Um jogo para desencantar

1
Djalma e Felipe Gedoz
Djalma e Felipe Gedoz

Principal aquisição do Clube do Remo na temporada, o meia Felipe Gedoz, de 27 anos, ainda não conseguiu cair no gosto da torcida azulina. Em 5 partidas com a camisa do Leão, o jogador, que tem prestígio nacional e internacional, não conseguiu desencantar, o que pode acontecer no clássico Re-Pa deste domingo (20/12), jogo apropriado para grandes craques.

Desde sua estreia, o jogador já deixou a torcida remista com a pulga atrás da orelha, não só pelo baixo rendimento que apresentou, mas principalmente, por ter desperdiçado um pênalti contra o Santa Cruz (PE), pela 1ª fase da Série C.

Vindo do renomado Nacional (Uruguai), nas últimas apresentações feitas com a camisa remista, Gedoz tem sido apenas regulares, sem justificar toda a fama que carrega. Este será o segundo Re-Pa da carreira, que no clássico passado acabou sendo substituído por Dioguinho, no segundo tempo.

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e uma larga experiência no exterior, Gedoz poderá tirar proveito da maturidade que tem em grandes jogos para ajudar o Leão achegar à vitória.

Antes de se transferir para o futebol uruguaio, o jogador atuou por Vitória (BA), Goiás (GO) e Athletico (PR), disputando Série A e Libertadores, quando enfrentou equipes de peso. Fora do Brasil, ele também atuou por Defensor Sporting (Uruguai) e Club Brugge (Bélgica).

Com toda a certeza, as atenções da torcida do Leão estarão voltadas com maior foco para Gedoz, que deve se firmar de vez com a camisa do clube ou aumentar ainda mais o seu descrédito com o Fenômeno Azul.

“Sou uma pessoa que gosta de desafios e uma pessoa que está sempre procurando melhorar. É assim que chego e é assim que me preparo para ajudar o Remo a ser melhor”, disse o jogador, em entrevista recente.

O Leão volta a campo neste domingo (20/12), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 20/12/2020

1 COMENTÁRIO

  1. O Felipe Gedoz foi o melhor jogador nesse REXPa de hoje. Armou bem, defendeu bastante e, principalmente, criou jogadas importantes, deixando os companheiros em excelentes situações para fazerem os gols.

Comments are closed.

Sair da versão mobile