Santa Cruz-PE 1×0 Remo (Carlos Alberto)
Santa Cruz-PE 1×0 Remo (Carlos Alberto)

Há jogos que são considerados chaves para a definição de uma classificação. A partida entre Santa Cruz (PE) e Remo, neste domingo (13/09), no estádio do Arruda, encaixava-se nesse cenário.

Na disputa pelo topo do Grupo A da Série C, os times duelaram em uma partida pouco inspirada tecnicamente, mas que premiou o time pernambucano em um lance de bola parada quando a equipe era bastante pressionada.

Coube ao estreante zagueiro Elivelton decretar o resultado com um gol de cabeça, no segundo tempo. A vitória de 1 a 0, por sinal, também marcou a primeira derrota do Leão na competição.

Confira aqui os melhores momentos de Santa Cruz-PE 1×0 Remo:

Remo 100%, 13/09/2020

30 COMENTÁRIOS

  1. A Caminhada continua….

    Passo a passo do LEÃO AZUL rumo à série B de 2021.

    Serão 18 PASSOS, ida e volta, nesta primeira fase classificatória (até dezembro).

    Depois, mais 06 PASSOS no quadrangular para o ACESSO.

    Na sequência, mais 02 PASSOS nas finais (para o TÍTULO).

    Vamos acompanhando essa caminhada, por etapas.

    O PRIMEIRO PASSO já foi dado: Jacú/BA 1 X 2 REMO (09.ago.20)

    O SEGUNDO PASSO foi dado: REMO 2 X 1 Ferrín/CE (16.ago.20)

    O TERCEIRO PASSO também foi dado: Iper.atriz/MA 0 x 0 REMO (24.ago.20)

    Mais um PASSO foi dado, o quarto: REMO 0 X 0 Velha Nova/GO (30.ago.20)

    O quinto PASSO foi dado: Treze/PB 2 x 2 REMO (10.set.20)

    No Sexto PASSO houve um tropeço… Santinha/PE 1 x 0 REMO (13.set.20)

    Faltam 12 e, contando….. …

    VAI LEÃO!!! REEEEMOOOO!!! REEEEEMOOOOOO!!!

    • É isso aí Rafael FC. O Remo terminou a rodada no G4. Agora serão 2 jogos em casa e um contra o payssandu, então termina primeira fase. O Remo não mereceu perder. Mas, perdeu. É normal do campeonato. A bola não quis entrar. Acho que alguns não viram no segundo tempo. Algumas contratações precisam. Segue o trabalho. Segue o Mazola.

      • Contando com o 1º jogo do returno, que é a volta contra a Jacuipense-BA, serão 4 jogos em Belém em sequência: Botafogo-PB, Manaus-AM, Re-Pa e Jacuipense-BA.

        • Com esse time fraco, vcs são sonhadores, o remo esta em queda se nao houver uma reação da direção e série D na certa anotem o que estou dizendo.

          • Discordo da série D, pois tem time pior que o do Remo, você sabe disso, mas classificação, eu também não acredito, apesar de torcer muito por isso.

  2. Com mazola medroso retranqueiro e teimoso não sobe nunca o remo. Faz um favor mazola em nome da enorme torcida do remo. Vai embora com tua panelinha de idoso e jogador perna de pau. Tá ganhando porcentagem de quanto no salário do zé Carlos pra trazer ele e ainda ser titular, tá de brincadeira com a torcida do remo. Presidente não seja teimosa. Se vc honra a torcida do remo demite esse treinador que não representa a grandeza do remo. Medroso retranqueiro

    • Concordo em gênero número e grau. Até quando o presidente do Remo vai fechar os olhos para essa realidade. Ninguém chega a lugar nenhum com técnico retranqueiro, covarde e medroso. Será que só vão tomar uma atitude quando não haver mais chamar de classificação?
      Só se toma atitude no Remo depois que a vaca já foi para o brejo. Será que a perda do paraense não foi o suficiente para ver a incapacidade dessa besta que dirige o time do Remo. Me dêem esse time, e eu faço jogar dez vezes mais do que esse arredo de treinador.

