Mimica e Vinícius
Mimica e Vinícius

O Clube do Remo atravessa bom momento no quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro com 4 pontos, frutos de 1 vitória e 1 empate. Nesta 3ª rodada, o Leão enfrenta o Ypiranga (RS), lanterna do grupo, no Mangueirão.

A postura azulina é de respeito ao time gaúcho, mas segundo os jogadores, o time precisa jogar com responsabilidade e muita obediência tática para superar os obstáculos da equipe adversária.

O goleiro Vinícius, uma unanimidade entre os torcedores do Leão, disse que o Remo tem de jogar com astúcia para dobrar os gaúchos. O camisa 1 do Baenão destacou a boa semana de trabalho como motivo que elevou a confiança do plantel para o duelo decisivo deste final de semana.

“Foi uma semana ótima. Conseguimos nos recuperar do jogo passado e estamos agora preparados para mais uma decisão. Neste quadrangular, cada jogo é uma decisão para o Remo. Precisamos estar bem concentrados e também em ótimas condições físicas”, falou.

Vinícius garantiu que se o Remo seguir a determinação do técnico Paulo Bonamigo, alcançará seu objetivo.

“Jogando em casa, temos que impor nosso comando e buscar uma grande vitória”, ressaltou.

O azulino prevê jogo difícil para o Clube do Remo e detalhou o cuidado para o time paraense não cair em armadilhas.

“Neste quadrangular, nunca vai ter jogo fácil, todos são difíceis. Então, é manter nosso foco, nossa concentração para não cairmos em cilada”, apontou.

De acordo com o titular do gol azulino, o Remo deve saber explorar os pontos falhos dos gaúchos.

“É esse pensamento de jogo. Jogar com criatividade e indo nos pontos fracos do adversário. É saber jogar com muita intensidade para ganhar o jogo. O Remo estar preparado para mais uma batalha em busca da sua classificação”, concluiu.

O Leão volta a campo neste domingo (27/12), a partir das 18h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no Mangueirão. O jogo é válido pela 3ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 26/12/2020