Mimica, Riscardo Luz e Marlon
Mimica, Riscardo Luz e Marlon

Na próxima fase da Série C, os cartões amarelos serão zerados. No entanto, ainda há possibilidade de Remo e Paysandu ficarem sem seus jogadores principais no jogo de estreia no quadrangular final. Se alguém for expulso ou tomar o terceiro amarelo no Re-Pa, vai precisar cumprir suspensão na partida seguinte.

Os titulares Lucas Siqueira, Wallace, Mimica e Marlon estão pendurados no Remo, além de Gelson, que vem compondo o banco de reservas nos últimos jogos.

O técnico Paulo Bonamigo não deve poupar jogadores, pois precisa dar ritmo para a equipe que sofreu com desfalques nas últimas rodadas.

“O grupo estava crescendo, teve uma oscilação, um período em que ficamos sem Eduardo Ramos, Tcharlles, Wallace, Salatiel, sem o Hélio (Borges) por cartão. Isso faz um peso enorme dentro da partida, você perde as opções ofensivas. Tem o Augusto chegando, um atleta que a gente precisa dar ritmo e entrosamento. Vamos deixar esse grupo cada vez mais forte para o momento decisivo, que é um novo campeonato que se avizinha”, afirmou o técnico do Remo, após o jogo contra o Manaus (AM).

No time bicolor, são 8 pendurados, sendo 3 titulares: Tony, PH, Juninho, Uilliam Barros, Nicolas, Wesley Matos, Serginho e Alex Maranhão.

Apesar da possibilidade de ter algum jogador suspenso na primeira rodada do quadrangular, o técnico João Brigatti disse que vai colocar contra o Remo os jogadores que estiverem em melhores condições.

“Dificuldade grande de responder, porque é para ‘quebrar cabeça’. Queira ou não queira, já estamos classificados, mas é um clássico e ele movimenta multidões. Nossa cabeça está voltada para esse clássico e vamos com os atletas em melhores condições que acharmos no momento”, afirmou.

O Leão volta a campo neste sábado (05/12), às 17h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com,

16 COMENTÁRIOS

  1. Remo 100% se o remo passar em segundo colocado o remo poderá jogar a ultima partida do quadrangular no baenão no dia 17/01/2021 até lá concerteza o baenão já estará pronto,pois quem passar em segundo terá o direito de decidir em casa o acesso a serié b de 2021.

  2. Eu gostaria de ver mais de alguns jogadores. Tiago (goleiro), Wellyson (lateral), Alemão (zagueiro), João Diogo (atacante), Dioguinho (meia)

  3. Na minha opinião poupava os titulares que estão pendurados. Não é apenas questão de dar ritmo, mas também de não correr o risco de estourar nesta reta final.

  4. Se realmente a mucura não poupar os pendurados, uma estratégia muito boa é colocar jogadores rápidos, que vão pra cima da marcação!
    Justamente pra provocar esses cartões no time adversário!
    Prato cheio pro Ronald, esse jogo!

  5. O Remo, além de precisar ter os titulares aptos, terá de ter reservas à altura, destemidos, preparados para jogos decisivos, e um clássico, mesmo o time já classificado, é um grande jogo, daí seria ideal dar oportunidades aos contratados que pouco atuaram nesta fase do campeonato, mesclando com os mais atuantes.

  6. Remo e Paysandu devem estar no mesmo grupo na próxima fase. Isso só não vai acontecer se o Vila Nova perder, o que acho pouco provável! Pouparia todos os amarelados e os mais desgastados fisicamente mandaria em uma Inter-temporada! colocava Rodriguinho, Lailson, Dudu e Ronald para meter correria em cima destes amarelados para desfalcar a mucura no quadrangular!

  7. Depois querem que os técnicos ouçam vocês, torcedores, e ficam xingando, e começam o “fora fulano”, “fora cicrano”, “fora técnico burro” quando ele não dá a mínima!!! Leiam as opiniões de vocês, acima, e vejam só a “miscelânea”!!! Um “quer” que poupe o Lucas, outro “acha” que não; um outro quer que, JUSTAMENTE AGORA, o técnico coloque jogadores que “não vem jogando”; um quarto “quer” que poupe os titulares pendurados; tem até quem “queira” que o técnico arme o time com jogadores rápidos, para que os jogadores rivais sejam expulsos… Se os técnicos ouvissem “os técnicos de manual/TV” eles estariam DOIDOS!!!

  8. Eu testaria Ronald, Eron e Augusto! E aí da colocaria o Ermel pra mostrar o quanto ele é ruim pra mandar logo embora. E mais ainda colocaria o Gelson pra vê se o Remo pega Goleada. Nada disso Leão, bora dar um Sacode na Mucura encorpar esse time e mostrar porque somos uma das melhores equipes. Colocar o que de melhor temos pra ver logo na real o time, ou vai ou racha quero mais uma peia na Mucura.

  9. Tem que poupar os pendurados acho que temos substitutos a altura: Alemão, Mandai, Rush e Tcharles, leva no banco os só entram se necessário. Se tiver algum lesionado tb pouparia não podemos correr o risco de perder um titular no momento mais importante, da pra bater de frente com a mucura com um time misto levando os poupados no banco para uma emergência, se eles escalarem 8 pendurados ainda da pra suspender uns e outros e enfraquecer eles no quadrangular rsrsrs provavelmente serão do mesmo grupo

  10. Quem precisa ganhar rítimo d jogo são os atacantes q estão voltando d contusão, já o Lucas e o Marlon estão jogando direto merecem ser poupados p ñ correr riscos d suspensão e nem d contusão

Comments are closed.