Charles
Charles

O Remo retorna aos treinos presenciais no dia 01/07. Para isso, os jogadores estão fazendo exames físicos e fisiológicos, além da testagem para Covid-19.

Um dos jogadores que não vê a hora de voltar a ter sua rotina de treinos no Baenão é o volante Charles, de 25 anos.

“Acho que está todo mundo ansioso, porque todo mundo quer treinar, quer brigar pelo seu espaço, que estar jogando novamente. É a coisa que a gente mais gosta de fazer. Vamos ter um tempo bom para trabalhar e voltar ao nosso ritmo. Creio que todo mundo vai se esforçar muito e dar seu máximo para que possamos minimizar o estrago dessa parada e que possamos voltar o melhor possível e o mais rápido que a gente puder”, afirmou.

Durante a paralisação do futebol, que contou com um período sem treinos presenciais, Charles disse que cuidou da saúde em casa.

“Por um lado, foi novidade para todo mundo, porque ninguém passou por isso de parar no meio de uma temporada. Foi algo diferente, mas procurei manter o que sempre fiz e me sinto bem”, comentou.

Com o retorno programado, o volante afirma que vai se dedicar para que o clube possa alcançar os objetivos.

“O torcedor azulino pode esperar de mim muita entrega, raça e vontade. O desejo de ganhar é muito grande, sou extremamente competitivo, não gosto de perder em nada e levo isso para dentro de campo. Espero poder ajudar bastante o Clube do Remo a conseguir seus objetivos”, completou.

O Liberal.com, 25/06/2020