Jonilson Veloso
Jonilson Veloso

A estreia da Jacuipense (BA) na Série C será neste domingo (09/08), em casa, no estádio Valfredão, quando recebe o Clube do Remo, às 18h. Além das duas equipes, o Grupo A ainda conta com Botafogo (PB), Ferroviário (CE), Imperatriz (MA), Manaus (AM), Paysandu, Santa Cruz (PE), Treze (PB) e Vila Nova (GO).

Na temporada passada, o time baiano conquistou o acesso da Série D, ficando entre os 4 primeiros colocados e vai jogar pela primeira vez a Série C. Naquele momento, a Jacuipense (BA) acabou eliminado nas semifinais para o Manaus (AM), que posteriormente foi vice-campeão.

Em entrevista coletiva, o técnico Jonilson Veloso disse conhecer o Remo e o trabalho de Mazola Júnior no comando do time azulino.

“O que sabemos do Remo é que é uma grande equipe do Norte. Eles reformularam, chegaram algumas contratações. Conhecemos alguns atletas, sabemos da qualidade da equipe, do trabalho do Mazola. A Jacuipense (BA) vem se preparando, já que sabemos que essa Série C é muito difícil, mas nossa filosofia não muda. Vamos nos comportar como sempre”, afirmou.

Jonilson garantiu que o time é muito forte em casa, no estádio Valfredão, na cidade de Riachão do Jacuípe (BA).

“Quem conhece o trabalho, sabe como atuamos. Não vamos mudar. Somos muito fortes dentro de casa. Garanto que vamos fazer o trabalho para dar alegria ao torcedor”, disse.

No final da partida da última quarta-feira (05/08), quando o Remo ganhou o Tapajós por 3 a 1, pelo Campeonato Paraense, Mazola Júnior também disse ter estudado o time baiano.

“A Jacuipense (BA) já está há muito tempo junta, tem um gramado alto, que faz duas linhas de quatro e tem três jogadores com muita movimentação na frente. Vai nos criar imensos problemas se tiverem espaço. Vamos trabalhar para inibir esse espaço”, garantiu o técnico azulino.

Roma News, 06/08/2020


O jogo entre Jacuipense (BA) e Remo será no domingo (09/08), a partir das 18h, no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe (BA), valendo pela 1ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

4 COMENTÁRIOS

  1. VCS QUEREM QUEM? O GABRIEL BARBOSA? JÔ?. NÃO CONTRIBUEM COM NADA COM CLUBE E EXIGEM JOGADOR DE PRIMEIRA LINHA…ZÉ CARLOS , PARA SÉRIE C, ESTÁ DE BOM TAMANHO, SE JOGASSE MELHOR NÃO ESTAVA NO REMO, NA SÉRIE C,…

  2. Augusto você está correto, entretanto eu quero lembrar que com o Zé em campo o Leão acaba jogando com dois jogadores que na realidade funcionam com fossem goleadores, um é o falso nove que avança de fora da cabeça de área que é o ER e o outro que desempenha muito bem a função dentro da pequena área que é o Zé. Eu sei que o Zé tem porte físico e boa altura e prefere fazer gols deslocando a bola para a posição fora do alcance do goleiro, na sobra o Zé Carlos pode chutar em direção ao gol ou passar a bola para outro goleador que pode ser o ER ou outro atacante melhor posicionado. Veja que o nosso cabeça de área esta relacionado para o primeiro duelo da C. Eu imagino que o Mazola deva começar o duelo com os dois em campo o Zé e o ER. Esta teoria funcionou nos dois primeiros duelos do Leão, porém estão dizendo que o Jacuipense vai se retrancar e tem um bom ataque, porém o Leão também vai se retrancar e tem um bom ataque, na teoria a tendencia é o empate 0X0 ou 1×1 ou 2×2, eu já dei o meu palpite o Leão vencerá Jacuipense 1X2 Leão.

Comments are closed.