Manaus-AM 0×2 Remo (Salatiel)
Manaus-AM 0×2 Remo (Salatiel)

Após 2 semanas vivendo com inúmeras críticas pela produtividade rasa demonstrada na cara do gol, o setor ofensivo do Clube do Remo voltou a honrar a grife dos artilheiros ao ser determinante na vitória por 2 a 0 sobre o Manaus (AM), no sábado (28/11), e garantir a sua vaga à próxima etapa da competição, devolvendo ao grupo como um todo a confiança necessária para chegar embalado na fase final.

Salatiel e Tcharlles foram os autores dos tentos na partida, ambos com um toque de pintura, sendo o primeiro de letra e o segundo um “foguete” no canto do goleiro adversário.

Com 2 gols marcados com a camisa azulina, Salatiel não escondeu a felicidade pela participação direta no triunfo gigante azulino.

“A emoção é muito grande. Feliz demais por ter marcado e mais feliz por ter ajudado o clube na classificação, que era o primeiro objetivo”, destacou.

Com a confiança resgatada, individualmente e coletivamente, visto que tanto o jogador quanto os demais companheiros fizeram uma partida irreparável, Salatiel manteve o discurso humilde e com projeções otimistas para o clássico Re-Pa válido pela rodada final desta etapa do campeonato nacional.

“Temos que continuar com os pés no chão e trabalhar. Vai ser um clássico com gosto especial. Vamos nos preparar. O clube vem crescendo em um momento bom e isso é importante”, colocou.

No sábado (28/11), o Clube do Remo desempenhou, talvez, sua sua melhor atuação ao longo de toda a fase de grupos desta Série C, devido ao peso, a relevância e a necessidade do time em pontuar em cima de um adversário que jogava em seus domínios, onde ostentava uma invencibilidade de 2 anos e sendo o único invicto como mandante até então na competição.

O atacante Tcharlles, autor do segundo gol azulino, que retornou de forma decisiva após 2 partidas fora da relação de opções da comissão técnica, avaliou a partida.

“Todos os jogos até aqui foram importantes. Conquistamos muitas coisas importantes e, graças a Deus, a gente vem fazendo jogo a jogo e pontuando. Hoje (sábado) coroou com a classificação”, avaliou.

Com a vaga assegurada no quadrangular, o Leão quer agora finalizar sua participação nesta etapa classificatória com louvor, em nova partida de grande importância, desta vez no maior clássico do mundo, que é o Re-Pa, no dia 05/12.

“A gente sabe como é clássico. Vamos querer vencer, da mesma forma que eles vão querer. Vamos para o jogo para vencer e chegar com essa confiança na segunda fase”, concluiu Tcharlles.

O Leão volta a campo neste sábado (05/12), às 17h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 30/11/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. Pés no chão pessoal. Nada de já ganhou. O acesso será conquistado jogo a jogo, com tranquilidade, foco no objetivo e humildade.
    Sei que nós torcedores muitas vezes nos deixamos levar pela emoção, mas espero que a recepção ao time no aeroporto, não resulte em novos casos de Covid-19, principalmente no time considerado titular.

    • A tabela ainda sofrerá ajustes. É muito provável que os jogos sejam desmembrados para sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira, um em cada dia, na maioria das rodadas. Sobre o jogo na Band, ainda não temos essa informação, mas tomara que seja o Re-Pa.

  2. Ouvi na Radio clube nao e RExPA o jogo da band.Vamos ganhar essa mucura para cravar 33 pontos em cima dels kkk eles nao suportam esse numero.

Comments are closed.