Vinícius Furlan (SP)
Vinícius Furlan (SP)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o trio de arbitragem para o jogo do Remo, válido pela 4ª rodada do quadrangular da Série C.

O Leão volta a campo neste domingo (03/01), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).

A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O árbitro central será Vinícius Furlan (SP), que comandou o Re-Pa da 9ª rodada da 1ª fase, quando o Remo venceu o Paysandu por 3 a 2, no dia 03/10. Seus auxiliares serão Evandro de Melo (SP) e Luiz Alberto Nogueira (SP).

Roma News, 28/12/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. A arbitragem de ontem, passou despercebida, isso indica que foi bem.

    Naquele RExPa da primeira fase (3×2), esse árbitro de SP, também passou despercebido, indicando que atuou muito bem. Isso é um bom retrospecto.

  2. O árbitro de Santa Catarina no jogo contra o Ipiranga foi bem demais e inclusive não marcou um pênalti claro do Gedoz em cima do atacante adversário no primeiro tempo ,eu me enganei redondamente ao achar que pelo fato de ele ser do sul iria beneficiar outro time do sul,ele foi muito profissional e imparcial e outro detalhe que não sei se é relevante é que Rio grande do Sul e Santa Catarina possui uma rivalidade entre eles.

    • Não é porque ele era do Sul que iria beneficiar um time de lá, até porque (dizem que) os Estados alimentam uma rivalidade entre si por lá.

Comments are closed.