Vinícius
Vinícius

Após o goleiro Vinícius receber um adicional no contrato somente até o final da Série C, torcedores do Remo questionaram nas redes sociais os motivos do Leão não ter feito um contrato mais longo.

O camisa 1 usou sua rede social para esclarecer a situação, pois muitos azulinos acreditavam até em encerramento da carreira por conta do goleiro ter sido eleito vereador em Belém.

Na sua conta no Instagram, o “paredão” azulino informou que outra renovação será feita após a eleição do clube, marcada para o dia 11/12.

“Gostaria de esclarecer sobre a minha renovação. No momento, o estatuto do clube só permite fazer esse contrato. Assim que for concluída a eleição para presidente do clube, faremos o contrato definitivo. Seguimos focados na luta pelo acesso”, escreveu.

Vinícius está no Baenão desde 2017. Pela equipe azulina, foram mais de 120 jogos e um bicampeonato do Parazão (2018 e 2019). Neste ano, o goleiro decidiu ser candidato a vereador na capital paraense e foi eleito com quase 7 mil votos.

O Liberal.com, 02/12/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu gosto de lembra que o Vinicius é um dos Goleiros mais disciplinados do Futebol mundial, Vinicius pode Jogar em alto nível até os 40 anos, ele será goleiro série A até os seus 40 anos. Como Vinicius se elegeu, deverá revezar mais vezes com o segundo goleiro, nos principais duelos Vinicius deve abrir mão das sessões na Câmara de Vereadores e defender o Leão. Vinicius é fantástico agora como Vereador ele será um Paredão mais reforçado, o Leão terá seu Paredão em muitos duelos da B.

    • Comentário triste e sombrio. Comente fatos. Não é bom antecipar problemas e condenações que sequer sabe se existirão de fato.

Comments are closed.