Carlos Alberto e Lucas Siqueira
Carlos Alberto e Lucas Siqueira

Vila Nova (GO) e Remo fazem neste domingo (01/11) um confronto direto dentro do G4 do Grupo A da Série C. Separados por apenas 1 ponto, os clubes se enfrentam no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia (GO). A bola rola às 18h e o duelo vale pela 13ª rodada.

Vice-líder com 23 pontos, o Vila está invicto há 9 partidas e tem a melhor defesa de toda a competição, com apenas 6 gols sofridos. O Tigre vem de vitória contundente por 3 a 0 sobre o Ferroviário (CE), na última segunda-feira (26/10) e sabe que pode encaminhar sua classificação à próxima fase em caso de novo triunfo.

O Remo acredita que mais 2 vitórias colocam a equipe automaticamente na fase decisiva da torneio. Então, garantir os 3 pontos contra os goianos significa se metade do caminho para atingir o objetivo. Ao mesmo tempo, pelo bom momento do adversário, um empate não seria mau resultado longe de Belém.

Mais do que tudo isso, surpreender um dos favoritos ao acesso vai mostrar que o time azulino também está preparado para lutar por uma vaga na Série B de 2021.

O técnico Bolívar tem todos os jogadores do Vila Nova (GO) à disposição e deve repetir o time que bateu os cearenses. O atacante Alan Mineiro, titular depois de quase 1 ano longe dos gramados, agradou ao treinador e segue na equipe, no lugar de Biancucchi.

Depois da goleada em ritmo de treino por 5 a 0 contra o Imperatriz (MA), na rodada passada, Paulo Bonamigo deve manter a mesma formação titular. Apesar de não confirmar a equipe, o comandante remista continua com o trio ofensivo formado por Hélio Borges, Tcharlles e Wallace, com Eduardo Ramos mais recuado no meio-campo.

O Leão volta a campo neste domingo (01/11), às 18h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 01/11/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.