Londrina-PR 0×0 Remo (Tcharlles)
Londrina-PR 0×0 Remo (Tcharlles)

Londrina (PR) e Remo ficaram no empate sem gols neste sábado (12/12), no Estádio do Café, pela abertura da 2ª fase da Série C do Brasileirão.

O jogo ficou quente em alguns momentos, com o time paranaense perdendo boas chances, enquanto o Leão chegou a ter um gol de Tcharlles anulado ainda no primeiro tempo, mas o placar em branco persistiu até o fim.

Confira os melhores momentos de Londrina-PR 0×0 Remo:

Remo 100%, 12/12/2020

12 COMENTÁRIOS

  1. Por isso que o Londrina está tanto tempo invicto no estádio do café, o árbitro desmarcar gol legal, do Remo aí fica difícil, quebrar a invencibilidade do Londrina em e fica difícil a classificação do nosso querido clube do remo, São 3 pontos que o árbitro tirou de nós.

  2. Valeu Remo se o Tcharles espera um pouco nao ia ter como anular o gol o london ia abrir mais e poderia ficar mole o jg mas foi otimo resultado PARABENS REMO!!!

  3. O time do Remo foi competitivo, não permitiu o adversário jogar, tomou o meio de campo, mas faltou encaixar o ataque e principalmente ter mais capricho nas cobranças das 4 faltas próximas da grande área do Londrina, foram chances preciosas perdidas.

    O juiz prejudicou o Remo ao não marcar o gol legal do Tcharlles, inclusive a bandeirinha que estava na linha do lance em nenhum momento levantou a bandeira.

    Craque do jogo São Vinícius.

    O resultado foi ótimo, é o Remo buscar sempre pontuar jogando fora e sempre vencer quando é o mandante do jogo.

    • Gostei do seu comentário. Mas, a defesa do Remo foi muito bem também. O Mímica a muito tempo jogando bem . Contra o Manaus, anulou aquele Hamilton. Hoje segurou bem na marcação. Toda defesa foi Boa. Rush caiu no segundo tempo, quase entrega ouro. Poderíamos até ter vencido. Mas, faltou mais entrosamento entre Gedoz, Salatiel, Tcharlles é,Hélio. Acho que tiveram erros nos toques e passes no ataque. Mas, vai melhorar. Bom ressaltado.

      • Grande remista Jamil, corroboro contigo, a defesa se comportou muito bem, Mimica e Jansen foram muito seguros, o Mimica fez uma partidaça. O gargalo continua sendo a bola nas costas do Marlon que não tem fôlego para voltar para marcar, obrigando o Jansen a sair da região dos zagueiros para fazer a cobertura atrás na lateral.

        O Rusch fez uma ótima partida no primeiro tempo apoiando os zagueiros e dando velocidade ao meio de campo no seu toque rápido, porém cansou no segundo tempo, inclusive perdeu uma bola que quase foi gol do Londrina. Seu substituto Charles entrou inseguro, errou muito, inclusive quase entrega em duas bolas, nem falta o Charles tem acertado. Mas todos que entraram durante o jogo não foram bem, inclusive o Carlos Alberto.

        Preocupou-me mesmo as 4 faltas próximas a grande área muito mal batidas pelos jogadores do Remo que sequer acertaram o gol adversário, isso não pode acontecer em jogo decisivo. Faltou protagonismo.

        Eu acredito que vai sendo corrigido, melhorando sempre e tornando o time do Remo cada vez mais competitivo para subir esse ano para a série B.

  4. DESDE QUANDO Bonamigo INICIOU SEU TRABALHO NO CLUBE, NUNCA SOUBE FAZER SUBSTITUIÇÕES ACERTADAS. E ESSA FALHA CONSTANTE EM FASE DECISIVA DE QUADRANGULAR PODE SER FATAL. TROCAR Borges POR Ermel EM NADA JUSTIFICA. POIS SEGUNDO O TÉCNICO O JOGADOR “NÃO ESTAVA CUMPRINDO TECNICAMENTE O QUE TINHAM TREINADO!”…QUALQUER JOGADOR NO LUGAR/POSIÇÃO DE Ermel É BEM FAVORÁVEL QUE ELE (COM TODO RESPEITO AO PROFISSIONAL), ATÉ IMPROVISANDO UM ZAGUEIRO EM SUA POSIÇÃO…

  5. Dudu mandai como sempre continua, os atacantes adversários, fazendo o que querem em cima dele. Meu Deus, Hermel, mais uma vez, entra no jogo só bora fazer o que não deve, péssimo demais.

