Tcharlles
Tcharlles

O atacante Tcharlles já disputou 3 clássicos Re-Pa vestindo a camisa do Clube do Remo. No próximo domingo (20/12), ele deve entrar em campo mais uma vez para defender o Leão em um jogo que pode fazer os azulinos engrenarem de vez no quadrangular da Série C.

Para o jogador, é importante que o Remo tenha maturidade e saiba o momento certo de aproveitar as oportunidades que surgirem para marcar os gols.

“Clássico é um jogo totalmente diferente dos outros, ainda mais se tratando de acesso. Temos que ter maturidade para saber jogar e somar pontos. O gol contra o Manaus (AM) saiu na hora certa. Contra o Londrina (PR), na minha opinião, foi um gol legal. Isso passa confiança, a gente vai se soltando e, no trabalho, as coisas vão fluindo. A bola que a gente menos espera sobra e espero poder ajudar com gols”, disse.

Com 2 jogos seguidos dentro de casa, Tcharlles ressaltou a importância de somar o máximo de pontos possíveis.

“Nossa equipe vem coletivamente jogando muito bem. Eles nos passam tranquilidade para jogar mais solto, mais livre. Contra o Londrina (PR), a bola não entrou, mas fizemos um bom jogo. São jogos muito difíceis. Clássico é difícil e importante. Precisamos vencer, mas vamos com calma. Temos que impor nosso jogo para fazer os 3 pontos e tentar o acesso o quanto antes”, explicou.

“Temos que ser cirúrgicos. Comentamos que contra o Manaus (AM) fomos cirúrgicos. A gente soube suportar e na hora certa fizemos os gols. Clássico tem que ser assim, suportar os momentos difíceis e no momento certo fazer os gols para sair com a vitória”, concluiu.

O Leão volta a campo neste domingo (20/12), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 16/12/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. União faz a força e é Hora de juntar Abilidade, Força, Capacidade, Umildade, Sabedoria, e Fé, para chegarmos ao ponto que queremos chegar que é Série B. Os Jogadores devem se doar o Máximo dentro de Campo pois é o dever de cada. Força e Técnica. Rumo á ( B ). Leão 2×0 AMEM.

    • Já está ficando chato esse papo do Bonamigo sempre colocar esse Ermel. Abre margem para qualquer tipo de colocação.

      Presta atenção Paulo Bonamigo!

  2. Assistindo jogos da série A e comparando com a série C notamos que a diferença não é só técnica é física também,os caras correm muito mais ,marcam pressão na saída de bola do adversário quase o jogo todo e quando vejo Salatiel,Charles,Eduardo Ramos(nem se fala),, Gedoz e outros na babá,com a língua de fora no segundo tempo dá para concluir que o preparo físico da série C deixa a desejar,está certo que na primeira divisão os salários são maiores ,mas a qualidade técnica também … então creio que o problema são dos preparadores físicos que não exigem o máximo desses atletas e logo concluímos que a diferença não é só na qualidade dos jogadores da série A para a C e sim de comissão técnica também…fim de temporada e os atletas profissionais deveriam estar na ponta dos cascos,no auge do condicionamento físico ,mas não é isso que vemos.

Comments are closed.