Remo 5×0 Imperatriz-MA (Eduardo Ramos, Tcharlles e Lucas Siqueira)
Remo 5×0 Imperatriz-MA (Eduardo Ramos, Tcharlles e Lucas Siqueira)

O Remo recebeu o Imperatriz (MA) na noite deste sábado (24/10), pela 12ª rodada da Série C do Brasileirão. Contundente, o Leão não tomou conhecimento do time maranhense no Mangueirão, aplicando uma sonora goleada de 5 a 0.

Tcharlles (2 gols), Eduardo Ramos, Hélio Borges e Gustavo Ermel foram os responsáveis por balançar as redes para o Leão.

Confira os melhores momentos de Remo 5×0 Imperatriz-MA:

Remo 100%, 24/10/2020

14 COMENTÁRIOS

  1. Boa leão
    Vamos que vamos

    Mazola era uma imundície mesmo, se não fosse o empate dele no primeiro turno, hj o leão era líder

    • A Caminhada continua….

      Passo a passo do LEÃO AZUL rumo à série B de 2021.

      Serão 18 PASSOS, ida e volta, nesta primeira fase classificatória (até dezembro).
      Depois, mais 06 PASSOS no quadrangular para o ACESSO.
      Na sequência, mais 02 PASSOS nas finais (para o TÍTULO).
      Vamos acompanhando essa caminhada, por etapas.

      O PRIMEIRO PASSO já foi dado: Jacú/BA 1 X 2 REMO (09.ago.20)
      O SEGUNDO PASSO foi dado: REMO 2 X 1 Ferrín/CE (16.ago.20)
      O TERCEIRO PASSO também foi dado: Iper.atriz/MA 0 x 0 REMO (24.ago.20)
      Mais um PASSO foi dado, o quarto: REMO 0 X 0 Velha Nova/GO (30.ago.20)
      O quinto PASSO foi dado: Treze/PB 2 x 2 REMO (10.set.20)
      O Sexto PASSO foi um tropeço… Santinha/PE 1 x 0 REMO (13.set.20)
      O sétimo PASSO foi em casa: REMO 0 X 0 Botinha/PB (20.set.20)
      O oitavo PASSO TAMBÉM foi em casa: REMO 1 X 0 Manaós /AM (27.set.20)
      O PASSO de número 9 foi fora, mas, em casa: Mucura 2 X 3 REMO (03.out.20)
      O DÉCIMO PASSO foi no Mangueirão: REMO 2 X 0 Jacú/BA (10.out.20)
      O DÉCIMO PRIMEIRO PASSO, tropeço, Ferrín/CE 1 X 0 REMO. (17.out.20)

      DÉCIMO SEGUNDO PASSO, foi um passeio em casa: REMO 5 X 0 Iper.atriz/MA

      Faltam 06, e, contando…..

      VAI LEÃO!!! REEEEMOOOO!!! REEEEEMOOOOOO!!!!

  2. O time do Remo jogou bem e venceu a partida já no primeiro. Louvável foi um Imperatriz fragilizado, mas lutador em o jogo todo.

    Marlon e Hélio brilharam. Tcharlles, Wallace e ER jogaram bem.

    As jogadas do Hélio e Wallace no gol do ER foram espetaculares.

    Belíssima a nova camisa do Remo produzida ela Kappa.

  3. Na minha opinião Marlon, Hélio e Wallace foram os mais importantes no jogo. Wallace tocou pro Marlon (toque rápido e de inteligência) no primeiro gol, fé o corta luz no segundo e iniciou a jogada do terceiro (com uma viradavde bola do meio de campo) tocando para o Marlon. Esse trio é indispensável no esquema do LEÃO.
    É claro que os outros como Tcharles (ótimo líder de finalização), R. Luz (atraindo a marcação e deixando o corredor livre pro Hélio) e L. Siqueira (segurando no meio e dando opções de toque pela esquerda) também foram fundamentais.
    Por outro lado, não consigo ver o Charles como dono da posição ao lado do L. Siqueira. Pra mim ele é muito limitado e não consegue cumprir bem a sua principal função, que é a de marcação. Ele é fraco no combate um pra um, por isso marca de longe e quando vai pro combate não consegue roubar a bola sem fazer a falta, por isso leva muitos cartões. Ou o Remo consegue algum dos garotos da base, Pingo ou Waley (pq Gelson e Rusch já provaram que também não são esse jogador pra função) ou o Remo tem que contratar esse jogador de pegada no meio.
    ER também ainda está abaixo. Ele deve se conscientizar que a sua função é de armador e aparecer de surpresa na área, não ficar lá parado esperando, até pq ontem vimos que o Tcharles é melhor nessa função, pois tem mais sede de gol (como mostrou no primeiro gol) além de finalizar melhor que o ER. Ontem acho que a substituição deveria ser ER por Carlos Alberto, sem mudar o esquema, um pelo outro na armação.

