PSC 2×3 Remo (Eduardo Ramos, Lucas Siqueira, Ricardo Luz, Carlos Alberto e Hélio Borges)
PSC 2×3 Remo (Eduardo Ramos, Lucas Siqueira, Ricardo Luz, Carlos Alberto e Hélio Borges)

Em uma noite de chuva fina em Belém, o Clube do Remo venceu o Paysandu por 3 a 2, em jogo de muita emoção realizado no Mangueirão, pela 9ª rodada da Série C do Brasileirão.

Depois de um primeiro tempo intenso, técnica e taticamente bom de se assistir, com muitas oportunidades para os dois lados, mas sem gols, o Leão voltou melhor do intervalo e marcou com Hélio Borges e Marlon.

O Paysandu teve uma reação relâmpago com Wesley Matos e Nicolas, mas no final, Wallace, em um bonito gol, sacramentou a vitória azulina, colocando fim à invencibilidade bicolor de 10 partidas no Re-Pa.

Confira os melhores momentos de Paysandu 2×3 Remo:

Remo 100%, 03/10/2020

23 COMENTÁRIOS

  1. Remo 3 x 2 mucura fedorenta, mais um jogo que o Remo venceu com propriedade, jogando pra frente e para vencer, não se acovardando diante do adversário, principalmente para a mucura freguesa. Agora temos coach de verdade com o Bonamigo.

    O menino Hélio Borges abriu o placar e o Wallace fechou o placar com um golaço, lembrando seus tempos de categoria de base quando foi artilheiro em todas elas pelo Remo.

    Estão aí os moleques da base tão mal valorizados, já brilhando e resolvendo, é uma resposta para aqueles que ainda os descriminam, inclusive para torcedores imediatistas que dizem que são ruins ou que não servem para jogar no Remo, não entendem que os moleques tem muito potencial e precisam só de oportunidade e jogar para ganhar confiança.

    Ei mucura freguesa, TRINTA E TRÊS, 33, 33, 33, ….. Aqui quem manda é o Leão Azul!

  2. Estou em êxtase, uhuuu!!!!
    É só alegria.
    Parabéns aos atletas que deram o melhor em campo, à diretoria pela contratação do Bonamigo.

    Recado aos mucurentos: especialista em tabú, só o Clube do Remo.

  3. VALEU LEÃO! VALEU APOSTAR NESSA JUVENTUDE! 3X2 E PERMANÊNCIA NO G4. AGORA É CONTINUAR TRABALHANDO E PLANEJANDO DIAS MELHORES!

  4. A Caminhada continua…..

    Passo a passo do LEÃO AZUL rumo à série B de 2021.

    Serão 18 PASSOS, ida e volta, nesta primeira fase classificatória (até dezembro).
    Depois, mais 06 PASSOS no quadrangular para o ACESSO.
    Na sequência, mais 02 PASSOS nas finais (para o TÍTULO).
    Vamos acompanhando essa caminhada, por etapas.

    O PRIMEIRO PASSO já foi dado: Jacú/BA 1 X 2 REMO (09.ago.20)
    O SEGUNDO PASSO foi dado: REMO 2 X 1 Ferrín/CE (16.ago.20)
    O TERCEIRO PASSO também foi dado: Iper.atriz/MA 0 x 0 REMO (24.ago.20)
    Mais um PASSO foi dado, o quarto: REMO 0 X 0 Velha Nova/GO (30.ago.20)
    O quinto PASSO foi dado: Treze/PB 2 x 2 REMO (10.set.20)
    O Sexto PASSO foi um tropeço… Santinha/PE 1 x 0 REMO (13.set.20)
    O sétimo PASSO foi em casa: REMO 0 X 0 Botinha/PB (20.set.20)

    O oitavo PASSO TAMBÉM foi em casa: REMO 1 X 0 Manaós /AM (27.set.20)

    O PASSO de número 9 foi fora, mas, em casa: Mucura 2 X 3 REMO (03.out.20)

    A primeira metade desta fase acabou. O LEÃO AZUL dorme em berço esplêndido, na liderança do grupo A.

    Faltam 09, no “returno” e, contando….. …

    VAI LEÃO!!! REEEEMOOOO!!! REEEEEMOOOOOO!!!!

  5. O que faltava era isso, um técnico que colocasse o time no ataque e desse chance para a categoria de base. Que bom que o Bonamigo parece ser esse cara, que continue assim. Leão Pohaaaa!!!!

    • Na minha opinião ele já concertou, o Lucas Siqueira tá fechando bem a esquerda com com Marlon e o Hélio tá ajudando o Ricardo Luz na direita. O q aconteceu ontem foi o seguinte tomamos um gol de cabeça e outro de uma enfiada de bola no meio da zaga. O problema foi a zaga e era de se esperar, é muito difícil qd se perde um títular imagina dois no mesmo jogo, a zaga tava sem sintonia de quem marcava o Nicolas.

  6. Estou 100% alegre com essa vitória de raça e coragem que tivemos. Esse é o LEÃO AZUL dos bons tempos!!! E pra quem não lembra, o Bonamigo repetiu o placar do último RExpa dele, em 2000 kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Percebi algumas coisas nesse jogo:
    1 – Com calma e paciência, os moleques podem resolver. Não era certo colocar eles no meio do fogo, pra virar placar e com o time cheio de volantes, como fazia o antecessor do Bonamigo;
    2 – Sem dúvidas um lateral direito fazia muita falta! Os dois primeiros gols tiveram participação direta e decisiva do R. Luz, parabéns pela contratação;
    3 – Euforias a parte, o Remo precisa resolver esse problema do meio da defesa. Novamente levamos um gol em que vieram por dentro e saíram na cara do Vinícius. Isso não pode acontecer!!!;
    4 – Bonamigo, por favor, esquece o ERMEL!!! O Remo só melhorou depois que ele saiu. Não fazia a recomposição corretamente e não conseguia dar sequência nas jogadas de ataque. Faz o meio com ER e C. Alberto (deu certo hoje) e deixa os moleques no ataque.

