Robinho
Robinho

Uma das esperanças do Remo para a temporada de 2020 é o meia-atacante Robinho. Após o fracasso na tentativa de renovação com Guilherme Garré, a diretoria do Leão sentiu a necessidade de ir atrás de um jogador para a posição e o atleta de 26 anos foi o escolhido.

Neste sábado (04/01), às 15h, Robinho terá a oportunidade de entrar em campo no Baenão e conhecer um clima de uma partida dos azulinos.

“Estou com uma expectativa muito grande para conhecer a torcida e o gramado do Baenão ainda mais. Todo mundo fala da grandeza do Remo e quero vivenciar isso em um jogo. Neste sábado (04/01), vou ter essa oportunidade, sabendo que dia 18/01 também temos a estreia pelo Parazão. Já estou habituado com o grupo e me habituando ao técnico, então, no dia a dia vou ganhando entrosamento”, definiu.

Vindo do futebol paranaense, onde jogava desde 2017 pelo Operário (PR), Robinho terá a primeira chance em um clube da região Norte do Brasil. Apesar de saber das dificuldades em relação ao clima, gramado pesado e jogos no interior, Robinho não dá desculpas e aceita a pressão do Remo de ter que disputar o título.

“É a primeira vez que disputo o Campeonato Paraense. Sabemos que vamos ter jogos muito difíceis, mas queremos manter o objetivo que é ser campeão. A diretoria, nós mesmos jogadores, a comissão técnica, estamos querendo fazer uma bela competição, mesmo com as dificuldades sendo muito grandes. Primeiro, a gente tem que ter o pé no chão, depois conquistar os objetivos, passo a passo”, finalizou.

O Liberal, 03/01/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Robinho vem do Operário do PR, realmente o Maior do Norte tem uma média de Público muito superior; a diferença é brutal o Remo carimbou a 16ª posição em média de Público o Operário ficou muito longe na 34ª posição, O Operário esta na B e o Leão na C. O Leão é série A em média de Público e o Operário pode ser considerado apenas como B em média e Público. O Robinho tem consciência que defenderá um Leão de primeira grandeza. O Evandro Almeida será um espetáculo de Luzes durante a noite, o verdadeiro teste do Robinho será no duelo de abertura do Parazão e no Duelo das Luzes, não será apenas Robinho que sentirá o Peso do Manto Azul, o escrete poderá necessitar de apoio psicológico para estes dois duelos pois serão históricos Lotados pela mais apaixonada Torcida da Terra, um Fenômeno que vai arrepiar das arquibancadas vibrando com o nosso Leão de coração, é gol..gol…gol do Leão.

Comments are closed.