Remo 0×0 Botafogo-PB
Remo 0×0 Botafogo-PB

Clube do Remo e Botafogo (PB) empataram em 0 a 0 na noite deste domingo (20/09), no Mangueirão, em Belém, pela 7ª rodada do Grupo A da Série C do Brasileirão.

O time paraibano foi melhor que o Leão em quase todo o confronto, mas errou demais na finalização e abusou dos cruzamentos à área. Os azulinos cresceram no final do confronto, pressionaram após a expulsão do zagueiro Donato, mas não conseguiram mexer no placar.

Confira os melhores momentos de Remo 0×0 Botafogo-PB:

Remo 100%, 20/09/2020

48 COMENTÁRIOS

    • Rapaz, todo ano a mesma coisa e essa direção peba do remo, sem visão! Tanto jogador pra buscar, traz centro a cante de quase 40, que pelo menos pediu pra ir, pq se depender da diretoria e desse técnico limitado chamado Mazola, ainda estaria aí matando o torcedor de raiva! E o que mais me preocupa, a referência do time é um jogador instável, que infelizmente já não tem o mesmo vigor físico e por mais vontade que tenha este ano, não tem como levar um time tão cheio de limitações em todos os setores, exceto o gol, que honestamente tô torcendo pra não cair! Ressuscita o Paysandu a 2 anos seguidos.. quem sabe um técnico com visão mais ofensiva, pelo menos na vontade dê, pq técnica não tem nenhuma, time sofrível. Oremos!

  1. Após o último jogo, contra o Santa Cruz, eu parei de falar mal do Mazolla, pq entendi que o Remo não jogou mal. Tentou o gol e perdeu por azar mesmo. Mas o detalhe foi a escalação que o Remo tevê, com Carlos Alberto o jogo todo e sendo o melhor em campo, trabalhando as jogadas, segurando a bola no meio e tudo mais.
    Entretanto hoje, o BURRO do Mazolla mais uma vez acabou com o REMO tirando o C. Alberto no intervalo. A troca era fácil, sai ERMEL e entra Eduardo Ramos. Simples!
    ENQUANTO ESSE TREINADOR NÃO SAIR O REMO NÃO VAI PRA FRENTE!!!!

  2. Fora.mazola ,cria vergonha e sai fora ,vai assistir essa mucura jogando fora de casa ,dando um baile no ferroviário

    • Fábio Bentes se você assistiu o jogo e entende um pouco de futebol deu para ver claramente que o Mazola não tem mais condições de ficar no Remo e não tem mais desculpas,time sem esquema tático e fraquíssimo nas articulações e transições ao ataque,parece que não treinam juntos é muita ruindade e fraqueza,demita o Mazola e deixe o auxiliar técnico netao assumir a equipe enquanto ainda tem tempo, apresentação sofrível e só melhorou depois da expulsão do jogador do Botafogo no final.

      • concordo plenamente. ate quando vamos ficar olhando os outros times da serie C, jogando bola, enquanto o remos de defende e defende. ATE QUANDO?

  3. Insistencia em jogadores sem gana e fracos tecnicamente, sem compromisso, contratações sofríveis. O rival só avança e a essa altura remo tem que pensar em nao cair.

  4. Time sem alma ,sem vontade ,retranqueiro, .fabio Bentes manda esse técnico embora ,gerente de futebol tbm ,se não abrir os olhos vai fazer parte do Z2

  5. A mucura tá vencendo e se o Vila Nova vencer o lanterna amanhã o Remo sai do G-4. Sem esquercer que o Jacuipense tem um jogo adiado com Imperatriz que pode empurrar o Remo pra sexto na tabela.
    Vai esperar mais o quê, Bentes?

  6. Definitivamente tem que trocar de técnico, Mazola não consegue desenvolver o time, o Remo está sem jogadas e apático, não marca na saída de bola e está com cara de time de série D. Fora Mazola.

