Tcharlles e Lailson
Tcharlles e Lailson

O Remo vive um turbilhão de situações nesta semana. Depois de perder o tricampeonato estadual e com dispensas de jogadores confirmadas, a diretoria do clube foi surpreendida com uma proposta da Turquia pelo atacante Tcharlles.

De acordo com uma fonte interna do clube, o atleta se recusou a viajar para o Nordeste, onde o Leão faz 2 partidas em sequência pela Série C, contra Treze (PB) e Santa Cruz (PE).

A fonte revelou ainda que tudo foi contornado momentos antes da viagem, mas uma exigência do jogador seria um reajuste de salário. A direção do clube ainda não assinou nenhum documento e deve se posicionar a respeito do caso apenas no retorno do elenco do Nordeste.

Tcharlles, 28 anos, chegou ao Remo por empréstimo vindo da Inter de Limeira (SP). O atacante atuou em 6 jogos com a camisa azulina e marcou 1 gol, contra o Castanhal, na semifinal do Campeonato Paraense.

O Leão encara o Treze (PB) nesta quinta-feira (10/09), em Campina Grande (PB), pela 5ª rodada da Série C. No domingo (13/09), o clube paraense volta a campo, dessa vez para enfrentar o Santa Cruz (PE), em Recife (PE), às 18h. Estas partidas terão transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 10/09/2020

27 COMENTÁRIOS

  1. Diretoria burra da gota. Deveriam ter trazido o Cuadrado pra compor o elenco caso algum atacante saísse. Os cara não aprenderam nada com o episódio do Felipe Marques.

    • O Quadrado não veio para o remo, pq o Itupiranga não abriu mão da multa rescisória que era estipulada em 1 milhão de reais. Com o Real desvalorizado perante o Dólar, time.estrangeiro paga isso tranquilo, por isso ele foi pra fora. Não é que os grandes da capital não tenham tido interesse, não tinham e não tem é dinheiro!

  2. Bom jogador, mas essa atitude já mostra a falta de compromisso com o clube. É bem capaz de deixar o Clube do Remo na mão… Melhor o Remo se preparar.

  3. No momento é o principal jogador do Remo junto com Vinícius então acho que tem de fazer o máximo possível para segurar o Tharles até o fim do campeonato da série C e dar esse aumento sim.

  4. Caramba meu ,o jogador mais lúcido q o remo tem no ataque Ja está de saída.
    Agora q estamos ferrado mesmo .
    Da logo o aumento de salário do rapaz .

  5. Esperadas essas asneiras da diretoria de futebol que não faz contrato direito que assegure multa alta em favor do Remo no caso quebra de contrato de bom jogador.

    Agora com o Tharlles valorizado vão ter que pagar uma grana de salário para ele ficar. Mas como ficarão os outros jogadores importantes, principalmente ER e Vinicius, que aceitaram redução salarial devido a pandemia?

    Isso me cheira mais problemas ainda para o Remo, tudo culpa da incompetente diretoria de futebol.

    Pior que o assunto ainda ainda não foi efetivamente resolvido. É capaz da diretoria abrir mão do Tharlles um jogador de qualidade e ficar com ruindade tipo Zé Carlos.

    Essa diretoria de futebol com o tal gerente trabalham contra o Remo, o Fábio Bentes deveria tomar atitude contra esses incompetentes.

    • Tcharlles é jogador da Inter de Limeira-SP e está emprestado ao Remo. Quem decide o futuro do jogador é o clube paulista.

      • Caro Remo 100%, o atual contrato do Thalles é com o Remo e o clube tem que ter a mínima segurança na contratação de jogadores inerente se o passe pertence a outro clube ou a empresário de jogador. Se a diretoria não tem maior cuidado contratualmente e deixa frouxo, então o Remo está se servindo de prateleira de jogador com a ciência da diretoria do Remo e isso está totalmente errado.

  6. kkkkkkkk tá de sacanagem! ainda não disse para que veio e já quer aumento de salário. deixemos o “CRAQUE” ir embora!
    Abre vaga para usar os jogadores da base… se não vai no amor vai pela necessidade!

  7. Meu povo, nossa torcida tem hábito de Endeusar jogador meia boca tipo: Nininho, Parker, Val Barreto e agora esse Tcharlles..não ví nada de excepcional nele, só chute doido..

  8. Isso está com cara de “fake news”. Notícia plantada. Imprensa mucurenta.
    A torcida Remista não tem que ae deixar levar por essetipo de anúncio. O objetivo é tumultuar o ambiente. Criar desavenças entre os jogadores.
    Prestem atenção!

  9. errado o cara não tá, vai saber quanto que o cara tá ganhando, e é um dos poucos que tá pelo menos correndo nesse time escroto.

  10. É esforçado mas não toca a bola, quer resolver sozinho, quando o colega está melhor posicionado.
    No futebol Paulista tem atacante bem melhor.
    O Jackson era sem técnica, porém fez mais gols que muitos que passaram.

  11. Acho que se quer sair. Pode ir. Pagar aumento para ele e não pagar para o grupo é muito complicado. Vai ter problema com o elenco. Pode dispensar. Na minha opinião. Lamentável a fratura do Ronald. Poderia entrar no time tranquilamente pois estava demonstrando. Agora se depender do Ermel, ele muito fraco.

Comments are closed.