Máscaras oficiais do Clube do Remo
Máscaras oficiais do Clube do Remo

O Remo iniciou nesta quarta-feira (22/04) a comercialização de máscaras oficiais do clube para ajudar as finanças azulinas em meio à pandemia.

A procura pelos kits foi tão grande que em menos de 2 horas a torcida comprou todas as 1 mil máscaras (200 kits).

O clube atendeu pelo aplicativo de mensagens, entregou máscaras no delivery e também no drive-thru, na Sede social, na Avenida Nazaré, mas muitos torcedores ficaram sem suas máscaras, já que o clube disponibilizou uma quantidade reduzida neste primeiro dia.

O empresário Ronald Souza, de 28 anos, passou pela sede azulina, mas não conseguiu levar seu kit.

“É uma falta de respeito com o torcedor. É uma ação que não tem como dar errado, o uso de máscaras é obrigatório no Estado e a torcida do Remo quando é chamada, ela vai e ajuda. Estava na rua resolvendo algumas situações e fui na Sede. Para a minha surpresa, não tinha mais máscaras. O clube não orientou nas redes sociais que existia um limite de máscaras, a demanda é grande, com preço acessível e geralmente o torcedor acaba comprando mais de um kit, que vai distribuir em casa para os familiares. Espero que essa situação se resolva, pois queremos ajudar o clube”, comentou.

O diretor de Marketing do Remo, Renan Bezerra, confirmou que a procura foi maior que a esperada pelo clube.

“A venda foi boa e tivemos um movimento bem maior do que esperávamos. Muitas pessoas procuraram a sede em seus veículos e já falamos com o responsável pela produção para aumentar o número de máscaras. Vamos divulgar em breve nas redes sociais quando a venda irá retornar, mas a tendência é que ainda essa semana estaremos comercializando novamente as máscaras oficiais”, informou.

O kit com 5 máscaras estava sendo vendido pelo Clube do Remo no valor de R$ 30. Neste primeiro dia, o clube arrecadou R$ 6 mil.

O Liberal.com, 22/04/2020