Fábio Bentes
Fábio Bentes

O presidente do Remo, Fábio Bentes, admitiu a possibilidade de novas chegadas ao elenco azulino. Há uma semana, pouco depois da chegada de Mazola Júnior ao comando técnico do Leão, o dirigente citou a necessidade de um volante canhoto e um atacante. Agora, o presidente do Leão fez mistério quanto às possíveis chegadas.

“Tem a possibilidade de 2 contratações, Mas ainda não está nada acertado e costumo falar só quando está tudo alinhado”, disse Fábio Bentes.

Quando foi apresentado como novo comandante do Remo, o técnico Mazola Júnior revelou que houve uma conversa com o próprio Fábio Bentes e com Carlos Kila, executivo do clube. Ambos teriam garantido ao treinador que, caso Mazola enxergasse a necessidade, o Leão poderia trazer até 3 peças.

O experiente atacante Zé Carlos, de 36 anos, que atuou sob comando do técnico remista em outros clubes, chegou a ser um dos nomes especulados para defender o Leão. No entanto, o atleta já foi descartado pelo presidente azulino.

O próximo compromisso do Remo no Campeonato Paraense será no sábado (08/03), contra o Independente, às 15h30, no Baenão. A partida será válida pela 8ª rodada do Parazão.

O Liberal.com, 09/03/2020

19 COMENTÁRIOS

    • Com este tipo de pensamento, que a torcida paga, que o Remo gerou todo este endividamento que vivemos até os dias atuais. a não ser que haja uma maciça adesão ao Nação Azul, a diretoria não deve cair neste tipo de armadilha! basta ver a situação que dividas e atrasos de salários nos fizeram! ficamos sem divisão e na série D! o 1o passo deve ser o saneamento do Clube; o 2o passo investir em infraestrutura esportiva (CT e melhorias no Baenão). em um 3o momento, aí sim, pensar em modernizar e qualificar o time e o departamento de futebol

  1. Estamos precisando urgente é de um lateral direito, esse nininho estava a dez meses parado ainda não adquiriu forma física e nem técnica. Quanto a forma física é o mau dos jogadores Brasileiros, quando estão sem clube não investem em se condicionamento físico. O Remo tem que aprender a fazer contrato por produtividade.

  2. Precisa reforçar o time, principalmente no ataque. Jenison centroavante e Felipe Marques ponta esquerda ex-Remo, ambos no Novorizontino. Jenison é paraense de Tome Açu,
    tem 28 Anos e 1,85 Altura.

  3. Ja falei e repito, não adianta contratar agora , o Remo precisa de jogadores bons que estão sendo destaques em seus atuais times no momento , então espere chegar a reta final dos estaduais para contratar . se vim jogadores agora , certamente são reservas em seus clubes atuais

  4. Tantos jogadores bichados que o Remo contratou está pagando em dia mas não está havendo retorno. O Remo tá jogando dinheiro fora contratanfo jogadores de baixa qualidade e bichados ( Carlos Aberto, Dudu Mandai entre outros)

  5. Mais um volante?
    Tão de Sacanagem só pode.
    Contratem lateral, volante já tem mais que o suficiente é só colocar pra jogar. Um atacante de velocidade com urgência.

  6. Parabéns ao Mazola pela transformação na forma de jogar do nosso Leão! Agora Precisamos com URGÊNCIA de lateral direito. O Remo jogou com 10 jogadores a partida toda. No meu ponto de vista a única falha do nosso treinador foi em não substituir Nininho no intervalo. O Hélio já fez bem essa função quando foi chamado.

  7. Eu fiz um comentário onde disse que o Nininho tem que ter cuidado porque o Independente vai fazer contra ataques em cima dele, pois os comentários informam que Nininho ainda não atingiu sua verdadeira forma Física. Acontece que Nininho tem que entrar Jogando contra o Independente para adquirir mais ritmo de Jogo e o Ronald também precisa entrar no Jogo. Muitos comentários dizem que Parker não da certo Jogando Junto com Eduardo Ramos, essas analises tem fundamento, porém se for acertado o que Parker pode fazer e o que ER não deve fazer e vice-versa o que ER pode fazer e o que Parker não deve fazer, o Leão poderá formar uma excelente dupla para armar Jogadas para os principais atacantes fazer o gol ou até mesmo Parker e ER podem fazer o gol. O próximo duelo entre Remo X Independente será um verdadeiro espetáculo futebolístico onde o Leão poderá adquirir seu passaporte para a semifinal do Parazão ou o Independente entrar no G4. Sábado é dia de Baenão, haja coração que vença o meu querido Leão…ão…ão é gol do Remo.

Comments are closed.