  7. O Remo até tinha uma boa defesa no início do campeonato, ganhava no sufoco, mas ganhava. Agora nem defesa e nem ataque. Depende-se completamente do ER e de bolas alçadas. Alguns jogadores sinceramente são capa. Tcharlles não finaliza uma bola que preste e garotada, desculpa, não cai resolver, não é culpa deles, mas não dá.

    • Concordo. O ataque do Remo não existe. Tcharlles, endeusado que foi, só fez um gol até agora e te caído de produção, além do individualismo. Ermel é um Jaime piorado. Concordo também que a Hélio Borges e Walace, ainda não tem condições de serem titulares. Podem xingar a vontade os seus defensores. Mas, ainda não estão em condições. Podem melhorar ou não, pois são inúmeras as promessas da base que não se confirmam no profissional. O melhor, o Ronald, lamentavelmente, se contundiu. Outra coisa, zagueiros do Remo não precisam ir para área adversária nas bolas cruzadas pois são incompetentes para fazer gols. Nunca vi tanta chance desperdiçada em bolas cruzadas. A única que exigiu do goleiro foi a de ER. Bolas de cabeça no primeiro tempo: Lucas, Ermel, Hélio, Alemão. No segundo Jansen (2x), Fredson(2x), Alemão. Só a cabeçada do ER que o goleiro defendeu com dificuldade. Se o Remo desse uma moleza dessas na defesa em bolas cruzadas, dificilmente não perderia o jogo para os adversários, mesmo com adversários ruins dessa série C. Depois desse jogo, já fiquei preocupado com o Remo quanto ao atingimento da meta de acesso. Sinceramente! Estive positivo é otimista até agora. Continuarei torcendo. Mas, precisa melhorar.

      • Tá na hora de mudar a comissão técnica sim, o Mazola não está mais extraindo nada dos jogadores. Todos sabiam que o forte do Mazola era a defesa, e ele ajeitou isso mundo bem, no início as finalizações contra o Remo se resumiam a chutes de fora da área, mas pra maioria o time era retranqueiro (que hj virou reativo), é depois de enxurradas de críticas, obrigaram o Mazola mexer no time, “porque o Remo é time grande e tem que jogar para frente, para o ataque e tal, o Mazola se viu obrigado a mudar a característica do time dele, mas não encaixou, não “deu liga”. Talvez ele seja incapaz de fazer um time jogar assim, ou seja incapaz de fazer esse time jogar assim e como não se pode mudar todo o elenco, que mude o comando. Nesse momento é preciso uma injeção de ânimo, chamar esses atacantes para uma conversa séria: vocês vieram pro Remo pra aparecer ou o que? Futebol não se joga sozinho. Pow, o Tcharles faz o pivô fora da área, até aí tudo bem, mas ao invés dele girar e tocar para em seguida receber a bola de frente, já dentro da área, não, ele bate de fora, porra, fez isso 4 vezes no último Rexpa, parece que não tá nem aí. O Ermel é muito disperso também, mas por incrível que pareça, baixinho aparece pra cabecear. No entanto, esse ataque não tem diálogo algum, é cada um por si.

        • Já passou a hora de trocar o Mazola incompetente, afinal já são 7 jogos sem vencer e não há mais espaço para desculpas esfarrapadas desse enganador.

    • Peraí Jamil, quer jogar nas costas dos moleques o protagonismo do jogo? Quer que eles entrem e resolvam a parada sem terem sequência de jogos como titulares?

      O futebol não é bem assim. Por exemplo, se o menino Hélio perdeu 2 gols é porque ele não se escondeu do jogo, se apresentou nas jogadas e isso é muito positivo. Já os veteranos como Lucas, Fredson e Jansen que perderam gols feitos que deveriam ser devidamente exigidos e se faz vistas grossas.

