Vila Nova-GO 0×0 Remo (Eduardo Ramos)
Vila Nova-GO 0×0 Remo (Eduardo Ramos)

Assim como no primeiro turno, Vila Nova (GO) e Remo não saíram do 0 a 0 em jogo válido pela 13ª rodada do Grupo A da Série C, neste domingo (01/11), em Goiânia (GO).

Os dois times fizeram um jogo equilibrado no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, a casa do Tigrão, mas não conseguiram balançar as redes.

Henan, atacante colorado, perdeu um pênalti, defendido por Vinícius. Tcharlles, atacante do Leão, quase marcou, mas o zagueiro Adalberto evitou o gol em cima da linha.

Confira os melhores momentos de Vila Nova-GO 0×0 Remo:

Remo 100%, 01/11/2020

19 COMENTÁRIOS

  1. Levando em conta que alguns jogadores estiveram abaixo do normal (principalmente o ER que praticamente foi um a menos em campo) e o milagre que o Vinícius fez, foi um bom resultado para o REMO.

    REMO 100% li em uma reportagem que o Netão não está mais no Remo. É verdade isso?

    • A Caminhada continua….

      Passo a passo do LEÃO AZUL rumo à série B de 2021.

      Serão 18 PASSOS, ida e volta, nesta primeira fase classificatória (até dezembro).
      Depois, mais 06 PASSOS no quadrangular para o ACESSO.
      Na sequência, mais 02 PASSOS nas finais (para o TÍTULO).
      Vamos acompanhando essa caminhada, por etapas.

      O PRIMEIRO PASSO já foi dado: Jacú/BA 1 X 2 REMO (09.ago.20)
      O SEGUNDO PASSO foi dado: REMO 2 X 1 Ferrín/CE (16.ago.20)
      O TERCEIRO PASSO também foi dado: Iper.atriz/MA 0 x 0 REMO (24.ago.20)
      Mais um PASSO foi dado, o quarto: REMO 0 X 0 Velha Nova/GO (30.ago.20)
      O quinto PASSO foi dado: Treze/PB 2 x 2 REMO (10.set.20)
      O Sexto PASSO foi um tropeço… Santinha/PE 1 x 0 REMO (13.set.20)
      O sétimo PASSO foi em casa: REMO 0 X 0 Botinha/PB (20.set.20)
      O oitavo PASSO TAMBÉM foi em casa: REMO 1 X 0 Manaós /AM (27.set.20)
      O PASSO de número 9 foi fora, mas, em casa: Mucura 2 X 3 REMO (03.out.20)
      O DÉCIMO PASSO foi no Mangueirão: REMO 2 X 0 Jacú/BA (10.out.20)
      O DÉCIMO PRIMEIRO PASSO, tropeço, Ferrín/CE 1 X 0 REMO. (17.out.20)
      O 12° PASSO, foi um passeio em casa: REMO 5 X 0 Iper.atriz/MA (24.out.20)

      O 13° PASSO dado, foi “el passito”: Velha Nova/GO 0 X 0 REMO (01.nov.20)

      Faltam 05, e, contando…..

      VAI LEÃO!!! REEEEMOOOO!!! REEEEEMOOOOOO!!!!

    • Também li que o Netão era agora do Brasil de Pelotas, li algumas vezes, fiquei surpresa, porque o filho 7 anos de uma colega (torcedora da mucura) disse que o filho dela iria jogar no domingo no Baenão e que ela adora os treinos do Netão, que é de outro nível. Outro amigo, também torcedor na mucura, tem o filho treinado pelo Netão e o elogiou do mesmo jeito, e outro dia ele foi treinar com ele no Baenão, inclusive ele disse que isso que o Netão faz, de levar as crianças no estádio pra jogar, mexe muito positivamente na cabeça delas.

  2. Tem que contratar um meia atacante que marque também urgente Eduardo Ramos e Carlos Alberto não estão rendendo vi isso hoje no jogo contra o Vila Nova atenção diretoria está chegando o quadrangular final para o acesso…

    • O Remo precisa é de um meia-armador, pois meia- atacante não sabe marcar, além do que, o Leão já tem três meias-atacantes: Eduardo Ramos, Carlos Alberto e Dioguinho. O time também precisa de um volante pegador pra ser o cão de guarda da zaga pois o Lucas Siqueira não tem substituto à altura.