  3. 6 jogos sem vencer e todos os demais times da parte de cima crescendo na competição, menos a gente. Vai fazer camisa disso também Fabio Bentes? Pelo jeito que as coisas tão indo, veremos o filme se repetir e ficarmos fora do g4, mas os conformistas e apreciadores de salários em dia, contas equilibradas dirão que o que importa mais é acabar com as dividas, que subir só será bom com as contas em dia. Ora vsf

  4. pode ter certeza que o mazola coloca o zé carlos como titular só pra provocar o fenômeno azul.
    como pode um jogador sem condicionamento físico e velho ser titular no ataque do Remo. Diretoria dispensa um atacante de 25 anos (Giovane Gomes), que não teve oportunidades no time, não teve sequencia de jogos para provar seu valor e fica com o zé carlos que já está ultrapassado.

    Já chega
    FORA mazola

  5. O resultado foi implacável com o LEÃO AZUL. O verdadeiro “quem não faz, leva”.
    O Remo foi bastante ofensivo, principalmente no início do segundo tempo. Hoje o treinador não se omitiu. O time só não teve a competência necessária para finalizar em gol.

    • Concordo! Mazola mostrou que o trabalho está evoluindo. Quem viu o segundo tempo do Remo, não é possível que não percebeu o domínio do jogo e as chances de gol desperdiçadas. O próprio comentário do profissional do Dazn, para quem se orienta por comentários de analistas esportivos, eu tiro minhas conclusões, reconheceu o placar injusto pelo que apresentou e disse que o goleiro do Santa foi o nome do jogo. Não tivemos a mesma sorte em um único lance, no segundo tempo, do Santa. Primeiro tempo, uma chance para cada lado. As bolas do Remo vão começar a entrar. O Presidente tem que resistir a parte da torcida e a imprensa e segurar o trabalho. O Remo vai crescer no campeonato e na hora certa, isso é que importa. Estou acreditando nisso pelo que estou vendo. Diferente de outros anos que começou bem e na hora da chegada perdeu força. Estou achando que o Remo vai para a série B. Acho que algumas dispensas e mais um meia e dois atacantes bons resolve. Vi melhoras, principalmente no segundo tempo. O Remo não mereceu perder. Vai virar e as bolas do Remo vão entrar.

      • Cara, o time do Santa tava todo esfacelado com tantos desfalques como estavam o cavalo de aço e o Treze. O Remo tá jogando pontos fora contra adversário fracos. Se o Santa tivesse jogado completo o Remo seria goleado.Acordem, o Remo já tá quatro pontos atrás do lider e o Manaus pode entrar no G-4 amanhã se vencer o Treze, além do que, o Jacuipense tem dois jogos a menos, basta vencer um para ultraoassar o Leão. A nossa situação é preocupante.

    • O Remo jogou novamente acovardado em todo o primeiro tempo, foi presa fácil o Santa Cruz que poderia ter vencido até com um placar elástico, foi ataque contra defesa, isso inclusive dito pelo comentarista do DAZN.

      No segundo tempo o Remo equilibrou o jogo e passou a jogar melhor após a saída do Zé Carlos, mas não teve competência de marcar e sofreu o gol.

      O resultado final justo para o Santa Cruz que jogou o tempo todo para vencer.

  6. Não podemos esquecer que o mazola pediu para dispensar um centro avante (Jackson) que era atilheiro do time e estava até brigando pela artilharia do campeonato , para trazer um peixe dele, o velho centro avante zé carlos.

  7. Rafael o Time é ruim com treinador medroso. Tu é pago pelo remo pra botar comentários bonitos aqui é. Time teve umas oportunidades. No mais foi horrível e medroso como sempre. Só tu acredita que o time pode ganhar com mazola no banco e o de Carlos como titular dele

  8. A derrota por 1×0 para o Santa Cruz em Recife é resultado normal.

    Primeiro tempo foi ataque do Santa contra a defesa do Remo devido a esquema covarde e também por ter 1 a menos com o Zé Carlos em campo.

    No segundo tempo o time melhorou quando adiantou o Gelson para jogar mais próximo do Carlos Alberto. O time passou a jogar ainda melhor e ser agressivo quando o Zé Carlos inútil saiu, inclusive foram perdidas oportunidades para abrir 2×0. Infelizmente o Remo pegou um gol besta justamente no momento que dominava o jogo.

    Carlos Alberto jogou muito hoje, pena que perdeu um gol feito ao chutar com a perna errada.

    Será que após esse jogo não ficou claro para o Mazola que as suas escolhas estão erradas?

    O Remo não consegue vencer há vários jogos, cada vez mais descendo a ladeira na série C, pagando caro porque abdicou de vencer os fracos Imperatriz e Treze.

    Tem que mudar, até quando?