      Deve lembrar que o Rony era rotulado pelo torcedor porque perdia muitos gols, diziam que ele só sabia correr, mas graças ao Agnaldo ele com o tempo foi se formando e passou a marcar.

      É certo que os moleques são melhores que as ruindades peixes do Mazola, pelo menos se esforçam e tem muito a crescer se os derem oportunidades para jogar, porém não se pode esperar o protagonismo de experientes.

      É momento de incentivar os moleques e nunca os colocar para baixo nesse momento com frases tipo “não tem condições!”.

      • Me desculpe Garra Azul. Assim como Ermel, Tcharlles, que também não está jogando nada, os jogadores da base não estão jogando nada. No meu entendimento jogador tem que entrar é jogar. Não se tem tempo para ficar esperando indefinidamente os caras ganharem experiência ou maturidade até a eliminação no campeonato. Se não tem , volta para base ou empresta para outro clube para ganhar essa experiência. Não dá para se ter essa paciência toda, não. É claro que não é exclusivamente culpa deles. Mas, eles entram e não colaboram em nada. Também não dá para esperar e ter paciência com jogadores que vem de fora e não correspondem e esperar ser eliminado ou rebaixado para que se adaptem como não se teve com Zê Carlos. O mesmo critério é válido para treinador. Falei aqui dos zagueiros também. São incompetentes nas bolas áreas de ataque. O zagueiro do Santa em uma única oportunidade foi lá e fez o gol. Aqui Jansen, Fredson e Alemão são uns cabeças de prego, ou seja, na cabeçada não sem dão um direcionamento na bola, a bola bate na cabeça deles. Carlos Alberto também não podia perder um gol daquele contra o Santa. O time tem muitas deficiências. Agora estou vendo. Antes estava na expectativa de melhora. Mas, a evolução não se consolida. O time é instável demais

      • Estava acreditando nos argumentos do Mazola de que tinha arrumado a defesa, o meio e ainda precisava arrumar a transição e o ataque. Só que agora nada mais está funcionando. O time está regredindo. Todos os times que jogaram com o Remo, Vila, Santa, Ferroviário e mesmo esse fraco time do Botafogo, apresentaram um mínimo de entrosamento. Já estamos na metade do campeonato e o Remo não demostra entrosamento. Tcharlles e Ermel parecem que nunca jogaram juntos ou treinam separados. O Marlon, com um avenida na frente, só faz cruzamentos da intermediária e quando vai raramente na linha de fundo, volta com a boca aberta retomando, com demonstração de dificuldade, o fôlego. Carlos Alberto, parece que na armação tem que ser coadjuvante, não pode ser protagonista. Alguns criticam. Mas, só quem tem regularidade nesse time é o Eduardo Ramos e o também Vinicius. Sou torcedor e muito otimista. Mas, acho que tem que tomar uma atitude quanto ao treinador pois o trabalho não está mais evoluindo. Está instável. Agora ele pede contratações. Mas, onde estava a sua experiência que não viu antes isso? Antes não via isso. Mas depois do jogo de ontem, mudei minha visão.

