Vinícius
Vinícius

Depois de derrotar o Carajás, o Remo volta a jogar no Baenão neste Parazão e terá pela frente o Independente, no próximo sábado (14/03), às 15h30. A equipe azulina busca selar a classificação antecipada para a semifinal do campeonato e, para isso, conta com o goleiro Vinícius, que exaltou as mudanças do Leão na “era” Mazola Júnior.

Na segunda partida atuando em seu estádio, o Remo quer mostrar ao torcedor que a melhora nos últimos jogos é fruto de um trabalho consistente realizado pelo novo técnico.

“Desde a chegada do Mazola, teve um crescimento no rendimento de todos os atletas, não só os que estavam atuando. Isso vem melhorando o trabalho do elenco. O problema não era treinador, cada um possui a sua maneira de trabalhar. O Mazola mesmo falou que não é pior e nem melhor, ele possui um estilo de atuar diferente. A motivação aumentou, o time cresceu. No último jogo, tivemos desfalques e ficamos felizes pelo que apresentamos”, disse.

Uma vitória contra o Galo Elétrico praticamente garante o clube azulino na semifinal. Vinícius acredita em um jogo pegado, já que o Independente também briga por uma das vagas na próxima fase. O time de Tucuruí está à beira do G4, com 9 pontos conquistados.

O camisa 1 do Leão quer o Baenão cheio para pressionar o adversário. O goleiro azulino sabe da importância do torcedor, principalmente nos momentos difíceis e decisivos.

“Será uma partida bastante disputada. Vamos motivados, pois estamos jogando em casa, ao lado da nossa torcida. A torcida ao nosso lado não garante os 3 pontos, mas ajuda. Contra o Carajás, foi um jogo difícil, mas tivemos o apoio do torcedor, que é fundamental e isso faz o Remo crescer na partida. Espero que no sábado (14/03) eles compareçam em grande número”, finalizou.

O Liberal.com, 11/03/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Quem conhece de Parazão sabe que o Duelo entre Remo X Independente vai ser muito disputado. Vinicius sabe que o Time evoluiu para ser Tri campeão. Sábado é dia de Baenão e o Fenômeno Azul não vai dar Trégua para o Independente e assim será contra os demais adversários até o levantamento do dificílimo Tri do Parazão em 2020. O Leão está entre os 5 (cinco) maiores Times do Brasil que Lota o Estadio nos Campeonatos Estaduais quando tem mando de campo. A Torcida Já percebeu que o Leão vem numa ascendente por isso o Baenão vai ficar pequeno para acomodar o Fenômeno Azul que vem com força total até a finalissima deste Fantástico campeonato Estadual de futebol Brasileiro que é o Parazão. A unica explicação que existe para o Parazão ser Fantástico é porque envolve o maior Clássico da Terra que é o REXPA. A coisa e tão séria que os Bicolores vão tentar secar o Leão, porem frente o gigante Fenômeno Azul que vai dar força máxima para o Leão dentro de campo a secação Bicolor ficará neutralizada.

  2. Alô Vinícius já está na hora de voltar a ser aquele goleiro paradão que você é do Remo os dois últimos jogos levou gols de bolas baixas esses tipos de gols você não costumava levar fica atento blz……

Comments are closed.