Djalma e Felipe Gedoz
Djalma e Felipe Gedoz

Principal aquisição do Clube do Remo na temporada, o meia Felipe Gedoz, de 27 anos, ainda não conseguiu cair no gosto da torcida azulina. Em 5 partidas com a camisa do Leão, o jogador, que tem prestígio nacional e internacional, não conseguiu desencantar, o que pode acontecer no clássico Re-Pa deste domingo (20/12), jogo apropriado para grandes craques.

Desde sua estreia, o jogador já deixou a torcida remista com a pulga atrás da orelha, não só pelo baixo rendimento que apresentou, mas principalmente, por ter desperdiçado um pênalti contra o Santa Cruz (PE), pela 1ª fase da Série C.

Vindo do renomado Nacional (Uruguai), nas últimas apresentações feitas com a camisa remista, Gedoz tem sido apenas regulares, sem justificar toda a fama que carrega. Este será o segundo Re-Pa da carreira, que no clássico passado acabou sendo substituído por Dioguinho, no segundo tempo.

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e uma larga experiência no exterior, Gedoz poderá tirar proveito da maturidade que tem em grandes jogos para ajudar o Leão achegar à vitória.

Antes de se transferir para o futebol uruguaio, o jogador atuou por Vitória (BA), Goiás (GO) e Athletico (PR), disputando Série A e Libertadores, quando enfrentou equipes de peso. Fora do Brasil, ele também atuou por Defensor Sporting (Uruguai) e Club Brugge (Bélgica).

Com toda a certeza, as atenções da torcida do Leão estarão voltadas com maior foco para Gedoz, que deve se firmar de vez com a camisa do clube ou aumentar ainda mais o seu descrédito com o Fenômeno Azul.

“Sou uma pessoa que gosta de desafios e uma pessoa que está sempre procurando melhorar. É assim que chego e é assim que me preparo para ajudar o Remo a ser melhor”, disse o jogador, em entrevista recente.

O Leão volta a campo neste domingo (20/12), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 20/12/2020

1 COMENTÁRIO

  1. O Felipe Gedoz foi o melhor jogador nesse REXPa de hoje. Armou bem, defendeu bastante e, principalmente, criou jogadas importantes, deixando os companheiros em excelentes situações para fazerem os gols.

Comments are closed.