      • Desculpe também. Mas, comparar as atuações do Roni com a desses dois não é coerente. O Roni era fraco nas finalizações no início. Mas, ia para cima dos zagueiros com dribles e velocidade, criava situações de gol e dava assistências. Isso desde que entrou no time. Muito diferente. Mas, muitíssimo diferente. Essa jogadores, até agora, não tem nada, nada disso. Eu é que digo “peraí ” . Vamos prestigiar os jogadores da base. Mas, também não dá “para tapar o sol com peneira” . Todo jogo é isso os jogos é isso. Não se pode condenar um mal desempenho de um jogador porque é da base. Que nada! O cara está começando uma vida e já é profissional. É claro que não exclusivamente responsável, pois responsável é o time, treinador e toda a estrutura. Mas, são co-responsáveis, sim, tanto quanto os outros. Quando entram no jogo a expectativa é que resolvam quando entrem, tanto quanto outros jogadores que são igualmente contratados para esse trabalho. Agora não se pode criticar porque é da base. Não concordo com isso. Me desculpe. Se o jogador é joga bom, merece elogios, do contrário tem que merecer críticas igual aos outro. Já está jogando no profissional. Essa proteção, para mim, é exagerada. Os atacantes do Remo não estão jogando nada, sem nenhuma distinção. Agora se pode falar do Ermel, do Zê Carlos, do Tcharlles, que não está jogando nada mais. Mas não se pode falar dos jogadores “garotos. Eu não tenho bola de cristal e não sou vidente. Mas, viverão ou serão eternas promessas pois poucos vingam. Isso é muito comum no futebol. Não sei se é ou será o caso de A, B ou C. Quero que muitos se dêem bem com muitos títulos e vitórias para o Remo. Vou aplaudir. Mas, quem jogar mal e não for bem vou criticar como todo jogador veterano. Agora, base, base, base. Eu quero é o Remo ganhe tenha acesso é seja campeão. Sou torcedor do Remo.

      • Grande remista Jamil, eu também penso que série C não é momento para fazer laboratório ou recuperar jogador velho por currículo, o momento foi o parazão.

        O torcedor imediatista já diz que os moleques não prestam, eu lembro em jogos no Baenão o Betinho e Reys recém saídos da base com a galera os xingando de ruins, moles e palavrões, na ocasião eu dizia que eles jogavam e só faltava apanhar. Com o Rony não foi diferente, é fácil dizer hoje que ele “sempre jogou”, mas na realidade no início se dizia que o rapaz estava no esporte errado porque só corria e não sabia fazer gols, e Rony só passou a vingar no profissional no segundo ano e graças ao Agnaldo.

        Os meninos da base são recentes no profissional e só ganharão confiança jogando no mínimo de 15 minutos corridos, isso gradativamente e não como está sendo feito os colocando no podre ou diante da falta de opção de atacantes, pois atualmente só tem Tcharlles e Ermel, ambos jogando nas beiradas e só na correria nesse esquema ridículo do Mazola incompetente.

        O correto é contratar jogadores prontos e de qualidade. Mas diante da situação, é preferível apostar nos moleques do que insistir em jogadores limitados como eram Zé Carlos, Xaves e Giovane, também não se pode esperar algo a mais de limitados como Rush, Chaves, Gelson e Marlon. Por exemplo, o moleque Wallace foi artilheiro em todas categorias de base e na última fez 22 gols pelo parazinho, também fez gols nos jogos da pré-temporada, portanto tem potencial.

        O que falar da estreia do Dioguinho? Eu o achei muito acanhado, esperava mais dele, porém não é justo já dizer que o cara é ruim, que pesou a camisa, etc.

        O responsável desse time não jogar é o Mazola que teve todo o tempo para montar o time, ele não pode se queixar de nada, portanto, é perda de tempo enquanto continuar esse treinador.

        Saudações azulinas!

        • Agora para investir e insistir em um jogador como o Ermel rodado e ruim, concordo plenamente que antes insistir com um da base em que existe a expectativa ou possibilidade de que possa deslanchar do que ficar com um Ermel, no caso, um dos exemplos de ruim rodado que tem no grupo.

  8. Pelo jeito nosso querido Leão vai brigar pra não cair, lamentável mas fazer o que?
    Td culpa dessa diretoria que acata td o que esse treinador quer. Só pq o Remo ganhou algumas partidas na série c e no campeonato paraense, acharam que não deveria contratar mais. Poxa o Remo ganhou os confrontos na série c td na sorte, e agora que a sorte virou que eles querem correr atrás do prejuízo contratando jogador que nem jogando estavam.
    Olha se liga a mucura chegou!

