Charles
Charles

O time que fez apenas 1 gol nos últimos 4 jogos, estará por conta do rendimento ofensivo para ter possibilidade de reassumir a liderança do Grupo A na Série C, nesta quinta-feira (10/09).

O Remo enfrenta o lanterna Treze (PB), em Campina Grande (PB), sob desconfiança justamente pelas limitações do seu sistema de ataque, mas com esperanças transmitidas pela eficiência da defesa.

Mazola Júnior não deve mudar a postura do time. Mais uma vez, o Remo será reativo e deve jogar respondendo às investidas do adversário, que se sagrou campeão paraibano, mas está pressionado pelo mau começo no Campeonato Brasileiro e deverá ser muito ofensivo.

Se o Remo vem mal de ataque, o Treze (PB) vem muito mal de defesa. Tomou 7 gols em 3 jogos na Série C, sendo 6 deles nos últimos minutos. Isso coloca em questão o preparo físico do time nordestino, pela evidência de queda de rendimento após metade do segundo tempo.

Robson

O volante gaúcho Robson, que teve passagem pífia pelo Remo em 2019, é titular absoluto do Treze (PB). Pelo Leão, ele fez apenas 4 jogos e sequer conseguiu se firmar no time titular. Boa parte da torcida azulina sequer lembra dele no Baenão.

Pelo Treze (PB), a situação é diferente. Robson já tem 23 jogos, sendo 8 em 2019 e 15 em 2020, já levantando o titulo estadual deste ano.

Charles

A boa atuação no Re-Pa de domingo (06/09) credenciou Charles para a titularidade no Leão. Contratado em alta cotação, pela importância que tinha no Santa Cruz (PE), o atleta ainda está devendo uma boa sequência de jogos.

Uma motivação extra é o fato de que vai reencontrar seu ex-clube no domingo (13/09) e precisa chegar lá como titular.

Estas 2 partidas terão transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 10/09/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Não dá para aguentar Mucurento Mazola, pois o cara escala Zé Tonelada e deixa esse MORTO 90 minutos arrastando em campo, não sabe substitur e vem com volante ruim Júlio Rush no lugar do único meia Catlos Alberto. Depois disso o CR virou uma desorganização, sem aproveitar o adversário com um a menos.
    O CR perdeu 3 pts que fará falta lá na frente.
    Fora Mazola Mucura!

Comments are closed.