  9. Como pode mazola deixar um zageiro com a qualidade do Keven, na reserva. contrata um lateral direito e coloca Jansen e Keven como titulares na zaga (claro, se forem zagueiros de lados diferentes)

  10. Incrível, porém justo esse resultado, mostrando um remo fraquíssimo no primeiro tempo, mas querendo ou não “menos pior” que os outros jogos. Agora tem de se destacar um grande segundo tempo, poderia dizer até que o melhor segundo tempo e até mesmo jogo do remo nessa série c… Mas não, por dois pontos: excesso de nervosismo na hora de finalizar bolas aparentemente fáceis ( inclusive o Carlos Alberto que fez grande partida que errou uma chance clara de baixo da trave) e o gol tomado ainda graças a marcação aérea fraca, mas um gol achado pelo Santa Cruz (assim como o remo achava os gols contra seus adversários nos jogos anteriores) quando o remo dominava e fazia uma blitz.

    Outro ponto, Mazola querendo ou não em termos de resultados não faz uma mal campanha, porém em termo de futebol apresentado, horrível, apático e medroso, totalmente retranqueiro, o que é bem diferente de um time que opta pelo contra ataque, é simples se vc joga pelo contra ataque jamais vai colocar Zé Carlos no ataque, por ser um jogador sem mobilidade

    Boas apresentações de Gelson e de Charles, tantos criticados mas estão mostrando evolução
    Ainda falta muito pra melhorar

    Melhor em campo sem dúvidas o Carlos Alberto, criando oportunidades pelos lados e destribuindo bem a bola

    Marlon espera muito o atacante e fatalmente sofre dribles fáceis, inclusive levou uma bela caneta hj, ainda acho que Dudu mandai possa ser uma outra alternativa pela esquerda

    Ainda tá fraco, precisa manter o ímpeto que teve no segundo tempo durante os 90 minutos, e tem que ter mais calma na hora de marcar

    E vale lembrar que contra o Botafogo, domingo nada vale fazer gol e recuar, pois é um time perigoso e o time do remo joga dentro de casa

    Já deu de esquema retrancado

    Perdemos uma das peças da salvação
    O garoto Ronald que infelizmente fraturou a clavícula depois de um lance desleal para matar o contra ataque de frontini jogador do Xlll.
    Wallace tendo oportunidade e não aproveitando,
    Hélio também
    Tá na hora de ir atrás de jogadores mais jovens que consigam impor ritmo e fôlego no jogo

    E tá na hora de Zé Carlos sair, aliás nem sei por que ele é titular

    Pra cima remo, 4 jogos dentro de casa
    Não tem mínimo de pontos pra conquistar, é prioridade total conquistar os 12 pontos!!!

  11. Eu percebi que Santa Cruz e Leão criaram situações de gol, sendo que no primeiro tempo o Santa foi mais para o ataque porém o Leão perdeu uma oportunidade de gol no final deste tempo. No segundo Tempo o Leão fez muitos ataques e neste quesito foi muito bem porém foi o Santa que teve uma oportunidade de gol e marcou 1X0. No final desta sexta rodada o Leão poderá ficar em 3, 4 ou 5 lugar do grupo A, porém qualquer uma desta posições deverá ser alterada para melhor ou para pior, vamos aguardar o desenrolar da 7 da 8 e da 9 rodada, o importante para o Leão é terminar a nona rodada no G4 para começar o retorno entre os classificados da mesma maneira que começou o turno no G4. O Mais importante e o que poderá definir a classificação do Leão será uma boa arrecadação virtual para contratação de reforço pontual que classificará o Leão para o quadrangular. Os grandes Clubes de Torcida como o Leão e o próprio Santa Cruz poderão ter dificuldades de classificação, porém no momento eles precisam evoluir porque a sorte é imprevisível, assim outro Time menor do que o Maior ou mesmo o Santa Cruz que é um dos maiores do Nordeste poderão ficar fora do acesso que seria uma repetição da edição 2109.

  12. Oi Ana, obrigado por achar meus comentários bonitos. Uma pena é que o Remo não tenha dinheiro para me pagar por eles, mas, mesmo se tivesse, eu o deixaria para a Diretoria fazer um melhor uso (talvez conseguir bons jogadores).
    Na vida, as pessoas têm as opções de vê-la por dois ângulos: um positivo e outro nem tanto. Eu, prefiro o lado bom das coisas/pessoas, só isso.

Comments are closed.