  9. Tu é doido, o time não troca três passes . Tem uma lacuna entre os volantes e os atacantes.
    É só chutão pra frente e bumba meu boi! Só consegue levar perigo em escanteio ou bola parada.
    Pô, será que é pedir muito por técnico que de fato treine o time.
    Deixa o netao q é melhor que essa ameba do Mazola!
    FORA MAZOLA SEU IMBECIL

  10. Gente, o time do Remo nao e um dos piores do campeonato, sabemos q falta qualidade, aliada com a falta de competencia do tecnico.
    O Mazola ja deu Presidente, pare de contratar jogadores, porque so vai aumentar dividas no clube e esse tecnico nao vai resolver, porque as qualidades deste é marcacao, chutao, jogadores nao conseguem matar uma bola, o companheiro so toca a bola na “fogueira” esse hermel so sabe correr. O ER tem jogar com Carlos Alberto, sao os unicos que sabem tocar a bola, cadenciar o jogo, o resto nao sabe, esse Mazola prefere perder ou impatar do q vencer. Presidente, esta na hora de abrir teu olho, porque do jeito que esse tecnico e medroso, vai ser mais uma peia para o rival.

    #Fora Mazola!

  11. O Fábio Bentes é muito frouxo não tem coragem de mandar o técnico embora como o presidente do Maesandú mandou embora o João brigat, Léo conder, Hélio dos Anjos o Mazola vai colocar o Remo fora do G4…

  12. O filme se repete. É nítido que o time do Remo tem imensa dificuldade de jogar, não consegue trocar passes, é só no chutão, a única jogada que ainda leva perigo é o lançamento na bola parada para os mais altos do time cabecearem, uma jogada típica de time de pelada.

    É tão medíocre o esquema tático do Mazola enganador que a cada jogo dá a impressão que o adversário joga muito e tem time para subir, hoje não foi diferente.

    Aí os defensores do Mazola covarde vão dizer que o time jogou bem, que ele não tem culpa, que a culpa é dos jogadores, que foi falta de sorte, coisa assim.

    Já são 7 jogos do Remo sem vencer, em queda, perdendo pontos irrecuperáveis.

    Esse treinador devia ter sido demitido desde o primeiro jogo da final do parazão.

    Foooora Mazola incompetente!

  13. O time em campo apenas reflete a diretoria fraca, sem ambição, omissa e que não sabe os fundamentos básicos do futebol. Esse ano tem tudo pra ser um replay do que vem ocorrendo desde 2016, ou seja, morte na 1°fase

  14. Boa movimentação que ficou no empate, o Leão terá que vencer a oitava rodada para continuar na disputa pelo G4. Nós precisamos de boa arrecadação virtual para boas contratações pontuais, caso contrário devemos conseguir muitos empates e poucas vitórias, até agora são 4 empates e duas vitórias e uma derrota, nesta marcha terminaremos a fase classificatória com 10 empates 5 vitórias e três derrotas, e assim terminaremos com 25 pontos, o que não garante o G4 porém ficaremos fora da zona de rebaixamento, agora podemos dizer que aumentar velocidade em campo sem gols de nada adianta então é preferível continuar com um bom sistema defensivo para ficarmos fora da zona de rebaixamento e garantir daqui pra frente mais 3 vitórias, 6 empates e duas derrotas. Ainda estamos em boas condições para alcançar pontuação para terminar no G4, entretanto é importantíssimo uma vitória na oitava rodada. Eu fiz um comentário em que disse que futebol parece um Jogo de Xadres, e nesta C 2020, existe um equilíbrio muito grande entre os Times e o Clube que não tiver recursos para contratar Jogadores muito superiores aos atuais é melhor daqui pra frente não arriscar mais mexidas porque poderemos reconstruir um Time que não tenha condições de continuar no G4. Na altura do campeonato a mudança de Professor é muito arriscado, com Mazola ainda vamos evoluir muito eu não sei se os outros Times também vão evoluir mais que o Leão, acredito que não.