      • Este Dioguinho veio do Castanhal mas não tem tido muita oportunidade de jogar, ele poderia funcionar melhor do que outro jogador que esteja jogando na posição dele.

  3. Jogo muito equilibrado e resultado justo, com os dois times jogando para vencer. O empate foi ótimo para o Remo considerando que foi contra um adversário muito forte jogando em casa.

    São Vinícius brilhou!

    Mas o jogo mostrou claramente que o time do Remo para ficar mais competitivo precisa contratar um volante de qualidade de pegada que saiba sair jogando, e também de um meia-meia de qualidade para ajudar na armação.

    Agora é o Remo focar o Treze, com muita raça e determinação conquistar três pontos importantes para se consolidar ainda mais no G4.

    • Muito antes de pensar em volantes tem que contratar um meia atacante que marque também urgente Eduardo Ramos e Carlos Alberto não estão rendendo

      • Amigo Marcelo, já tem três meio-atacantes no plantel com ER, Carlos Alberto e Dioginho. O time precisa de um meia-meia para fazer a armação e um volante cão de guarda que saiba sair jogando de trás em vista a dificuldade do jogo pelo meio.

        • Isso mesmo, Garra Azul. Penso que o esquema com três atacantes está sacrificando os meias ofensivos do Remo. O correto seria contratar um meia armador para equilibrar o meio campo, tanto no esquema com três atacantes quanto em um eventual 4-4-2 em que o ER ou o CA fariam o papel do camisa 10 sem a necessidade de recuar, até porque ambos não conseguem recuar. Quanto ao volante, é uma questão vida ou morte. Ou a diretoria contrata esse jogador ou correremos o risco de ver o Julio Rusch ou o Gelson entregando o outro para o bandido na reta final caso Charles ou Siqueira não possan jogar.

  4. Um pontinho sempre será bem vindo. Nessa rodada desse final de semana tudo contribuindo pra que o Leão se classifique.

  5. Resultado justo.
    Foi o encontro dos 2 melhores sistema defensivo do campeonato.
    1 ponto muito importante.
    Valeu Leão!

  6. A escalação me pareceu desequilibrada1 A muito tempo o ER não rende como meia, ou coloca ele como atacante u deixa no banco! deveria ter entrado já com o CA e sacava o Tcharles. Também tem que se dar uma solução para a avenida que fica nas costas do Marlon, por mim sacava um dos volante e colocava um terceiro zagueiro (Kelvin) leve e com velocidade para fazer a cobertura dos dois lados, sem a bola os dois atacantes de lado (Helio e Wallace) voltam para compor a marcação e com a bola tem como chegar bastante gente perto da área.

    • Na falta de um meia armador eu penso que o Marlon deveria ser aproveitado no meio, sua posição de origem, e aproveitaria o que ele tem de melhor, os cruzamentos e os chutes de média distância, pelo menos nos jogos fora em que o time deve usar um esquema mais cauteloso.
      Confesso que tenho receio de técnico que se agarra a um único esquema sem levar em conta o tamanho do adversário. Treinador bom tem que prever o pior antes que possa acontecer e não esperar um desfecho ruim pra reconhecer que errou. A derrota para o Ferroviário já foi um indicativo de que o esquema usado como visitante não é o ideal.

    • Caro Augusto, realmente em jogos fora de casa podia se tentar o esquema com três zagueiros (com Keven) e deixando só um volante, assim explorando as jogadas ofensivas pelas laterais principalmente com a subida dos alas.

  7. Vou resumir tudo isso… o que se esperar do resultado de um duelo entre duas equipes que possuem a melhor e a segunda melhor defesa de toda competição?? Duplo 0x0. Ida e volta!
    Justo!
    É virar a página e focar no próximo adversário!
    Pra cima Leão!!

  8. O Remo precisa contratar um volante bom de passe e um meia atacante, porque o time esta muito fraco no meio, parecendo cair de produção.

Comments are closed.