Botafogo-PB 0×0 Remo
Botafogo-PB 0×0 Remo

A atuação no jogo desta segunda-feira (23/11) foi preocupante e o empate sem gols representou um resultado muito melhor do que foi a atuação do Remo.

Com esse 1 ponto importante, em João Pessoa (PB), diante do Botafogo (PB), os azulinos subiram para 27 pontos e reassumiram a vice-liderança do Vila Nova (GO) no número de cartões amarelos (36 a 44), o 6º critério de desempate.

O Remo abriu 4 pontos de vantagem sobre o 5º colocado, Manaus (AM), justamente seu próximo adversário. Se empatar mais este jogo, o time de Paulo Bonamigo estará classificado.

O Leão volta a campo neste sábado (28/11), às 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Copa Verde

Quanto vai valer o titulo da Copa Verde 2020? Desta vez, os ajustes impostos pela pandemia colocam os campeões da Copa Verde, Copa do Nordeste e os clubes da Libertadores entrando logo na 3ª fase, onde a cota este ano foi de R$ 1,45 milhões. Até a última edição, entravam na 5ª fase, com cota de R$ 2,5 milhões.

A Copa Verde 2020 vai começar 11 dias antes da decisão da Série C, mas ainda em uma fase preliminar, em jogo único, dia 20/01. Assim, voltará a ser disputada paralelamente aos campeonatos estaduais. A decisão acontece no dia 24/02.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 24/11/2020

21 COMENTÁRIOS

  1. Bonamigo escala esse time pro jogo contra o Manaus.
    Vinicius
    Ricardo Luz
    Alemão
    Fredson
    Marlon
    Lucas siqueira
    Charles ou Djalma
    Carlos Alberto
    Hélio Borges
    Salatiel
    Wallace

  2. Quase o JANSEM entrega o ouro ontem no final do jogo,se ele acerta aquele chute adeus,contra o Vila Nova cometeu um penalty infantil graças ao SAO VINICIOS arrancamos um empate.Bonamigo volta com HELIO na direita e WALLACE na esquerda e um centroavante fixo Salatiel.Kd o DIOGUINHO voltou para Castanhal ?

  3. Time sem sangue! Sem vontade! Sem poha nenhuma!
    Eu nessa idade, cursando a faculdade, mulher e filha, ganhava 1.000 de estágio na época, gastava com ingresso pra assistir meu time e virava o zezeu de tanto trabalhar… feliz da vida! Esses merdas com ensino médio e olha lá, ganhando bem pra se divertir (pq eu jogo bola pra me divertir) e ficam nessa safadeza… Se manquem e respeitem quem paga seus salários! E falando nisso, atrasa o salário de um desse aí!… É justiça do trabalho! Honrar o que ganha que é bom, nada! Bora escrotear presidente! Tá tudo em dia! Bora cobrar resultado imediatamente que tá phoda!
    Inadmissível! simplesmente inadmissível! Não sei não, mas se não classificar morrendo na beira como no ano passado, quero ver torcedor modinha vir aqui como técnico safo, administrador e intelectual, pagar sapo disso e daquilo! EU SOU REMISTA! Não aceito corpo mole do meu time! Eu invisto meu dinheiro nesse clube e exijo o mínimo de retorno!

  4. Fabio Bentes foca no time do Remo porque desde que a sua gestão assumiu o clube do Remo o nosso time no Brasileirão nada nada e morre na beira caramba quem indicou esse Gedoz não está ajudando em nada até o narrador do Dazn ontem observou e disse o time do Remo não joga bem todo mundo viu ontem quem quer subir tem que mostrar um futebol melhor do que aquele que o Remo apresentou ontem esse time treina a semana toda e não consegui jogar um futebol convincente…

  5. Até o bragantino do Cacaio ataca mais que o Remo.
    Já estava na hora de recompensar o Cacaio pela grande injustiça que fizeram com ele na gestão passada e trazê-lo pra classificar o Remo e subir para série B

  6. Não da para entender a insistencia do bonamigo em manter o Eduardo Ramo nos 90 min, haja vista a sua expressao de cansaço, desgastado e nada acrescentou no jogo de ontem, mexeu errado, deveria ter mantido o carlos alberto, colocado o djalma no lugar de charles e o garoto Ronald da base que teria dado um outro ritmo de jogo a essa equipe no ataque, estou preocupado com essas atuaçoes finais desse time, será que vai se repetir aquele episodio do ano passado, nadou, nadou e morreu na beira por causa de 02 pontos apenas. uma semana de treino tatico e jogadas ensaiadas e no dia do jogo tao esperado, haja passe errado e futebol mediocre e acorvadado. Só digo uma coisa, pode ate se classificar com muita sorte de resultados de outros times , mais num mata a mata com esse futebol mediocre, pode se preparar de novo para disputa da serie c 2021, e nao estou sendo pessimista e sim realista, agora o desastre total é se o nosso adversario local nos eliminar pela segunda vez. Acorda Bonamigo?

  7. Gedoz é e Eduardo Brahma, só no segundo tempo, Time da frente Tcharles, Wallace, Hélio Borges,Carlos Alberto,Charles,Lucas Siqueira, Marlon, Ricardo Luz, Fredson, Gilberto Alemão, Vinícius, Segundo tempo, Eduardo Ramos,Gedoz, Djalma,Salatiel, Mímica. Pronto carimbado segunda divisão.

  8. Não há condição nenhuma de manter o Eduardo Ramos em campo durante 90 minutos. É visível o seu desgaste físico e que acaba sobrecarregando os jogadores de outros setores. Está sendo escalado pelo nome. Bonamigo, acorda!

  9. Precisamos pelo menos empatar o próximo jogo…
    Mas para isso teremos que ter mais atitude.
    Tira o ER que o time se solta mais …

  10. Não entendo como culpa do ER o baixo rendimento ontem. Os piores em campo disparado foram o Eron e o Charles! Não dá para entender a insistência em um volante tão lento contra times rápidos! Meu time:
    Vinicius
    Luz
    Fredson
    Alemão
    Marlon
    Lucas
    Djalma/Keven
    Gedoz
    CA/Tcharles
    ER/Wallace
    Helio

  11. Aí não tem bonamigo, mazola , guardiola, mourinho, tite, não é treinador e sim esses jogadores medíocres que a diretoria contrata. Vemos se classificar pelas incompetência dos outros concorrentes, agora pra outra fase, só com muita fé em nossa senhora de Nazaré.

  12. ER é banco e só entraria faltando 10 minutos e com 3 x 0 pra gente.
    Trouxe tanto atacante e esqueceu de meia armador, é difícil trazer o Polaco? Ele ainda jogaria mais que esses 3 juntos.
    Ainda dá tempo, de contratar visto que ele está na série D.
    Em 2005 mudaram o técnico na hora H, e o Davino chegou junto com Maurílio e Capitão, foi o suficiente pra sermos campeões, e olha que o capitão chegou no jogo contra o Tocantinópolis onde precisávamos vencer de 3 e deixou o dele.
    Pq hj é tão difícil o Remo marcar um gol?

Comments are closed.