Botafogo-PB 0×0 Remo
Botafogo-PB 0×0 Remo

Com o Botafogo (PB) precisando vencer para se distanciar da zona de rebaixamento e o Remo dependendo apenas de uma vitória simples para garantir a classificação de forma antecipada, era de se esperar que o duelo entre paraibanos e paraenses fosse bastante ofensivo, até cheio de gols, mas não foi isso que se viu na noite desta segunda-feira (23/11), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

Na partida que fechou a 16ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, os times ficaram no 0 a 0 e, com isso, pouca coisa mudou na tabela de classificação. No fim das contas, o resultado foi “menos pior” para os azulinos do que para os botafoguenses.

Confira os melhores momentos de Botafogo-PB 0×0 Remo:

Remo 100%, 23/11/2020

27 COMENTÁRIOS

  1. Acho que o Bonamigo está totalmente perdido, deixar o ER o jogo todo é brincadeira o cara nao jogou nada o tempo todo, que camisa dez é esse, que não dá um chute a gol, não faz uma jogada, já falei aqui o ER não tem mais condiçoes de ser títular é um jogador a menos, será que ninguém vê isso, alô Bonamigo abre o olho.

    • Toda torcida do remo .comentaristas do dazn. Da rádio dizendo que o er 10 não tinha mais condições de correr. Mal andava em campo. Poxa bonomigo a torcida tá torcendo por vc. Mais não dá pra aceitar isso. Eduardo ramos totalmente sem garra. O time não pressione a saída de jogo com o Eduardo na frente. Os zagueiros jogam livre. A torcida quer ver o time marcando zagueiro. Mordendo , hoje o remo lembrou a época de mazola, time recuado. Sem garra, sem marcação pressão. Sem pressionar o adversário. Porra remo é time grande, come grama. Marca o zagueiro em cima. Não recua porra aqui é leão, time de massa. A torcida da cansada de ver esse futebol pra trás. O alemão é o melhor zagueiro do remo. Tem o melhor passe entre todos os zagueiros. Sabe lançar bola com condições pros atacantes brigarem no ataque. Marca bem. As ultimas vezes que ele jogou o de títular o remo saiu vitorioso de campo inclusive no re pa. Alguém me explica pq o cara vai pro banco. Realmente tem coisas no futebol inexplicáveis e que não dá pra aceitar. Por favor quem também acha que o alemão é titular absoluto nesse time junto com o walace se manifeste. Eu não entendo o alemão na reserva do jansen sinceramente. Com todo respeito ao jansen que é um cara mt esforçado. Mais acho alemão mais jogador e trás uma certa sorte ao remo. Com alemão e mimica de zaga titular que quebramos a sequência de 10 jogos sem vencer do maior rival. Abraço nação azulina. Abraço bonamigo e volte com alemão pra zaga por favor e com walace titular absoluto o jogo todo. Quando ele tá mal tira. Quando é o er 10 que nem corre banca até o fim do jogo. Não dá, walace é perigoso e tem estrela da uma chance pra ele jogar o jogo todo.

  2. Hoje o Ermel entrou passando a bola, não foi mal. O Walace, não está jogando bem e não quer passar a bola. Outra coisa perde a bola e não corre para recuperar, fica para. Muito estrela já está se achando.

  3. Dá raiva de vê o Remo jogar, sem alma, sem garra! Como pode um time desses querer ser campeão?
    Pega o ER, Gedoz e Carlos Alberto, não dá um Maurílio de 2005, esse Charles não chega nem aos pés do Serginho, esse Ermel nem correr mais que o landu corre.
    Que escalação horrível do Bonamigo, o que está acontecendo com ele? Alguém avisa que a torcida apoia a substituição do ER. Estava morto em campo, sem preparo algum.
    Pelo amor de Deus, o quê está acontecendo com o leão, são 3 jogos horríveis, pensa que passar pra outra fase já está classificado pra série B? Com esse futebolzinho nem se classifica!
    Acorda Bentes, dê um escrotiada nesses jogadores!

