Tcharlles, Lailson e Carlos Alberto
Tcharlles, Lailson e Carlos Alberto

O atacante Tcharlles está de volta aos treinos com bola. Após ficar 2 semanas em tratamento de uma lesão no tornozelo, oriunda da partida contra o Treze (PB), ainda no dia 08/11, o jogador retornou ao trabalho com o restante do elenco nesta quarta-feira (25/11).

Com o provável retorno de Tcharlles, o técnico Paulo Bonamigo ganha mais uma opção para montar o setor ofensivo do Remo para o duelo do próximo sábado (28/11), contra o Manaus (AM), pela 17ª rodada da Série C.

Além dele, o atacante Hélio Borges volta ao time após cumprir suspensão automática pela expulsão diante o Santa Cruz.

Outro que pode ficar a disposição do treinador azulino é o centroavante Augusto. Recém-contratado, o jogador foi apresentado na manhã desta quinta-feira (26/11) e aguarda a publicação de seu registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder estrear com a camisa do Leão.

A expectativa é que o Remo entre em campo na Arena da Amazônia com: Vinícius; Ricardo Luz, Rafael Jansen, Mimica e Marlon; Charles, Lucas Siqueira e Eduardo Ramos (Felipe Gedoz); Hélio Borges, Salatiel (Tcharlles) e Wallace.

O Leão volta a campo neste sábado (28/11), às 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 26/11/2020

11 COMENTÁRIOS

  1. Pelo grande remista Hamilton Guedes Leao vamos classificar e jogar de cabeça fria contra o vizinho eliminando-os da competiçao EU CREİO!!!

  2. ER não pelo amor de Deus, Wallace se entrar não pode fazer a mesma função do Hélio na direita, são de características diferentes, ele precisa jogar próximo da área para finalizar ou receber faltas, recuando se desgasta e não rende. Acorda Bonamigo!

  3. ESCALAÇÃO BOA! ENTRARIA COM O TCHARLES,MAS ACREDITO QUE O LEÃO VENÇA ESSE JOGO POR 2X0 ,GOLS DO WALLACE E TCHARLES.

  4. Tcharles é o único atacante do Remo que consegue fazer bem a função de pivô e proteje bem a bola! Isso segura mais os zagueiros do adversário lá atrás e também faz com que abra espaço pra outros jogadores ficarem mais à vontade pra finalizar!

  5. Se o Bonamigo começar de ER titular eu vou ficar muito puto da vida, porque isso demonstra que ele é teimoso ao extremo. N custa nada deixar o cara pra jogar o finalzinho da partida, pra ele jogar sem medo de cansar. A escalação tem que ter Salatiel de centroavante também pq ele é um perigo em bola aerea.

  6. BONAMIGO VC TEM TODO ELENCO A DISPOSIÇÃO ENTÃO A TORCIDA QUER VITORIA E UMA GRANDE PARTIDA, É PRA VOLTAR CLASSIFICADO E DALHE UMA PEIA NA MUCURA.

  7. O elenco do Remo não é fraco acredito que está no mesmo nível de outras equipes desta série c. Os dois laterais titulares na minha opinião são os melhores da série c, o Vinicius nem se fala, o Hélio e Walace são bons jogadores, Gedoz não está ainda no ritmo de jogo, mas tem potencial para o quadrangular final. Carlos Alberto tem qualidade e precisa jogar na sua posição de origem.. o que vejo de deficiência no elenco do Remo são os zagueiros e os volantes que não tem qualidade no passe.

    Só uma observação: o ER tem que pegar um banco a maioria da torcida sabe que ele não está rendendo em campo tanto em marcação como em construção de jogadas.

    Vinicius
    Luz
    Alemão
    Jansen
    Marlon
    Djalma
    J. Rusch
    Gedoz ou CA
    Hélio
    Salatiel
    Tcharlles

    Segundo tempo

    ER ou CA faltando 30 minutos para o fim do jogo (Gedoz)
    Walace (Tcharlles)
    L. Siqueira ( J. Rusch)
    Dioguinho (Hélio)
    Augusto (Salatiel)

    • Concordo com vc amigo na sua escalação e substituições para o segundo tempo. Mais infelizmente ainda o bonamigo ainda vai colocar o ER pra começar ainda esse jogo, eu não sei o motivo dessa insistência teimosa.

Comments are closed.