Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

A CBF segue fazendo reavaliações quinzenais, mas já convencida de que não haverá sinal verde para ter público nos estádios sem a vacina para Covid-19.

As autoridades sanitárias de alguns Estados chegaram a dar sinais positivos, mas isso mudou com o crescimento de casos em algumas regiões.

Ainda há cobrança de isonomia entre os clubes, que se julgam prejudicados se não tiverem apoio das arquibancadas e receita de bilheteria, enquanto seus adversários teriam.

Enfim, os estádios vão continuar vazios até que a vacinação, esperada para janeiro, dê segurança sanitária.

Os cálculos de Remo e Paysandu indicam que já deixaram de faturar cerca de R$ 3,2 milhões, cada, com bilheteria, na pandemia. Devem fechar essa conta em R$ 4 milhões ao final desta fase, no Re-Pa de dezembro.

Paysandu na pressão, Remo na prova de fogo

Em tese, o Manaus (AM) é um adversário menos difícil para o Paysandu, em Belém, do que o Vila Nova (GO) para o Remo, em Goiânia (GO). Porém, o time bicolor está sob pressão, tendo que vencer para manter as possibilidades de classificação.

O Leão, com alguma gordura no campeonato, terá uma “prova de fogo” por todo o potencial do time goiano. Para os azulinos, um empate já seria grande negócio. Uma vitória, seria a plena autoafirmação.

O Leão volta a campo neste domingo (01/11), às 18h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Eduardo Ramos

O meia Eduardo Ramos vai completar 140 jogos pelo Remo no domingo (01/11), contra o Vila Nova (GO). Neste século, só o lateral-direito Levy (171) e o goleiro Adriano (168) têm mais jogos que ele pelo Leão.

Em matéria de artilharia, Eduardo Ramos está acima de todos nos anos 2000, com 37 gols. Nesta temporada, em 17 jogos, ele já marcou 8 gols: 5 no Parazão e 3 na Série C.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 30/10/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Domingo vamos ter uma pequena amostra de como será o quadrangular final da série C com jogos enquilibrados e sem favoritos teoricamente,todos os jogos serão de 6 pontos e nesse momento eu diria que o Vila Nova está em um momento um pouco melhor que o Remo com um time mais enquilibrado,mas o Remo está em ascensão e tem jogadores muito bons individualmente e que podem decidir o jogo a nosso favor,tanto na direita com luz e Hélio e na esquerda com Marlon e Walace e centralizado com Eduardo e Tcharles o time está muito bem e subindo de produção e entrosamento a cada jogo.

Comments are closed.