  4. Pelo amor de Deus
    O que foi que aconteceu com o Remo?
    Que mudança incrível!
    O time nervoso, errando mais da metade dos passes, todo desajeitado, incompetente.
    A salvação foi que o outro time também era sofrível.
    E o tal do Gedoz?
    Eu esperava ver um jogador diferenciado: ledo engano!
    Do tipo dele já tem outros no Baenao.
    Um jogador comum, que erra bastante e que se for para o banco não vai fazer diferença nenhuma.
    Parece que sem o Hélio, sem o Tcharles, com o Wallace e o ERamos a meia boca…o Remo inexiste.
    Um sofrimento durante os 95 minutos.
    Já estou me preparando para o pior!!!
    Acho que nem Jesus na causa!

    • Caro Josemir, saudações AZULINAS. Deixa de ser quase “ridículo”. O jogo é só um jogo.
      Não existe divindades, só esporte. Onde, quem vence é o mais COMPETENTE.
      Ainda haverá duas rodadas, quando tudo será definido.

  5. Os menos piores momentos, Nada haver o time inventar um 4-4-2, na reta final com o time acostumado a jogar com três atacantes, sendo dois abertos e um centralizado,time totalmente preso nesse estilo dois meias de criação e dois cabeças de área, Bonamigo.. Bonamigo.

  6. Égua do time pereba, medroso e sem garra. Até já sei o que o treinador vai falar…… que jogou bem, que faltou sorte e que na próxima o time vai jogar melhor……. vão enganar o c……

  7. Não entendi por que o Bonamigo entrou com três armadores e deixou o Salatiel para o segundo tempo. Gedoz, ER e Carlos Alberto ficaram perdidos, deixa pelo menos um deles para o segundo tempo, não é momento de inventar. Entrou com o Eron, que tem velocidade mas a bola não chegava. A zaga deles era alta, e não dava para jogar bola por cima. Espero que o Bonamigo faça mudanças na frente, e melhore os chutes a gol.

  8. Apresentação pífia. A mucura ainda vai se classificar primeiro que o Remo… pqp! Inacreditável a performance do time nesses últimos jogos! vai agora pegar um Manaus cheio de vontade de classificar! Deus nos ajude!

  9. No jogo contra o Santa Cruz o Remo jogou um pouco melhor, perdeu o jogo mas perdeu oportunidade. Hoje jogamos com três armadores que se perderam em campo. Se continuasse com o mesmo time que jogou contra o Santa Cruz, talvez tivesse ganho o jogo. ER não aguenta jogas dois tempos, o Carlos Alberto também não, o Gedoz está chegando agora e entrou fora de posição. O Bonamigo tem que para de inventar táticas de hora. Vamos torcer que façamos um bom jogo contra o Manaus. E voltar com uma vitória e com a classificação.

  10. Eu já tinha comentado aqui, se o Bonamigo escalasse o ER e ou Ermel ia ser sofrível e não deu outra, é certo que o time todo jogou mal, mais é aquele ditado, uma laranja podre estraga as outras e essa laranja podre é o ER.

  11. Volta com alemão pra essa zaga urgente. E banque o walace quando não tiver bem até o fim do jogo assim como vc banca o er 10 morto desde o primeiro tempo, não deu um chute pra gol. O alemão toda vez que jogou o remo ganhou. Marca bem e tem bom passe, diga-se de passagem o melhor zagueiro que sabe jogar com pé do remo. Sabre quebrar a bola pro ataque com condições dos atacantes brigarem pela bola lá na frente. Alemão é o melhor dessa zaga não pode ser reserva é brincadeira. Jansem e mimica com pé são horríveis. Nervosos, o da hora dão escanteio de graça pro outro time. E o walace mesmo mal sabemos que tem velocidade, drible e boa finalização. Mais quando ele tá jogando o primeiro tempo ruim sai logo no intervalo. Aí a torcida tem que ver o er 10 o jogo todo se arrastando em campo. Não deu uma finalização pra gol. Alemão na zaga urgente bonamigo. Pra ontem, além de tudo trás sorte pro remo, lembrando que a quebra daquela sequência escrota de 10 jogos do maior rival em cima do remo teve na zaga titular alemão e mimica, a última vitória o remo foi alemão e mimica na zaga. Isso muda apanha do Santa Cruz. Continua com jansen e mimica empata com botagofo PB com uma atuação sofrível da zaga. Jansem sozinho dava quebrada pra trás cedendo escanteio. Passes pra frente todos errados. Mimica e jansen toda hora deixando o Vinicius no fogo com recuadas perigosas. Enfim não entendo pq mudaram a zaga. Não dá pra jogar com 2 zagueiros zagueiros que só sabem espanar, tem que ter um jogador técnico como o alemão. Equilibra a zaga. Se o cara tá bem deixa o cara bonamigo alemão é muito mais zagueiro que mimica. Jansen e fredson.