    • Dudu Mandai acho bom jogador. Era um dos destaques do clube em que jogava. Quando contrataram o Marlon, achei até desnessária a contratação, depois mudei de ideia. O Dudu Mandai teve muitos problemas com contusões e, salvo engano, teve Covid também. Então ficou sem ritmo, além de muito tempo no banco, sem jogar, já que o Marlon é absoluto como titular. Dessa maneira, não pode render como um jogador que atua frequentemente. Já Ermel, fez pouquíssimos jogos bons, na verdade nem lembro de nenhum, somente de uns jogos, logo no início, onde fez dois gols em uma partida, daí impressionou. Mas, foi só. De lá para cá, somente atuações muito ruins. Só correria, sem nenhuma qualidade técnica, sem noção de jogo coletivo, individualista demais. Jogador que não tem percepção da jogada e nem do momento do jogo. Jogador aloprado. Jogador de pelada. Enfim, se já não era jogador de destaque, nesse momento está em péssima fase, esta muito, demais ruim. Nem sei como um técnico do nível do Bonamigo, insiste com esse jogador. Fico imaginando que ninguém disse ao Bonamigo que o Ronald faz aquela função no ataque. Fico imaginando que ele pensa que o Ronald é lateral esquerdo, fazendo função de ala, quando o Ronald, ao que soube, não o conhecia, jogava de ponta na base e mesmo vi jogar, já no time profissional do Remo, como atacante pela esquerda e foi muito bem.

  6. Eu achei que o Remo se esforçou demais pra não vencer. Tive a impressão de que campo é bem maior e vi muito espaço que o Remo não aproveitou pra dominar o meio campo e contra-atacar. Acho que essa insistência do Bonamigo em jogar com três atacantes fora está atrapalhando o time, pois o Gedoz sozinho na armação está tendo dificuldade na elaboração das jogadas ofensivas. O resultado foi bom, mas poderia ser melhor se o Remo tivesse vencido, pois daria moral para o RE-PA.

    • O problema é tirar o Rusch e voltar com o ledo do Charles! o Rusch é menos pior, sem dúvidas! Ermel e Eron já deveriam ter sido dispensados! Em anda acrescentam no elenco!

  7. A Caminhada continua….

    Passo a passo do LEÃO AZUL rumo à série B de 2021.

    Serão 18 PASSOS, ida e volta, nesta primeira fase classificatória (até dezembro).
    Depois, mais 06 PASSOS no quadrangular para o ACESSO.
    Na sequência, mais 02 PASSOS nas finais (para o TÍTULO).
    Vamos acompanhando essa caminhada, por etapas.

    O PRIMEIRO PASSO já foi dado: Jacú/BA 1 X 2 REMO (09.ago.20)
    O SEGUNDO PASSO foi dado: REMO 2 X 1 Ferrín/CE (16.ago.20)
    O TERCEIRO PASSO também foi dado: Iper.atriz/MA 0 x 0 REMO (24.ago.20)
    Mais um PASSO foi dado, o quarto: REMO 0 X 0 Velha Nova/GO (30.ago.20)
    O quinto PASSO foi dado: Treze/PB 2 x 2 REMO (10.set.20)
    O Sexto PASSO foi um tropeço… Santinha/PE 1 x 0 REMO (13.set.20)
    O sétimo PASSO foi em casa: REMO 0 X 0 Botinha/PB (20.set.20)
    O oitavo PASSO TAMBÉM foi em casa: REMO 1 X 0 Manaós /AM (27.set.20)
    O PASSO de número 9 foi fora, mas, em casa: Mucura 2 X 3 REMO (03.out.20)
    O DÉCIMO PASSO foi no Mangueirão: REMO 2 X 0 Jacú/BA (10.out.20)
    O DÉCIMO PRIMEIRO PASSO, tropeço, Ferrín/CE 1 X 0 REMO. (17.out.20)
    O 12° PASSO, foi um passeio em casa: REMO 5 X 0 Iper.atriz/MA (24.out.20)
    O 13° PASSO dado, foi “el passito”: Velha Nova/GO 0 X 0 REMO (01.nov.20)
    Em casa, foi o 14° e grande PASSO: REMO 1 X 0 Treze/PB (08.nov.20)
    O 15° PASSO foi uma queda, em casa: REMO 0 x 2 Santinha/PE (13.nov.20)
    Onde o sol nasce primeiro, foi o 16° PASSO: Botinha/PB 0 x 0 REMO (23.nov.20)
    Pé-ante-pé. Tudo ficou para a próxima rodada.
    O 17° PASSO foi uma trilha na aldeia: Manaós /AM 0 X 2 REMO (28.nov.20)
    LEÃO garantido e caprichoso, no quadrangular de acesso à Série B.
    O 18° passo foi um simples passeio de compadres: REMO 0 X 0 Mucura (05.dez.20)

    Nesta fase, serão os seis passos da fase decisiva, que valerão o acesso à Série B

    O 19° PASSO (1/6) foi no Estádio do Café: Lontrinha/PR 0 x 0 REMO (12.dez.20).

    Faltam 5 passos e, contando…..

    VAI LEÃO!!! REEEEMOOOO!!! REEEEEMOOOOOO!!!!

Comments are closed.