Carlos Henrique
Carlos Henrique

O Londrina (PR) pode ter mudanças no meio-campo e no ataque para encarar o Remo, no sábado (12/12), no estádio do Café, pelo início da 2ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Em treino realizado na tarde desta quinta-feira (10/12), no palco da partida, o técnico Alemão montou o time titular com o volante Marcel e o atacante Carlos Henrique como novidades. Eles entraram nos lugares de Escobar e Juan Matos, respectivamente.

“Contra o Remo, precisaremos de um time que fique com a bola, mas que agrida o adversário. Vou definir a melhor equipe até sexta-feira (11/12) para buscarmos nossa vitória”, disse Alemão.

O provável time deve formar com Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa; Marcel, Matheus Bianqui e Adenilson; Igor Paixão, Carlos Henrique e Victor Daniel.

Marcel ficou fora dos últimos 3 jogos por ter sido diagnosticado com Covid-19 e pode voltar a ganhar uma nova chance. Carlos Henrique, que perdeu a vaga para Juan Matos contra o Volta Redonda (RJ), reassume a posição.

A equipe reserva foi formada por Maltos; Hélder, Zé Pedro, Willian Correia e Alan Cardoso; Escobar, Jardel e Celsinho; Douglas Santos, Júnior Pirambu e Samuel Gomes.

O Leão volta a campo neste sábado, a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Estádio do Café, em Londrina (PR). O jogo é válido pela 1ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 10/12/2020

13 COMENTÁRIOS

  1. Vai ver que seja por isso que o Bonamigo queira jogar com 3 zagueiros. Tomara que não traga o Londrina pra cima.

    • Londrina-PR é fraco jogando fora de casa e o próprio técnico aposta em buscar a classificação apenas com 3 vitórias em casa. Se eles perderem ponto como mandantes, estão cientes de que estão fora da disputa.

      • Vai nessa!
        É por isso que o Remo tá onde está, culpa de vcs que toda vez que chega a hora H, ,vcs ficam com essa frescura, compaquituando com esse tipo de coisas. Se ele é fraco fora, então da pra Ganhar tranquilamente lá, a final é o mesmo time.
        #NAOQUEREMOS3ZAGUEIROS

      • Nada de 3 zagueiros. O campeonato todo jogamos de uma forma e querer inventar agr na reta final valendo acesso. Isso e muito arriscado. A formacao e a msm de contra o manaus e tenho certeza que vamos voltar com a vitoria de la. E vamos classificar em belem com os dois jogos seguidos que temos aki.

      • Ja o Remo nao eh 100% confiavel dentro de casa e provavelmente tambem vai precisar de pontos conquistados fora de casa.

  2. Vão congestionar o meio campo, três atacantes abertos pra pegar a fuga, Respeitar sim temer nunca! A pré temporada acabou, agora é pra valer. Eu quero o mesmo time que enfrentou o Manaus, menos o Júlio Ruim-ch. Erra passes pra caramba e sem força física, temos que ter cuidado com as jogadas aéreas deles.

  3. É o que eu já disse. Quem tiver preparo físico melhor estará mais próximo da vitória. Com certeza eles se lançarão ao ataque e o Remo terá uma pressão inicial, mas, a medida que o Remo for encontrando espaço, eles irão recuar e o Leão deverá saber triangular a bola de forma o cansaço deles fará abrir a porteira e certamente os gols virão. Espero que o Bonamigo seja sábio em explorar a fraqueza do adversário sem recuar muito pra não deixar eles gostarem do jogo. Acredito em Londrina 0X 2 Remo.

  4. Se e se somente se o Boanamigo jogar com 3 zagueiros, não será absurdo. Esses times do Sul adoram bolas aéreas, em tese, com essa formação o Remo ganharia defensivamente e ofensivamente nesse aspecto. O meio campo do Remo não tem criatividade nenhuma, que gol vcs lembram de uma enfiada pelo meio? O único que fez isso está fora de jogo. No máximo temos chutes de longa distância, nosso melhores “atacantes” se formos ver a produtividade, são nosso laterais, pode ser que eles fiquem favorecidos. Mas tudo é teoria. Que o Remo vai sofrer pressão em.algum momento, vai. Mas o mais importante é o ataque estar muito concertado em aproveitar as oportunidades. O Remo se defende bem, falta o ataque dar essa confiança.

  5. Tenho trauma de três zagueiros desde o tempo daquele técnico que veio do Sampaio com fama de rei do acesso e foi uma decepção no Remo. É menos mal jogar com três volantes.

  6. As pessoas só lembram d coisa ruim com 3 zagueiros, porém, esquecem q foi com 3 zagueiros, surpreendentemente escalodos pelo Cacaio, q o remo conseguiu o acesso a série C. Acho q o Bonamigo quer aproveitar a qualidade e o bom momento d Marlon e R. Luz mais próximo do gol adversário pq eles tem bom passe e finalizam muito bem. 3 zagueiros é mais ofensivo q 3 volantes pq os alas podem apoiar simultaneamente, eu acredito q vai dá certo.

  7. O time deverá ser aquele contra o Manaós/AM. Já considerando o alteração do Charles pelo Júlio Rusch.

    Assim sendo:

    Vinícius.

    R.Luz, Mimica, R.Jansen e, Marlon.

    J.Rusch, Lucas S. e, F.Gedoz.

    Hélio B., Salah(tiel) e, Tcharlles.

    Meu palpite: Lontrinha/PR 0 x 3 REMO.

    Vai LEÃO AZUL! Rumo à Série B 2021.

Comments are closed.