  12. Time escroto em todos os setores do campo ! Não levou gol por pouco, na entregada do mímica( que todo jogo entrega ao menos uma bola pro adversario fazer o gol) ; e na quixotada de quase gol contra do jensey. O meio nem se fala, só joga pra trás, n troca 3 passes acima da intermediária. ER só pode ter cláusula de titularidade vitalícia nesse clube! O cara n acerta nada o jogo todo e nem por isso é substituido, pqp! Gedoz apagado tem q aparecer mais, CA mal apesar do esforco. Time sem identidade nos ultimos jogos, entra em campo sem saber o q quer ! Parece q tá jogando pré temporada sem valer porra nenhuma. As substituições q ocorrem nao dao em nada, parece equipe em formação q ninguém se conhece !pqp n sei o q o Bonamigo faz na semana q n coloca essas pustema p treinarexastivamente jogada ensaiada de ataque contra defesa e em dois períodos,se necessário for. Em plena reta final esses cara tão de putaria pondo em risco a porra dessa classificação. Todo ano essa fuleiragem c a torcida, q toda vez compra a causa e ajuda! Presidente tu é um cara inteligente , dá uma reunida no gramado com esses caras !!! Pergunta o q eles querem ! inclusive o comando técnico! Restam 2 jogos nessa fase :Manaus ( que esta em crescente na reta final) e o outro é classico c rival ( q tambem vem numa crescente). A hora de chacoalhar é essa , depois é tarde.

  13. Jogo muito truncado, o justo empate contra o Botafogo foi bom para o Remo.

    ER aguentou os 90 minutos, fez boa movimentação, inclusive foi várias vezes buscar bola atrás e ajudar o setor defensivo.

    Gedoz, Salariel e Eron bem dispersos, pareciam até que estavam em um treino.

    Craque do jogo São Vinícius.

    No próximo jogo contra o Manaus
    é jogar com garra e convicção para garantir pelo menos um empate que estará consolidada a vaga no G4 para o Remo.

  14. A Caminhada continua….

    Passo a passo do LEÃO AZUL rumo à série B de 2021.

    Serão 18 PASSOS, ida e volta, nesta primeira fase classificatória (até dezembro).
    Depois, mais 06 PASSOS no quadrangular para o ACESSO.
    Na sequência, mais 02 PASSOS nas finais (para o TÍTULO).
    Vamos acompanhando essa caminhada, por etapas.

    O PRIMEIRO PASSO já foi dado: Jacú/BA 1 X 2 REMO (09.ago.20)
    O SEGUNDO PASSO foi dado: REMO 2 X 1 Ferrín/CE (16.ago.20)
    O TERCEIRO PASSO também foi dado: Iper.atriz/MA 0 x 0 REMO (24.ago.20)
    Mais um PASSO foi dado, o quarto: REMO 0 X 0 Velha Nova/GO (30.ago.20)
    O quinto PASSO foi dado: Treze/PB 2 x 2 REMO (10.set.20)
    O Sexto PASSO foi um tropeço… Santinha/PE 1 x 0 REMO (13.set.20)
    O sétimo PASSO foi em casa: REMO 0 X 0 Botinha/PB (20.set.20)
    O oitavo PASSO TAMBÉM foi em casa: REMO 1 X 0 Manaós /AM (27.set.20)
    O PASSO de número 9 foi fora, mas, em casa: Mucura 2 X 3 REMO (03.out.20)
    O DÉCIMO PASSO foi no Mangueirão: REMO 2 X 0 Jacú/BA (10.out.20)
    O DÉCIMO PRIMEIRO PASSO, tropeço, Ferrín/CE 1 X 0 REMO. (17.out.20)
    O 12° PASSO, foi um passeio em casa: REMO 5 X 0 Iper.atriz/MA (24.out.20)
    O 13° PASSO dado, foi “el passito”: Velha Nova/GO 0 X 0 REMO (01.nov.20)
    Em casa, foi o 14° e grande PASSO: REMO 1 X 0 Treze/PB (08.nov.20)
    O 15° PASSO foi uma queda, em casa: REMO 0 x 2 Santinha/PE (13.nov.20)