  7. 3 gols de 3 jogadores oriundos do Remo, considero o Marlon também.
    Só faltou o Fenômeno Azul lá!
    Assim que se monta time, jogando pra frente!
    Se o Bonamigo tivesse nas finais do Parazão, seríamos Tri.

  8. Não sei quem foi o “responsável” pela edição desses “melhores momentos”. Só não o vejo como um Azulino de verdade.

    Como é que pode, não enfatizar a jogada que culminou no segundo gol do LEÃO? Finalizado de maneira esplêndida pelo veterano Marlon.

    Simplesmente, foram 36 segundos de posse de bola. Com, pelo menos, 16 passes certos. 16 toques na bola, sem que o adversário visse a “cor de la pelota”.
    Usando esse pobre “portunhol”, fez-me lembrar um certo Brasil X Argentina, na Copa das Confederações na Alemanha em 2005. Quando, os “bananas de pijama” do Cone Sul, só viram a cor da tal pelota, ao recolherem-na no fundo do barbante.

    Neste sábado, dia 03.out.2020, no Mangueirão, o LEÃO moleque, colocou a mucurinha na roda.

    A garotada AZULINA, foi unida para a luta e, o PAVILHÃO soube defender.
    Vai LEÃO AZUL!

  9. Sr. Presidente e Diretoria. Sabe oq significa isso desses Molekes da Base. CAIXA no futuro. Sr. Presidente uma dica, providencie e coloque em cada Municipio se der OLHEIROS. Existe muito moleque Bola por aí. Esses dois Moleques valia pela contratação do Ze Carlos e c bobar ainda sobraria dinheiro.

  10. Agora estamos bem servidos de laterais!
    Rafael Luz era o que tava faltando na lateral direita do Remo e quase abre o placar com um golaço!
    Falta um meia de qualidade pra compor e distribuir as jogadas de meio campo e um atacante de área finalizador!

  11. A mucura fez o melhor jogo dela na série C, mas o Leão esteve incansável e imparável! Para os descrentes que colocavam os jogadores como medíocres! Eles deram a resposta em campo! Parab’nes para a molecada e para quem deu o sangue pela vitória!

  12. Realmente o duelo REXPA é um divisor de água, desta vez o Leão vai para o quadrangular. O PSC se classificou em 2019 agora a sorte está do nosso lado, com certeza a estrela de Bonamigo com o Leão é uma realidade porque Bonamigo é Leão de verdade. Eu fiz um comentário onde disse que a sorte voltou para o nosso lado. Lançar o Eduardo Ramos como centroavante é caminho para vitória ou ele é muito marcado, neste caso ele não fará o gol ´porem os outros atacante que ficarão pouco marcados farão o gol ou então deixam o ER mais livre neste caso não tem para ninguém porque ER fará o gol porque ele muito habilidoso. Eu afirmo que hoje o Leão tem a sorte do seu lado e assim tem 100% de probabilidade de disputar o quadrangular, futebol sempre será uma caixa de surpresa qualquer Time desta C só poderá dizer que tem 100% de disputar o quadrangular se tiver com o vento da sorte soprando a seu favor. O Duelo foi um verdadeiro espetáculo o placar poderia ser empate porém a sorte Já virou pro nosso lado agora é treinar para sustentar a posição no G4 e chegar no quadrangular com grandes possibilidades do acesso. Eu posso estimar que agora o Leão vai conseguir boa arrecadação virtual e que o Baenão será iluminado para duelos noturnos antes do fim de 2020.

    • Grande remista Felipe, sempre com seus comentários muito motivadores para nós.

      Só não concordei quando dizes que vencemos por sorte, pelo contrário, o Remo poderia ter goleado a mucura. Em vez de sorte, eu acredito na perseverança e a competência, e ontem o time do Remo foi superior a mucura em todos aspectos, levou dois gols por vacilo e não por mérito do adversário. Já os gols do Remo foram todos por méritos dos jogadores do Remo, por isso o placar poderia ter sido uns 4×0 para o Remo.

  13. Na minha opinião, mas depois do Márcio Fernandes o Bonamigo é um dos melhores técnicos q está passando pelo Remo, da pra ver nas palavras dele q ele é um cara extremamente inteligente e equilibrado, pro jogador é muito bom tem um técnico assim no seu comando, da até brio pra jogar as partidas, coisa q já é notório nesses dois últimos jogo o Remo melhorou demais na Parte física e organização, o Bonamigo está mostrando q temos sim jogadores na base q da pra ser utilizado tranquilamente na equipe de cima, só basta passar tranquilidade pro meninos. Coisa q os “técnicos” anteriores não tinha!!!!!!!

  14. QUEBRA DO TABUZINHO E VITORIA NOS MINUTOS FINAIS CONTRA OS FREGUESES DE SEMPRE E TABU SÓ EXISTI UM 33 VEZES CONHECIDO MUNDIALMENTE CONTRA O FILHO GAYSSANDU, TEM QUE RESPEITAR O PAI LEÃO FILHO DA GLORIA E DO TRIUNFO.

Comments are closed.