  15. O Remo está nessa situação porque o principal reforço ainda não foi contratado: um novo técnico.

    Hélio borges é atacante e não coringa para atuar em várias posições, quem tem essa facilidade é Djalma e Jansen. O que motivou o mazola a colocar o rapaz pra jogar fora da sua posição de origem ?

    FORA mazola.

  16. Time medíocre,lamentável, Ermel não joga nada tem que vazar tbm,um treinador incapaz um are medo de treinador o presidente Froxo se veste de homem manda esse técnico embora ,lamentável mas um ano na serie c.

  17. Um presidente que não assume que vai se candidatar a reeleição, mesmo tendo apoio, mostra que é um cara fraco e não tá nem aí para o que vai acontecer com o clube no próximo ano.

  18. Abre teu olho o f.Bentes chama esses perebas pro saco ,bota quente,e um aviso manda Mazola retranqueiro pra rua se não em azul ano na serie c.

  19. Falta competencia e coragem dessa diretoria, o rival fez bonito, mostrou que o clube é maior que Helio dos anjos, esse Mazola vai afundar o Remo e encher o clube de dividas, nao adianta trazer jogadores presidente, te livra desse tecnico enquanto ha tempo, o time nao tem futebol para continuar ganhando, é só chutao, nao tem troca de passes porque os caras q tocam ele saca logo, se nao ganhar o Manaus, aí é burrice continuar com esse tecnico.

  20. Esse tecnico ainda queima jogadores, os caras jogam fora de suas posicoes e nao rendem, erram passes simples, dao chutoes, se livram da bola porque nao tem confianca.

  21. As coisas no futebol do Reno estão erradas desse o início do ano, aliás desde o final do ano passado com a contratação desse Rafael Jaques. Nesse momento eu soube que as coisas não seriam boas pra gente (e nem adianta defender que fez uma ótima campanha no Sai José. Ótima nada, ganhava numa retranca só, de 1 x 0 e por causa do gramado sintético). Diretoria muito bem no quesito organização financeira, mas é péssima no futebol.
    Voltando a atualidade o Mazolla mais uma vez teve responsabilidade no placar. Gostaria muito de saber o que se passa na cabeça dele tirando o C. Alberto e deixando o Ermel em campo. O Cm Alberto não tinha com quem tocar a bola aí ele botou o ER que também ficou sem ter com quem tocar a bola. Quanto aos garotos, não podemos colocar a culpa neles, mas eu falei há duas semanas que eles ainda não estão prontos. Precisam de mais minutagem em campo, não deveriam tá entrando de titular agora, é receber uma pressão desnecessária, vai acabar queimando a garotada. Eles deviam entrar na metade do segundo, quando o Remo precisasse de velocidade na frente pra segurar um resultado e não entrarem no fogo pra construir o resultado.
    A CADA JOGO ME SURPREENDO MAIS COM O MAZOLLA, PELA FALTA DE COMPETÊNCIA.
    E enquanto isso o Remo vai caindo. Já fomos líder, depois segundo, depois terceiro, hoje estamos em quarto e talvez até em quinto (fora do G4) dependendo do placar do jogo de hoje.

  22. Fica muito claro a incompetência do Mazola em dar contornos táticos ao time! visivelmente para ele basta que todos marquem atrás da linha da bola para estar tudo bem! mais um jogo medíocre! Fora Mazola!

  23. bom dia amigos remistas, hoje amanhecemos com a cabeça inchada, pensei q iria acordar hoje com a noticia q todos nos esperávamos. fora Mazola, mas infelizmente esse presidente nao tem coragem de demiti-lo , vamos sofrer as consequencias outra vez, temos q fazer barulho, pra ver se esses caras criam vergonha na cara . #FORAMAZOLA.

  24. Melhores momentos de que,melhores momentos e fazer gol ganhar o jogo com esse time aí so tem piores momentos aí sim!

Comments are closed.