Mazola Júnior e Thiago
Mazola Júnior e Thiago

O Clube do Remo já está em Recife (PE), onde realiza a preparação para o confronto contra o Treze (PB), na quinta-feira (10/09), pela Série C. Sem falar aos jornalistas desde a derrota para o Paysandu, no último domingo (06/09), e pressionado após perder o título do Parazão para o maior rival, o técnico Mazola Júnior disse que tem que entender a cobrança dos torcedores.

“Tenho que aceitar a cobrança do torcedor. Estou acostumado. Tenho certeza que vamos conseguir o acesso a Série B. Perdemos o título, mas em nenhum momento o Remo foi inferior ao Paysandu, apesar de que nesse momento de derrota, a ‘casinha’ estava armada pelos opositores. Tenho consciência que a torcida está no direito de cobrar. Detectado o problema, vamos trabalhar”, disse.

“A torcida tem todo direito de criticar, de opinar. Entendo a parte da torcida. Tenho certeza que tenho o respeito da torcida. O torcedor ficou chateado, mas tenho certeza que vai curtir muito o acesso a Série B. Aceito as críticas, desde que sejam profissionais. Não aceito gente vindo no meu Instagram vindo xingar minha família. Por isso encerrei os comentários no Instagram. Sou um funcionário do clube e sei respeitar a hierarquia. Esse tipo de crítica, me revolto”, completou.

O Remo encara 2 jogos seguidos fora de casa. Nesta quinta-feira (10/09), o adversário é o Treze (PB). No domingo (13/09), será a vez de jogar contra o Santa Cruz (PE). Estas partidas terão transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

“Vamos encerrar essa semana a ‘primeira fase’, as 6 primeiras rodadas. Nessas rodadas, vamos completar 4 jogos fora de Belém. Depois serão 4 jogos em Belém, com semanas cheia. Está tudo dentro do normal. Esperamos voltar a Belém dentro do G4”, afirmou.

Sobre a escalação contra o Treze (PB), Mazola afirmou que vai mandar a campo o melhor que tem.

“Vamos jogar de acordo com as peças disponíveis. Estamos com problemas no meio e ganhando opções na linha de frente. Vamos completar essa semana 13 jogos em 41 dias. Agora, com o grupo mais heterogêneo, esperamos dar a cara do Remo. O time me agradou, mas não vamos esquecer que tivemos a expulsão do Fredson. Temos problemas físicos, com Djalma, Gelson. Pode acontecer alguma mudança para o jogo”, disse.

“O trabalho tem sido muito bem feito. Quero dar os parabéns pela hombridade do presidente Fábio Bentes e a diretoria por dar continuidade ao trabalho. Não é a perda de um título que vai abalar nisso projeto. O time está evoluindo, arrumamos nosso sistema defensivo e temos certeza que vamos acertar nossa transição ofensiva”, finalizou.

Roma News, 09/09/2020

17 COMENTÁRIOS

  1. Por favor leva o jogador Ronald, qual é problema que o Máxima não coloca o rapaz, tem apenas 18 anos e jogos contra o águia e mostrou que joga mais do de mais jogadores…

  2. Que as lições das finais do Parazão sejam aprendidas. O elenco é muito razoável para uma série C. Então, só falta o Comandante realizar os ajustes necessários.

    Abrir mão de algumas “convicções” e, colocar o time mais ofensivo e jovem.

    O adversário paraibano virá instável emocionalmente , pois, está na lanterna. O Clube do Remo tem que aproveitar essa instabilidade, atacando e se mantendo no campo do adversário. Até o final do jogo, sem recuar para garantir o resultado.

    Vamos lá Mazola Jr, mostre que você não é um intransigente.

  3. Infelizmente mesmo vencendo o Treze e ficando na liderança do grupo A o Remo vai continuar sem moral. O único jeito de salvar o ano é com o Remo se classificando e rebaixando a mucura na última rodada.

  4. O que me preocupa é a falta de humildade de alguns profissionais em bater no peito e saber reconhecer seus erros!
    Mazola por exemplo, está afirmando que “em nenhum momento o Remo foi inferior à mucura!”, quando nós sabemos que infelizmente isso é mentira!
    O time do Remo se acovardou. Enquanto que ELES fizeram por merecer a vitória!
    A realidade é essa, Sr Mazola!

