Águia 0x1 Remo (Hélio Borges)
Águia 0x1 Remo (Hélio Borges)

O Remo tem seu jogo mais complicado da temporada, nesta quinta-feira (20/02), em Brusque (SC), diante do entusiasmado time da casa, que eliminou o Sport (PE) na 1ª fase da Copa do Brasil. Último representante paraense na competição, o Leão terá que fazer a melhor apresentação da temporada para seguir adiante.

Justamente neste ponto reside a desconfiança da torcida remista. Rafael Jaques comanda a equipe, mas passa impressão de ainda não conhecer as características de seus jogadores. A escalação é sempre questionada, assim como as substituições durante os jogos.

Há a especulação de que o time terá um meio-campo com Xaves, Laílson e Douglas Packer. Não é, seguramente, a melhor formação para o setor. Charles, Gelson e Djalma têm mais qualidade que Xaves, volante de desempenho pífio até o momento, lento e de passe ruim.

Muitos problemas para um meio-campo só. A coisa piora se Jaques apostar suas fichas no meia Robinho, jogador que permanece titular, apesar de pouco render.

Pelo que foi visto no jogo contra o Águia, sábado (15/02), Hélio Borges pede passagem e deveria ter chance no ataque. Rápido e insistente, pode ser o atacante ideal para puxar contra-ataques em confronto que deve ter o Brusque (SC) buscando o ataque com mais insistência.

Blog do Gerson Nogueira, 20/02/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. Esse jogo de hoje, com o Brusque (SC), para mim vai ser a chance do treinador mostrar sua capacidade e competência para enfrentar esse adversário que busca uma oportunidade para passar em outras fases. Caso contrário, se faz necessário sua substituição, pois até o presente sua dificuldade em acreditar em pratas da casa.

  2. Rafael Jaques escala esse time para hoje contra o Brusque Vinícius, Neguete, Fredson, Rafael Jansen, Ronael, Gelson,Djalma, Eduardo Ramos, Hélio Borges, Gustavo Ermel, Jackson…

  3. Quando eu disse que o time do Remo era ruim e o técnico fraco, teve um torcedor aí que eu nem sei se é remista dizendo que nós torcedores somos pessimistas e nojentos. Tá aí o resultado, pegou uma goleada de um time fraco e sem torcida.

  4. O Remo esse ano tem que se virá para não cair pois com esse Time apático sem vontade nenhuma de vencer Desorganizado etc. Não tem como almeja grandes coisas esse Ano

  5. Una batalha de amta intensidade, um título pomposo para um time que pegou de 5 a 1 do Brusque…Eu disse:Brusque.
    O tecnicoachou que estava jogando com o Fla atual.
    Botou o time inteiro na retranca.
    Levou o primeiro, o goleiro frango o segundo.Encheu o time de “atacantes” fez um e levou mais 3xsendo que cabia mais.
    Time horrível.
    O aprendiz de técnico já pode ir embora e levar mais unsc10 com ele, senão os vexames serão piores na série C.

  6. Paga 5 mil reais pra cada jogador da base mesclado com atletas mais experientes, um técnico, como o Arthur, conhecedor dos atletas do Pará. O Remo se reerguerá rapidamente.
    Lá vem técnico de fora. Mais sofrimento, mais jogadores da base sendo desperdiçados.

Comments are closed.