnico e caso o Leão não assumisse a liderança do grupo A o Netão ficaria como técnico. quem conhece de futebol sabe que o professor Giva poderia aceitar o chamado e com certeza cobraria a contratação do homem gol para substituir o Zé do gol que foi indicado pelo professor Mazola. Eu sei que o professor Giva deve conhecer um bom centroavante que aceitaria o pedido do Velho rabugento como nossa torcida costuma chamar esta grande raposa que tem um histórico incomparável como técnico na região Norte. No meu entendimento se realmente vier um homem gol para o Leão talvez fosse mais negocio ficar com Mazola que deve ficar com salário abaixo do Professor Giva, a não ser que a grande raposa aceite salário menor, pois sabemos que o Professor Giva não terminou o seu trabalho que seria levar o Leão ao acesso. Entretanto de pouco adianta o Giva aceitar sem a chegada de um homem gol, e para isso o Fenômeno Azul tem que aderir a compra do bilhete virtual. Nesta C só sobe que tiver condição financeira de contratar o reforço pontual na hora certa.

  4. Seria uma opção Chamar o Professor Giva e o Netão seria o auxiliar técnico e caso o Leão não assumisse a liderança do grupo A o Netão ficaria como técnico. quem conhece de futebol sabe que o professor Giva poderia aceitar o chamado e com certeza cobraria a contratação do homem gol para substituir o Zé do gol que foi indicado pelo professor Mazola. Eu sei que o professor Giva deve conhecer um bom centroavante que aceitaria o pedido do Velho rabugento como nossa torcida costuma chamar esta grande raposa que tem um histórico incomparável como técnico na região Norte. No meu entendimento se realmente vier um homem gol para o Leão talvez fosse mais negocio ficar com Mazola que deve ficar com salário abaixo do Professor Giva, a não ser que a grande raposa aceite salário menor, pois sabemos que o Professor Giva não terminou o seu trabalho que seria levar o Leão ao acesso. Entretanto de pouco adianta o Giva aceitar sem a chegada de um homem gol, e para isso o Fenômeno Azul tem que aderir a compra do bilhete virtual. Nesta C só sobe que tiver condição financeira de contratar o reforço pontual na hora certa.

  5. E enquanto não passa, ficamos pra trás como nos anos anteriores. Time sem estratégias, sem garra, não consegue trocar 3 passes sem entregar a bola pro adversário.
    Já deu pro Mazola…
    Márcio Fernandes daria padrão de jogo novamente pra esta equipe.

Comments are closed.