Vinícius
Vinícius

Ao final da 1ª rodada do quadrangular decisivo da Série C, o Leão encontra-se na 3ª posição do Grupo D, com 1 ponto.

Obviamente que a colocação, neste primeiro momento, não incomoda, pelo fato da estreia das 4 equipes ter acontecido no último final de semana, mas já deixa o registro sobre a cautela que o time precisará ter para não desperdiçar mais pontos e construir o quanto antes o caminho para figurar nas 2 primeiras posições da chave, que darão as vagas de acesso à Série B.

Mesmo sem a vitória, que os deixariam seguros com a pontuação máxima, os jogadores do Remo entendem que pela estreia e com base no duelo difícil diante de um rival invicto em seus domínios, o resultado não foi dos piores.

“Conseguimos pontuar e agora é fazer os pontos necessários em casa para que a gente brigue pela liderança”, disse o goleiro Vinícius.

“Sabemos que temos um clássico importante, que vale a liderança do quadrangular. Vamos trabalhar bastante para conquistar o resultado e nos posicionar para brigar pelo nosso sonho que é o acesso”, cravou o camisa 1 do Leão.

Presente em todos os clássicos Re-Pa desta temporada, Vinícius destacou que o encontro com o maior rival tem tudo para ser disputado, algo bem diferente do passado, que deixou a desejar em todos os sentidos.

“O clássico vai ser diferente do último Re-Pa, com muita disposição e muita competitividade. Vai ser um grande jogo”, disse.

O Leão volta a campo neste domingo (20/12), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 15/12/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. O Remo PRECISA dessa vitória não só pra assumir a liderança, mas também pra reconquistar a confiança da torcida e “embalar” pros próximos jogos. No primeiro RexPA o Remo conseguiu uma sequencia muito boa de jogos após a vitória, em grande parte pela motivação extra após o resultado positivo.

  2. Está, mais que na Hora de nós torcedores incentivarmos os dois Representantes do Nosso Estado, para o acesso a Série B. Vamos deixar neste momento esta Rivalidade de Lado, e nos firmar no proposito de fazermos esta Aliança em prol do Futebol Paraense. Muitos clubes, já fizeram isso, e continuam fazendo, porque às duas camisas, RExPA não elimina o Egoismo, e fica com a FÉ e o Amor. Para todo o bem do futebol do Pará. AMEM.

    • Quando o Remo tentava uma vaga na Série D e o Vilhena-RO não abriu mão da sua vaga depois de receber ajuda de um empresário daqui de Belém, não tinha esse apoio “aos times paraenses”.
      Só um fato que lembramos agora…

Comments are closed.