Vinícius
Vinícius

Com o Campeonato Paraense indefinido e sem jogos por causa da pandemia do novo coronavírus, os jogadores estão em “terra arrasada” e ainda mantendo os treinos em casa. Ídolo da torcida remista, o goleiro Vinícius afirma estar focado nos treinos.

“Estamos procurando fazer tudo o que a comissão técnica nos passou, mas sabemos que está longe do ideal do treinamento em campo, principalmente para nós, que somos goleiros, que trabalhamos com bola diariamente. Tentamos manter a forma física da melhor forma possível com trabalhos e muita dedicação”, disse.

O camisa 1 do Leão revelou a vontade de voltar o mais rápido possível para os trabalhos realizados no Baenão.

“Cada dia mais a ansiedade aumenta, sentimos saudade de vivenciar o clube, os treinamentos, concentrações e jogos. Então a cada momento que a gente fica em casa, essa ansiedade vem aumentando e a gente não vê a hora de voltar a treinar e jogar”, confessou.

O goleiro ainda avaliou a ajuda de R$ 200 mil que o Remo e demais clubes da Série C receberam da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Uma ajuda importante que a CBF vem passando para os clubes. Sabemos que o clube vive de bilheteria e da ajuda do torcedor que comparece aos jogos. Nesse tempo sem jogos, uma ajuda da CBF é muito importante e a gente fica feliz. Sabemos que é uma ajuda que está longe de ser o ideal para as despesas do clube, mas é uma ajuda para começo”, finalizou.

Roma News, 09/04/2020