Vinícius
Vinícius

O Remo renovou o contrato com o goleiro Vinícius, que agora vai até o fim da Série C do Brasileirão, segundo informou a assessoria de imprensa do clube. O antigo vínculo do atleta encerrou na segunda-feira (30/11), mas já no dia seguinte o novo contrato foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Vinícius chegou ao Baenão em 2017, assumindo a titularidade da equipe na Série C daquele ano. Ao todo, são 120 partidas com a camisa azulina, sendo considerado por boa parte da torcida como um ídolo.

A ligação do goiano de 36 anos com a capital paraense é tão grande que no mês passado foi eleito vereador de Belém com mais de 7 mil votos, sendo o 12º mais votado. Vinícius foi o único jogador profissional em atividade nas 4 principais Séries do futebol brasileiro a conseguir uma vaga no legislativo em 2020.

No Baenão ainda há dúvidas sobre como o jogador conseguirá se dividir entre os treinos e a rotina na Câmara Municipal de Belém. O goleiro, no entanto, garante que é possível.

Outros jogadores irão estender o vínculo com o Leão até o fim da Série C. Todos os atletas que possuíam vínculo até o dia 30/11 estão acertando novos contratos para sequência da competição nacional.

Os acordos precisam sair no BID até sexta-feira (04/12) para que estejam aptos a disputar o próximo compromisso azulino.

O Leão volta a campo neste sábado (05/12), às 17h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 01/12/2020

10 COMENTÁRIOS

  1. Alô Presidente Fábio Bentes vamos ser inteligentes, vamos acrescentar mais (02) Dois anos até 2022 a Renovação de Contrato do nosso maior Ídolo do Clube do Remo, Vereado e Goleiro Vinicius, dá pra conciliar o Parlamento na Câmara Municipal pela manhã e Treinamento pela Tarde no Estádio Evandro Almeida, quem não lembra dos Jogadores Neves é Wandick quando foram Vereadores e Robgoll quando Deputado.

    • Provavelmente devem estar esperando o desfecho da campanha na Série C para definir os detalhes de um contrato mais longo.

  2. Adiantei outro dia que o Leãooo iria ganhar de 2×0 em Manaus, e terminar essa faze com 33 pontos, e esta próximo de acontecer mais um pensamento POSÍTIVO meu. Vamos continuar pensando sempre POSÍTIVO, e tudo vai dar certo. Quanto as chaves é importante, mais é pensando POSÍTiVO. Série B é logo Ali. Confiança, Poder, Força, Sabedoria, Fé, Amor. E Deus sobre todas às outras coisas Ele acrescentará. Clube do Remo ” O Leãooo Azul ” na Série “B”. AMEM

  3. Bastante coerente esse novo vínculo do Vinícius com o Clube do Remo.

    Definido mesmo, só existe a competição atual da Série C. Portanto, foi sensato extender o prazo somente até seu encerramento.

    Ano que vem, será outra estória. De preferência, na Série B.

    No mais, VEREADOR só “trabalha” uns dois ou três dias por semana….

  4. Estender o contrato até o final da Série C foi bastante oportuno. Depois do encerramento da competição, deverá ser realizado um vínculo maior, possivelmente, para a Série B 2021 e Série A 2022.

  5. a maioria dos torcedores esquem de outros idolos do passado que foi candidato tambem a vereador e por pouco nao foi eleito dava pra elege ele e o venicius se chama AGNALDO seu BONECO que e cidadao paraense que mora no bairro da pedreira e conheço e voltei pra ele a torcida e tao grande que dava pra elege os dois mais esqueceram o idolo do passado e ano passado foi candidato e nao tinha jogador do leao candidato mesmo assim a torcida nao elegeu ele e venicius voce so vai lembrado se tive jogando si se aposenta do futebol a torcida esquece o que voce fez no passado pense e reflita!

Comments are closed.