    • O Tcharlles passou 14 jogos sem fazer um gol e agora finaliza melhor que o ER? Parabéns pelos gols dele, mas ainda tem muito a provar, o segundo gol que ele fez foi absolutamente sozinho, mas valeu. O Ermel era outro que estava devendo muito, fez um gol um pouco mais difícil, mas isso não apaga as jogadas pífias dele nos últimos jogos. CA não tem as mesmas características do ER, então um se substituir o outro, o time vai mudar de intensidade também, ou jogam juntos porque cada um faz sua função de um jeito, ou time vai ser um quando tiver o CA e outro quando tiver o ER. O ER é artheiro da equipe no ano, ainda está a melhorar sua parte física, mas o Tcharlles melhor finalizador que ele é brincadeira. O Marlon é o líder de assistência do time., já vinha bem há muito tempo e agora a torcida não pega mais no pé dele pela idade, mas.se.ele.jogar mal dois jogos, é porque ele é velho. O Charles não é um primor, mas amenos que sejam os jogadores da base a substituí -lo, não vejo não vejo outro…

  4. Marlon queimou minha língua pois o critiquei várias vezes na época do Mazola por ser muito defensivo e com o esquema do Bonamigo ele se tornou um dos melhores junto com Vinícius,Lucas Siqueira,Hélio Borges,luz, Walace, Carlos Alberto e Eduardo Ramos voltando a boa forma a cada jogo a zaga está segura e falta um pouco mais do volante Charles e do atacante Tcharles que ontem fez dois gols que até eu faria ,gostei do atacante Salatiel que alem da altura é veloz e tem muita vontade e fome de gol,o Remo é outro time depois da saída do retranqueiro descarado Mazola,vemos jogadas trabalhadas e triangulações com o time criando muito e chegando bem na linha de fundo,parabéns ao Bonamigo esse é técnico de futebol de verdade.

  5. Gilmessi77, você tem que ver que quando o Tharles chegou,o ER já estava jogando e que o futebol do Tharles foi muito prejudicando pelo esquema RETRANQUEIRO do Mazola!
    Acho também que aqueles gols que o ER perdeu contra o Ferroviário, o Tharles não perderia!

    • Acontece que ele (Tcharlles) seguiu jogando mal mesmo com o Bonamigo. Se a forma dele jogar foi prejudicada com o Mazola, porque acharam que ele era bom mesmo jogando com o Mazola? Pela vontade que ele tinha? E como saber se ele não perderia o gols que o ER perdeu se ele estava tanto tempo sem fazer gols??? Eu reclamo do Tcharlles não é de hj, e reclamo porque ele teve diversas chances como titular, só pegou banco no jogo passado depois de 13 jogos sem marcar gol. Ah, e o Ermel? A mesma coisa, sendo que este teve uma lesão muscular no início do campeonato e depois realmente não jogou mais bem, mas virou logo depois reserva, coisa que com o primeiro não ocorreu. Mas é assim, a torcida passa a mão na cabeça de uns e senta o cascudo na cabeça de outros. Atacante, a menos que ele seja fora de série, tem que ir pro banco se não fizer ou contribuir para gols. Acho que se o Tcharlles tivesse ido mais cedo pro banco, talvez já tivesse se despertado antes. Terá sido coincidência depois do banco do jogo passado ele ter feito gols? Ou foi porque ele jogou centralizado? Veremos nos demais jogos.

  6. O Ermel ninguém nem discute, até pq apesar do gol de ontem ele continua sendo o jogador sem boa produção e que acaba com as jogadas de ataque do próprio Remo.
    Quanto ao ER, é um ótimo jogador. O craque do nosso time! Mas contínuo dizendo que a função dele é meia de armação e quando tiver oportunidade, deve aparecer de surpresa no ataque pra finalizar. Ele sempre perdeu muitos gols. Só pra relembrar, não fomos para o mata mata em 2016 pq o ER perdeu, pelo menos, dois gols na frente do goleiro do América-RN. Outra situação foi em 2018, quando até pênalti ele perdeu em jogo decisivo contra o Sampaio aqui no Mangueirão. Reitero o ER é fundamental pro Remo, mas na posição que ele pode render melhor, que não é a de centroavante.
    Continuo dizendo que o Tcharles finaliza melhor, pq já vi o ER perder uns 10 gols como os dois que o Tcharles fez ontem. E vale lembrar que antes o Tcharles jogava fora da área, voltando pra buscar a bola.
    Quanto a discussão entre ER e CA, o Remo está e deve continuar jogando num falso 4 3 3, digo falso pq o Hélio não é um atacante fixo, volta muito pra cobrir o R. Luz (coisa que o Ermel NUNCA vai fazer!). Sendo assim, com dois volantes no meio, só temos espaço pra um armador, por isso eu falei num revezamento entre ER e CA. Nosso ataque deve continuar com Wallace e Hélio pelas beiradas e um outro mais na área, que por enquanto deve ser o Tcharles, mas futuramente deve ser o Salatiel, que mostrou muita qualidade. Não tem nem lógica o ER continuar fazendo a função de camisa 9 se já temos três especialistas para isso no grupo.

  7. Isso mesmo Abreu. O ER teve duas boas chances de marcar contra a Ferroviária, mas……… não fez e perdemos o jogo. Vila Nova está vencendo o Ferroviária de 2 x 0 só no primeiro tempo. Por essa e outras que o Remo perde pontos importantes. Nos últimos seis jogos o Ferroviário só venceu dois deles, Imperatriz e Remo, e não podemos culpar o técnico, pois o time criou, mas não soube fazer os gols.

Comments are closed.