    Onde o sol nasce primeiro, foi o 16° PASSO: Botinha/PB 0 x 0 REMO (23.nov.20)
    Pé-ante-pé. Tudo ficou para a próxima rodada.

    Faltam 02, e, contando…..

    VAI LEÃO!!! REEEEMOOOO!!! REEEEEMOOOOOO!!!!

  15. É, mais uma vez, por mera incompetência, pois já teve tudo pra estar classificado, veremos a derrocada do nosso leão. Difícil saber por qual motivo o time, nos momentos mais necessários, cai bruscamente de produção. Enquanto esses dirigentes apostarem em jogadores pífios e covardes, iremos sofrer com essas humilhações. Infelizmente!.

    • Acho prematura essa sua conclusão, desculpe! Também achei o time muito mal ontem. Tambem fiz criticas para o desempenho ontem. Mas, não tem nada perdido e nenhuma derrocada. Todos sabem que essa série C é assim, um tropeço dificulta. É muito equilibrada, um clube fazendo duas vitórias consecutivas, sai de uma situação beirando o rebaixamento e vai para zona de classificação. Todos sabem que nas rodadas finais os jogos ficam difíceis por conta de superação das equipes quer seja para se classificar, quer seja para não cair. Esse ano as exceções disso ,foram o Santa e o Imperatriz. Mas, isso nunca foi o normal nesse campeonato. Então, como todos o Remo está na disputa e só depende dele e mais ainda joga com dois concorrentes a vaga. Você acha que o Remo vai perder os dois jogos? Eu acho que não vai perder. Sou mais Remo. Só não consigo entender o perfil de alguns torcedores do Remo. Na situação de hoje, o Remo precisa de uma vitoria em para classificar sem depender de nada, os concorrentes precisam de duas para também não depender. Tenho observado, os torcedores dos outros estão otimistas, alguns do Remo, não estão. Incrível o pessimismo de alguns. Vamos acreditar. Vamos torcer isso sim.

  16. Nem dormi preocupado.
    Time não tem poder.ofensivo.
    ER não produz e também não sai…
    Acho que está aí o problema.
    O Bonamigo quer que os demais meiocampistas se sacrifiquem em prol do ER como se e sem marcar produzisse mais…O pior é que nossos comentaristas esportivos ainda gabam o cara…
    Se empatarmos o próximo jogo estaremos classificados, e se perdermos estaremos fora, pois a mucura engrenou o time e vai ser muito difícil vencer com esse futebol….
    Vamos Leão..Chega se sofrimento

  17. Eu acho também que o Bonamigo se perdeu ontem na escalação. Tem 3 jogadores de armação, ER, Carlos Alberto e Gedoz. Tinha que barrar um. Mas, entrou com os 3. Acabou que nenhum conseguiu cumprir sua função, ER e Gedoz não atacaram e nem armaram. Carlos Alberto não conseguiu fazer o trabalho do Hélio. O time se perdeu do meio para frente. Levou sufoco o jogo todo com uma marcação forte do Botafogo. Aliás, não vejo o Remo jogar com a disposição de outros times. É sempre nessa cadência. Ontem o Botafogo foi correria o tempo todo. Ainda bem que defesa do Remo, as vezes, criticada, mas tem segurado os resultados alguns jogos importantes, porque a bola do Remo não para no ataque e nem meio. A defesa pega sufoco o tempo inteiro. Disse que, apesar de ter perdido, se o Remo jogasse o que jogou contra o Santa, com a intensidade que jogou, não perderia nenhum dos 3 jogos. Ontem ficou longe daquela intensidade. Mas, cada jogo é uma história. O Remo tem condições, só depende dele.

