Remo 1×0 Manaus-AM (Wallace, Thiago, Lailson e Dudu Mandai)
Remo 1×0 Manaus-AM (Wallace, Thiago, Lailson e Dudu Mandai)

Enfim, o Remo voltou a vencer. Após 7 partidas sem vitórias, o time paraense superou o Manaus (AM) por 1 a 0 na noite deste domingo (27/09), no Mangueirão, em Belém.

O único gol do jogo foi do atacante Wallace, marcado aos 35 minutos da etapa final. O duelo também marcou a estreia de Paulo Bonamigo no comando do Leão, que substituiu Mazola Júnior, demitido na última segunda-feira (21/09).

Confira os melhores momentos de Remo 1×0 Manaus-AM:

Remo 100%, 27/09/2020

19 COMENTÁRIOS

  1. Eu fiz um comentário onde falei que estava na hora da sorte voltar para o Leão, seria muita falta de sorte Remo não vencer o bom Time do Manaus, assim como em outros duelos o leão teve muita falta de sorte e empatou, no caso contra o Treze e o Imperatriz, em caso de vitórias nestes dois duelos o Leão teria hoje 17 pontos e seria líder do Grupo. Entretanto com a volta da sorte o Leão continuaremos firme no G4 rumo ao quadrangular. Eu percebi que o Duelo foi muito movimentado. Eu percebi também que o ER faz muito bem o papel do centroavante, se ele estivesse no seu dia de sorte teria feito dois gols. O ER é o centroavante que o Leão está procurando apenas ele precisa de mais sorte para fazer mais gols.

  2. Meus amigos, hoje a vitória foi o mais importante!
    Mas o Bonamigo terá muito trabalho ainda ainda pra colocar o pé desse pessoal na forma. Tivermos sete (7) chances claras de gol e só conseguimos aproveitar uma. Ridículo o lance de gol perdido pelo Ermel, assim como o do ER no primeiro tempo.
    Agora além dos três pontos o lado bom foi ver um Remo pra frente, propondo o jogo e com várias chances de Gol (não fizemos mais por culpa dos atacantes). O Bonamigo fez o que o outro não conseguiu, colocar quatro jogadores de ataque (o Carlos Alberto foi um dos melhores em campo hoje).
    Agora é ajustar o pé e acertar detalhes no ataque, na defesa e na cobertura aos que quando vão, não conseguem voltar (Marlon).

    VALEU LEÃO!!!!!

  3. Melhora nítida,o leão começou marcando logo na saída de bola. Dois volantes só (tá ótimo). Não Manaus não teve nenhum lance perigoso (só bola chutada de fora da área) . Graças a Deus a imundície do covarde do Mazola foi embora. Dava pra ter sido 4 a 0 fácil (ER33 perdeu dois gols na cara do gol)
    Agora o ermel fez muita raiva nesse jogo viu ( vá pra p… que o pariu)
    Estamos no caminho, agora é só entrosar melhor na filosofia de jogo do bonamigo e bola pra frente.
    Domingo que vem as coisas voltam ao normal e é peia na mucura pirenta!
    SOLTA A FERA BONAMIGO!!!!!

    Bora leaoooooo!!!!!

    • É isso aí André. Também vi esse jogo. Os visitantes só chutaram para fora. O Vinícius fez a primeira defesa real, quase na metade do segundo tempo. Quando a bola foi em gol.
      Agora, cá pra nós. Não dá para perder tantas oportunidades reais de gol.
      Ainda teve aquele pênalti sobre o Tcharles. O juiz chegou a apontar para a marca da cal, mas não apitou, porque o atacante não caiu e, insistiu corretamente na jogada. O árbitro deveria ter apitado, independentemente da queda do Tcharles, pois o jogador Remista foi empurrado pelas costas e, isso é pênalti.
      Quando o atacante não insiste na jogada e, cai. Fica sendo chamado de “cai-cai”.

  4. Hoje o Remo armado pelo Bonamigo jogou para vencer e com mérito, o time já mostrou toque de bola e pouco chutão, nitidamente uma melhor distribuição em campo. Mas Bonamigo vai ter um bom trabalho para montar um time do Remo competitivo para subir, pena que demoraram tanto para trocar o treinador anterior.

    Os meninos da base deram a resposta para os descrentes de seus valores. O Hélio e o Warlei foram muito bem, e o menino Wallace mostrou porque foi artilheiro em todas as categorias de base do Remo.

    Clube do Remo paixão de minha família!

  5. Que vitória maravilhosa e na hora certa,na verdade já estava passando da hora,esse é o leão que o torcedor quer ver e quanta diferença de uma semana para cá eu acho o placar correto seria 6×2 ou 4×1 para o clube do Remo e nunca tinha visto tantos gols perdidos em uma partida de profissionais,claramente por nervosismo ou ansiedade,incrível o ER (moleza)e o Ermel principalmente precisam treinar finalização urgente o Ermel é veloz mas parece que não consegue raciocinar rápido é treinar e aperfeiçoar esse fundamento,parabéns Bonamigo você conseguiu transformar o time em poucos treinamentos um time covarde e retranqueiro e um time ousado e com fome de gols,até o Marlon jogou bem e fez vários ótimos cruzamentos ao Hélio Borges falta confiança.vamos leaooooooooooo..

    • O melhor “cruzamento” do Marlon foi aquele com a mão, que o ER10 completou na trave. Depois, no segundo tempo, a falta, que o Wallace cabeceou em gol. Valeu!

  6. A Caminhada continua….agora com o Paulo Bonamigo.

    Passo a passo do LEÃO AZUL rumo à série B de 2021.

    Serão 18 PASSOS, ida e volta, nesta primeira fase classificatória (até dezembro).
    Depois, mais 06 PASSOS no quadrangular para o ACESSO.
    Na sequência, mais 02 PASSOS nas finais (para o TÍTULO).
    Vamos acompanhando essa caminhada, por etapas.

    O PRIMEIRO PASSO já foi dado: Jacú/BA 1 X 2 REMO (09.ago.20)
    O SEGUNDO PASSO foi dado: REMO 2 X 1 Ferrín/CE (16.ago.20)
    O TERCEIRO PASSO também foi dado: Iper.atriz/MA 0 x 0 REMO (24.ago.20)
    Mais um PASSO foi dado, o quarto: REMO 0 X 0 Velha Nova/GO (30.ago.20)
    O quinto PASSO foi dado: Treze/PB 2 x 2 REMO (10.set.20)
    O Sexto PASSO foi um tropeço… Santinha/PE 1 x 0 REMO (13.set.20)
    O sétimo PASSO foi em casa: REMO 0 X 0 Botinha/PB (20.set.20)

    O oitavo PASSO TAMBÉM foi em casa: REMO 1 X 0 Manaós/AM (27.set.20)

    Faltam 10 e, contando….. …

    VAI LEÃO!!! REEEEMOOOO!!! REEEEEMOOOOOO!!!!

Comments are closed.