Vinícius
Vinícius

Enquanto os treinos presenciais no Remo ainda não foram retomados e as atividades são feitas dentro de casa, Vinícius abriu uma brecha na rotina de isolamento para realizar ação solidária. O goleiro e capitão do Leão doou 50 cestas básicas atletas vinculados ao Sindicato dos Jogadores de Futebol Profissionais do Pará (Sinjop), além de outras famílias em momento de dificuldade.

“Estamos ajudando da melhor forma possível, não só aos atletas, mas também a outras famílias que também precisam nesse momento difícil que todos estamos passando. Espero que assim como eu, muitos possam ajudar nesse momento”, salientou o camisa 1 azulino.

Todas as competições do Estado estão paralisadas desde a segunda quinzena de março. Vários clubes do Parazão dispensaram seus elencos, pois não conseguiriam bancar a folha salarial sem a bilheteria dos jogos.

Muitos jogadores ficaram desempregados e ainda não há previsão de retomada do campeonato. Vinícius então se colocou a disposição para receber e repassar mais doações de alimentos.

“Peço aos podem e querem também ajudar, que nos procure ou entre em contato com o Sindicato e faça sua doação. Que Deus abençoe a todos e se cuidem!”, concluiu.

Globo Esporte.com, 15/05/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns e obrigado ao Vinicius, eu não tenho mais duvida que você já esta entre os melhores arqueiros da belíssima história do Leão do Norte, a sua missão e fechar o gol do Leão, você vai ter que rezar muito para fazer muitas daquelas defesa milagrosas a sua grande Fé é a benção maior que vem do nosso Pai eterno, os duelos serão muito equilibrados entretanto eu não esqueço suas defesas fantásticas elas tem tudo para levar o Leão a ser tri do Parazão 2020.

  2. São Vinícius, além de um profissional exemplar ele é uma pessoa muito generosa, exemplo a seguir de verdadeiro ídolo.

  3. O Remo que subir para série B com contratações de jogadores em final de carreira esse filme já está mais do que manjado no Remo, é permanecer na C ou ser rebaixado. É triste esse futebol do Remo vamos ser realista.

  4. Parabéns Vinícius, mostrando que ajuda ao próximo está além de qualquer rivalidade existente. Exemplo nas 4linhas e fora dela.

Comments are closed.