  18. Eu já esperava este jogo truncado, também deverá ser truncado o duelo contra o Manaus. Duelo truncado tende para o empate. Possivelmente o Professor Bonamigo definirá um sistema defensivo reforçado contra o Manaus, da mesma maneira o Vila vai com um sistema defensivo reforçado contra o Treze. O Treze precisa vencer para fugir do rebaixamento e o Manaus precisa vencer para continuar na luta pela classificação. O duelo entre PSCXBOTAFOGO vai ser também decisivo o Botafogo precisa vencer para sair da Zona de Rebaixamento. Já o Vila tem que lutar muito contra o Treze e o Jacuipense O Vila precisa de pelo menos um empate para se garantir no G4. A rodada mais emocionante será a próxima pois poderá definir os rebaixados e as três vagas que ainda estão em aberto no Grupo do Leão.

  19. Programação do REMO para essa semana, segundo o Treinador Paulo Bonamigo:

    3a-feira, DESCANSO PÓS-JOGO.

    4a-feira, FOLGA nos dois períodos.

    5a-feira, REAPRESENTAÇÃO e LEVE bate-bola, PELA MANHÃ. FOLGA à tarde.

    6a-feira, FOLGA pela manhã. RACHÃO durante 30 minutos PELA TARDE. VIAGEM para Manaus e CONCENTRAÇÃO EM HOTEL DE LUXO à noite.

    Sabado, SÓ PODE RESULTAR EM PEIA e desculpas pós-jogo.

  20. Temos que ser imparciais neste momento! O jogo foi muito abaixo tecnicamente, mas tivemos uma marcação muito boa por parte do Botafogo, isto é inegável, se eles jogarem assim contra a mucura vão ganhar ou no mínimo empatar no mangueirão. Quanto a atuação dos jogadores azulinos, vou me expressar com notas:
    1. Vinicius – 8,0 ( apenas uma pequena falha em bola fácil que quase acaba sendo gol)
    2. Luz – 5,0 ( apareceu muito pouco, mas marcou bem, nada se criou pelo seu lado)
    3. Jansen – 2,0 até foi bem em bolas alçadas, mas atrapalhado no combate e em bolas enfiadas;
    4. Mimica – 1,0 irreconhecível, lento, sem impulsão, mal colocado
    5. Lucas – 8,0 Melhor no jogo pela regularidade (marcou bem e acertou os passes iniciais)
    6 . Marlon – 4,0 (apareceu pouco, errou muito)
    7. CA – 4,0 (apenas marcou e errou passes)
    8. Charles – 1,0 (lento, marcou mal, passou mal)
    9. Eron – 0,0 ( só apareceu para levar um cartão amarelo)
    10. ER – 5,0 (movimentou-se, mas não ficou no ataque e recuou, deixando o Remo sem referência ofensiva. Depois cansou e sumiu de campo)
    11. Gedoz – 5,0 (movimentação boa, umas duas boas invertidas, mas sem continuidade nas jogadas)

    Wallace – 7,0 (correndo muito, marcando muito, mas pouco efetivo, a bola não chegava)
    Ruchel – 5,0 (pouco colaborou com a armação e ataque, mas melhorou significativamente a marcação)
    Salatiel – 4,0 (tentou uns pivos sem sucesso, mas a bola não chegava)
    Ermel – 4,0 (apareceu em algumas bolas, fez muito mais que o Eron no jogo, mas ainda sem grande destaque)

    Conclusões:
    Mimica, Jansen, Eron e Charles precisam de uma semana sem ser nem relacionados, para treinar e e recuperar.

    Marlon e ER, deveriam ficar no banco para recuperação física.

    Gedoz, deveria ficar fora para treinar mais com o grupo e se preparar para segunda-fase

    Melhores em campo: Lucas e Vinicius
    Piores: Eron, Mimica e Charles
    Time titular contra o Manaus (Minha opinião):
    Vinicius
    Luz – Fredson – Alemão – Dudu
    Lucas – Djalma – CA
    Helio – Wallace – Ronald
    4-3-3 com muito bola para os laterais e Helio e Ronaldo voltando quando o Remo tiver sem a bola!

Comments are closed.