Remo 5×0 Imperatriz-MA (Tcharlles)
Remo 5×0 Imperatriz-MA (Tcharlles)

Depois de marcar um gol logo na sua estreia pelo Leão, o atacante Tcharlles voltou a desencantar pelo Remo, no sábado (24/10). O jogador foi autor de 2 dos 5 gols remistas na vitória contra o Imperatriz (MA), no Mangueirão.

A presença de área do atleta foi determinante na reabilitação da equipe na Série C e, sobretudo, no objetivo de encaminhar a classificação antecipada à segunda fase. Como desenvolvimento da maioria das partidas desta 12ª rodada da competição nacional, o time voltou a abrir 5 pontos de distância do 5º colocado, o primeiro fora da zona de classificação.

Sobre os tentos, Tcharlles comemorou tanto o seu feito individual quanto a postura coletiva em campo.

“Consegui fazer esses gols, que são importantes para mim e, principalmente, para nossa equipe”, comentou, ao destacar que desta vez a bola não teimou em entrar.

“Nos últimos jogos acertei bolas na trave e dessa vez consegui marcar”, apontou o jogador, que enalteceu o papel da equipe pelo bom aproveitamento dos atacantes na goleada.

“Nosso time tem evoluído muito e os companheiros têm ajudado a gente lá na frente a marcar quando aparece a chance”, destacou.

O Leão volta a campo neste domingo (01/11), às 18h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 26/10/2020

22 COMENTÁRIOS

  1. Difícil escalar esse ataque do Remo, uma bela dor de cabeça ao Bonamigo, porque o time se comportou bem com tres atacantes, apesar da fragilidade do adversário, entretanto o meio de campo mostrou-se um pouco fragilizado, com jogadores de ataque adversário recebendo a bola quase mano a mano com a zaga azulina, por isso, contra o Vila Nova é melhor voltar com Carlos Alberto no meio e escolher entre tcharlles e wallace. Acredito, que qualquer for entrar em campo, dará o melhor de si. Vamos leao, rumo a série B!

  2. Quanto ao Tharles, tem gente reclamando que ele não vinha fazendo gols! Mas,na verdade,os que ele deixou de marcar não foram jogadas criadas pra ele ficar de cara pra marcar, mas sim jogadas criadas por ele mesmo e, diga-se de passagem, bem batidas para o gol que, caprichosamente não entraram!
    Diferente dos gols que ele marcou no último jogo, onde ele já vinha acompanhando a jogada e o Marlon foi muito bem na assistência!

  3. “Nosso time tem evoluído muito e os companheiros têm ajudado a gente lá na frente a marcar quando aparece a chance”.

    Perfeito o que disse o Tcharlles, não importa quem vai marcar o gol mas sim fazer gols, todos jogando com vontade e sempre em equipe, ajudando na marcação e no ataque, passando a bola para quem estiver em melhor condições para marcar o gol, é esse espírito de jogo solidário que o time do Remo vai evoluindo para cada vez mais e se tornando competitivo de ponta.

  4. Acredito que o Bonamigo já esteja ajustando as falhas entre o meio campo e a zaga. O miolo da zaga não pode se distanciar muito do meio qdo ataca e o meio terá de reforçar a zaga qdo sofre ataque adversário.

  5. Meu time pra ganhar do vila,,Vinicius, luz,janjem, fredeson, marlon, Charles, Lucas, Djalma Carlos Alberto,,Brahma, thalles,,dando um reforço no meio de campo a onde se decidi o jogo

  6. Time ideal para o jogo contra o vila: Vinicius, luz, mímica, Fredson, marlon, Lucas Siqueira, charles, carlos Alberto, thalles,Eduardo Ramos e Walace

  7. Remo está no caminho certo rumo a classificação, o jogo contra o vila nova e em casa contra o santa cruz será um termômetro para a segunda fase. É contra time fortes que o Remo vai crescer.

  8. Hélio Borges é titular absoluto e um dos jogadores mais importantes do elenco dando apoio tanto na defesa como no ataque e acho que Salatiel vai ser muito utilizado como titular ou suplente imediato e o Marlon é o campeão de assistência,,,vamos subir leãoooo.

  9. Não podemos esquecer da importância do Walace no time, contra o imperatriz ele teve participação direta em três dos gols do Remo,jogador habilidoso,veloz e ótimo finalizador e melhorou muito o time depois de sua utilização é outro titular.

  10. Wallace e Hélio Borges não podem sair do time. Wallace participou de forma decisiva de três gols e Hélio de dois gols dos quatro que saíram no primeiro tempo. Sem contar a função tática que o Hélio desempenha.

  11. Depois que Hélio e Wallace saíram o time caiu de rendimento, eles dão dinâmica no jogo pelas extremidade, já que não temos meia armador.

Comments are closed.