Dudu Mandai
Dudu Mandai

Contratado para se firmar na posição, a julgar pelo bom desempenho na Série C do Campeonato Brasileiro de 2019, o lateral-esquerdo Dudu Mandai sequer estreou oficialmente com a camisa do Clube do Remo.

Uma lesão muscular o tirou de combate por 2 meses. Quando estava prestes a retornar, sentiu dores novamente e foi reencaminhado para o DM. Obviamente, o momento da contusão foi o pior possível, já que ele brigava pela posição com o titular Ronaell.

Agora, já recuperado, sendo que treinava normalmente há 3 semanas, Dudu Mandai vai encarar a concorrência de Ronaell e Ronald.

Dudu, por seu turno, considera válida a intensa rivalidade no elenco.

“Ronald é um grande jogador, é importante o clube ter boas opções em todas posições”, falou, sobre o garoto da base de se destacou jogando contra o Carajás, quando o então titular saiu machucado da partida.

Ex-atleta do São José (RS), adversário do Leão na última Série C, Dudu Mandai também observou a saída prematura do treinador Rafael Jaques, que foi um dos responsáveis diretos pela sua contratação no Baenão.

A mudança na comissão técnica, com a chegada do técnico Mazola Júnior, não tirou a esperança do lateral de se firmar no Baenão.]

“Me prejudicar, não. Vim ao Remo pelos meus méritos e tenho certeza que, com meu trabalho diário e as instruções do Mazola, as coisas irão dar certo na volta”, disse.

Dudu crê que o estilo do futebol paraense se encaixa com a sua forma de jogo.

“Infelizmente, essa lesão atrasou meus planos. Estou com muita vontade de jogar. Agora estou 100% e assim que os trabalhos voltarem, estarei pronto”, garantiu o atleta, que tem 27 anos e treina em casa nesse período.

O Liberal.com, 23/03/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Bichado! Eh só chutar uma bola, já estará no DM. Fiquei sabendo que esse rapaz já tem histórico de contusão. Como sempre o Remo contratando jogador indicado por treinador sem muita analise.

Comments are closed.