    • Discordo! A tua leitura é equivocada. A mucura perdia de 1 a zero na primeira partida. O jogador cercado por quatro defensores foi encontrado pela bola e tentou uma bicicleta com pneu furado, deu certo. O segundo gol foi resultado de um lance onde o último passe, se é que se pode considerar último passe, ocorreu na queda do Nicolas de costa, no chão, sem ver a bola. Vinicius estava nela, mas o desvio ocasional achou o atacante que só teve trabalho pra fazer o gol. Ainda assim, foi admoestado pela zaga. Segundo jogo três fatores foram determinantes, a expulsão do Fred, as três bolas de gol de chance clara de gol que teimaram em não entrar e cochilo em perder uma substituição (com um a menos por grande parte do jogo, precisando propor o jogo, no final, na hora do abafa, estava sem pernas.

  5. Nos temos que ganhar o jogo de hoje pois diante do Santa Cruz vai ser uma pedreira, a torcida quer ver o time mais ofensivo e claro com a marcação firme mas sem medo, hoje até a mucura vão torcer pra nós senão eles vão virar lanterna do grupo em virtude dos clubes tem dois jogos a menos que a mucura.

  6. Mazola bota esse time pra frente hj porfavor ,chega desse jogo sofrivel sem atacar jogar em cima do adversario o tempo todo se perdemos o jogo nao ficaremos tao aborrecido mas muda esse esquema,seja inteligente pelo menos uma vez,ouça a torcida

  7. 3×0 leão, tô confiante na recuperação apartir de hoje. Ronald e Hélio Borges, tem que dá uma chance a esses garotos

  8. O gaysandu levou uma peia do Jacuipense tranquilamente que é um time inferior ao Remo e foi derrotado. O Remo só não vence a mucurenta que ja está com uma invencibilidade de 10 jogos se continuar neste ritimo eles igualam o tabu dos 33.

  9. FORA MAZOLA !
    O remo precisa de técnico vencedor e não de um covarde que entra em campo pra não perder. Tu vai jogar hj com quantos volantes? 4 ou 5 ? Seu medroso covarde. Técnico de merda

  10. Zé Tonelada deve ser padrinho desse Mazola Mucurento! Até quando esse dublê de técnico vai insistir com o Tonelada, Packer, Júlio Rush e Cia?!
    Apesar do descontentamento desse time reativo, acredito numa vitória hoje.
    Cautela, na contratação de reformas, somente atletas tragam quem venha somar. Aqui na base do Remo tem jovem pronto para ser titular.

  11. Mazola pede o mais rápido possível.comtratacao pra essa diretoria.so jogador ruim.gelson.chaves pack.chales.robinho.ze Carlos.geovane.manda tudo enbora o mas rápido possível.sao tudo ruim

  12. O Mazola vai cair depois do jogo contra o Santa, podem apostar. Ele vai perder esses dois jogos porque quem resolve no Remo não vai jogar, o Eduardo Ramos. O time do Remo é Vinícius e Eduardo Ramos, o resto é o resto.

  13. Luiz Mariano veja pode acontecer a meia zebra com o Santa Cruz, ou seja uma vitoria do Leão, agora o empate frente ao Treze foi normal, se o Leão vencesse também seria normal, caso venha empante frente ao Santa será normal. Agora se o Leão conseguir o acesso sem ser campeão da C 2020 é normal agora se for campeão da C será meia Zebra, a outra analise seria o Leão terminar a fase classificatória fora do G4, isto seria meia Zebra. Conclusão o Leão está bem na C 2020 e se o Leão vencer o Santa Cruz poderá ser considerado um fortíssimo candidato a campeão da C 2020, entretanto eu quero lembrar que meia Zebra é uma exceção o normal seria o empate ou vitória do Santa Cruz. Neste momento em que o Leão está bem na C, o mais importante é que todo azulino e azulina não se esqueça de comprar o seu bilhete virtual ou fazer aquela pequena doação mesmo que seja abaixo de R$10,00, está provado que o leão tem mais de 50.000 torcedores que lutam para que o Leão possa ter dinheiro para contratações pontuais, que reforcem ainda mais o nosso querido Clube, ai sim a conquista do Título de campeão da C 2020 pelo Leão será um resultado normal.

Comments are closed.