José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem para o jogo do Remo na 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Leão volta a campo no sábado (10/10), às 19h, para enfrentar a Jacuipense (BA), no Mangueirão. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O árbitro escolhido para este confronto foi José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL), com as assistências de Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Wagner José da Silva (AL).

Remo 100%, 07/10/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Sabado e mais um jogo dificil,e muito importante que vençamos esse jogo para somar 19 pontos e ficar faltando 8partidas a serem disputadas dos 24 pontos precisamos fazer 11 pontos.

  2. Acredito que se vencer sábado, o remo vai precisar de mais 9 pts, até porq ainda vai ter confrontos diretos. Então 28 pts já seria o ideal,mas se fizer acima disso melhor ainda .

  3. Alerta a diretoria do mais querido, arbitragem nordestina, tomem muito cuidado, esse trio pode querer ajudar Jacuipense, vamos que vamos meu leão pra cima deles, série B concerteza este ano.

    • Na semana anterior, o Francisco fez um “alerta” sobre a arbitragem do RExPa. Deu no que deu. Ninguém falou do árbitro, parece que ele não estava no campo de jogo.

      Agora, o Jackson faz o seu “alerta”.

      Quanta mania de perseguição! Teorias de conspiração e essas baboseiras todas.

      O jogo é jogado e, o açaí é tomado (com farinha).

      Vamos para cima LEÃO, vencer mais uma vez e, subir na tabela.!

Comments are closed.