Ferroviário-CE 1×0 Remo (Rafael Jansen)
Ferroviário-CE 1×0 Remo (Rafael Jansen)

Em um jogo bastante movimentado na Arena Castelão, o Ferroviário (CE) venceu o Remo por 1 a 0, com gol de Wesley. O time cearense teve trabalho para segurar os azulinos, que insistiram em busca do empate, carimbando a trave em 2 tentativas.

Confira os melhores momentos de Ferroviário-CE 1×0 Remo:

Remo 100%, 17/10/2020

14 COMENTÁRIOS

  1. Que vergonha o Ferroviário estava com medo do Remo a semana toda e vi no jogo de hoje que esse Ferroviário é muito ruim e o Remo conseguiu ser pior e pra quem quer o acesso jogando do jeito que o Remo jogou hoje não sei não…

  2. Caminhada continua….

    Passo a passo do LEÃO AZUL rumo à série B de 2021.

    Serão 18 PASSOS, ida e volta, nesta primeira fase classificatória (até dezembro).
    Depois, mais 06 PASSOS no quadrangular para o ACESSO.
    Na sequência, mais 02 PASSOS nas finais (para o TÍTULO).
    Vamos acompanhando essa caminhada, por etapas.

    O PRIMEIRO PASSO já foi dado: Jacú/BA 1 X 2 REMO (09.ago.20)
    O SEGUNDO PASSO foi dado: REMO 2 X 1 Ferrín/CE (16.ago.20)
    O TERCEIRO PASSO também foi dado: Iper.atriz/MA 0 x 0 REMO (24.ago.20)
    Mais um PASSO foi dado, o quarto: REMO 0 X 0 Velha Nova/GO (30.ago.20)
    O quinto PASSO foi dado: Treze/PB 2 x 2 REMO (10.set.20)
    O Sexto PASSO foi um tropeço… Santinha/PE 1 x 0 REMO (13.set.20)
    O sétimo PASSO foi em casa: REMO 0 X 0 Botinha/PB (20.set.20)
    O oitavo PASSO TAMBÉM foi em casa: REMO 1 X 0 Manaós /AM (27.set.20)
    O PASSO de número 9 foi fora, mas, em casa: Mucura 2 X 3 REMO (03.out.20)
    O DÉCIMO PASSO foi no Mangueirão: REMO 2 X 0 Jacú/BA (10.out.20)

    Hoje foi o DÉCIMO PRIMEIRO PASSO, tropeço, Ferrín/CE 1 X 0 REMO. (17.out.20)

    Faltam 07, e, contando…..

    VAI LEÃO!!! REEEEMOOOO!!

    • Quando o Vinícius aprender sair do gol, não dá para confiar no Rafael jansen muito ruim ,ainda vai fazer gol contra e vai ser golaço, ontem o time estava pedindo para tomar gols, era cada erro de passes , sem saber dominar a bola, não sabem conduzir , cabecear e principalmente chutar.

      • Foi falha da defesa no gol do Ferroviário, porém a falha gritante foi do volante Charles que ficou estático, sem marcar ninguém e deixou o atacante baixinho que estava no seu lado ir no primeiro pau empurrar a bola para dentro do gol. Se o Charles estivesse marcando e se antecipado no lance, provavelmente ele teria tirado a bola do gol. Veja melhor o vídeo do gol de pelada que o Remo levou.

  3. Hoje o time não deu liga. Ninguém especificamente, mas o time como um todo.
    Vai ser assim mesmo, cada partida contará uma estória, terá um enredo.
    Sem sustificativas, agora é esperar o final da rodada, o REMO permanecerá em terceiro lugar e, superar na próxima.

  4. O Remo jogou igualzinho nos tempos do Mazola porque o Gelson foi titular, aliás, jogou com dez pois o Gelson é nulo. Eron deve ser testado como titular, pois sem centrovacante não dá pra sonhar com coisas grandes. O time precisa de um volante marcador e um armador pra esses jogos difíceis fora de casa. Wallace tem que ser titular.

  5. O remo hoge não jogou o time entrou dormindo é com muito tô tô tô de um lado para o outro é entregavam para o inimigo que teve chance de golear o remo .
    No segundo tempo o time está fora de sintonia Roda.roda.roda é Não produz quando produz perde Gool que qualquer jogador de pelada colocava pra dentro parece que a bola estava quente.
    Só peço que não seja como ano passado começa próximo da série B é no final ficou só a vontade Da série B.

  6. porque Gelson pelo amor de Deus o Remo fica insistindo nesse cara cadê o pingo bom jogador da base ninguém da o potunidade pro rapaz bem melhor quê esse Gelson

  7. Esse jogo do Remo contra o Ferroviário foi repleto de erros dos dois lados, mas ambos times jogaram para vencer.

    Novamente a zaga do Remo foi bem nos lances difíceis, porém novamente levou um gol bobo por falta de atenção.

    A zona dos volantes simplesmente não funcionou, cansaram de entregar bolas no meio ao adversário. Luvas Siqueira fez muita falta.

    Os laterais Luz e Marlon praticamente não acertaram 1 cruzamento sequer na área adversária para os atacantes do Remo.

    ER esteve visivelmente fora de jogo, lento, inclusive até com dificuldade de dominar a bola e tocar passes, ele deveria ter saído no intervalo para a entrada do Eron.

    Tráfico mesmo foi a falta de capricho nos chutes a gols nas inúmeras oportunidades perdidas pelos atacantes do Remo. O Tcharlles precisa de um treinamento intensivo de chutes a gol. Mas o pior foi mesmo a chance perdido pelo João Diogo com o goleiro no chão.

    É um jogo para servir de lição e para o Bonamigo corrigir e aperfeiçoar o time.

  8. O perigo de vencer partidas com improvisações (Ramos de centroavante é uma delas) é achar que está tudo bem e não fazer as devidas correções a tempo de evitar um tropeço, que por sua vez, vem pra escancarar os proplemas visíveis, mas que não foram corrigidos por serem mascarado pelos resultados positivos. É a velha máxima que diz que “em time que está ganhando não se mexe” e com a qual eu não concordo.
    Eu tenho dito desde o tempo do Mazola que o Remo precisa adotar um esquema mais apoiado nos jogos fora de casa,. Um 4-4-2 com um formato de losango no meio. Pra isso, é preciso ter um volante que seja o cão de guarda da zaga (não temos), um volante de saida (temos dois ótimos, Charles e Lucas), um meia armador que recui para distribuir o jogo (só temos o Djalma que não sai do DM) e um meia ofensivo (temos Ramos e Carlos Alberto). Quanto ao ataque é preciso ter um centroavante pra fazer gols e incomodar a zaga adversária já que o Remo está bem servido de bons atacantes de velocidade. Mas o treinador resolve não testar o Eron que foi contratado pra essa função e quando o coloca, o faz na fogueira como fazia o Mazola com os garotos da base. Precisamos saber se o Eron presta ou não e o próxmo jogo é contra o Imperatriz, em casa, o adversário perfeito para testar sem medo.

    • A torcida e o time do REMO têm de deixar de lado o “já ganhou” antecipado, contra o time do estado vizinho. Devido ser o lanterna, todo cuidado será pouco.

Comments are closed.