Eron
Eron

O atacante Eron, recém-contratado pelo Remo, já está apto para estrear com a camisa azulina. O jogador teve o nome divulgado na tarde desta sexta-feira (02/10) no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e será uma das opções do técnico Paulo Bonamigo para o jogo deste sábado (03/10), contra o Paysandu, pela última rodada do primeiro turno da Série C.

O atleta baiano de 22 anos chegou ao Remo por empréstimo junto ao Vitória (BA), realizou exames, testes físicos e treinou com o elenco durante a semana. Em 2020, o jogador atuou em 12 partidas pelo time principal do Leão baiano, entre Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e Série B, marcando 4 gols.

O Leão volta a campo no próximo sábado (03/10), às 19h, para mais um clássico Re-Pa, no Mangueirão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C, a última do primeiro turno. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 02/10/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Que assim seja. Que vá para a lista de jogadores disponíveis para o RExPa e, se o Treinador Paulo Bonamigo decidir por colocá-lo no time, muito bem.
    Entre e faça o seu melhor. Aprenda a honrar o manto AZUL MARINHO.
    O FENÔMENO AZUL saberá retribuir todo o seu empenho.

  2. Boa noite Eron mostre que vc é bom jogar faça os gols que o Remo precisa, vc está jogando num time grande e de torcida muito grande no Norte, faça seu nome é um caminho para jogar na série A ou fora do País no futuro, contamos com vc, Leão na série B 2021.

Comments are closed.